1. Spirit Fanfics >
  2. The Future >
  3. Chapter one

História The Future - Chapter one


Escrita por: SrMalikForever

Notas do Autor


*Menina da capa como Katherine atualmente*
desculpem por ter que colocar as fotos dos "personagens" na capa e que eu não estou conseguindo colocar links nas notas finais,então eu apenas salvo as fotos e as coloco de capa.

Capítulo 2 - Chapter one


Fanfic / Fanfiction The Future - Chapter one

O despertador do moreno soou indicando que eram exatamente 5:00 am,Zayn queria continuar ali debaixo das cobertas,quentinho e confortável,mais infelizmente ele não podia fazer isso.Ele então se levantou e caminhou preguiçosamente até o banheiro e entrou no mesmo,fez suas higienes matinais vestiu uma roupa simples:Blusa branca com algumas frases escritas,calça jeans e uma jaqueta de couro.Então Zayn saiu de seu quarto e andou até o quarto de Katherine ele abriu a porta calmamente e viu que a pequena ainda dormia como um anjo.
ele decidiu deixar a menina dormir mais um pouco e desceu as escadas até a cozinha,abrindo a geladeira a procura de alguma coisa para ele e Katherine comerem ele achou um bolo de chocolate que Liam trouxe para eles no dia passado,leite,cereais,frutas e panquecas o moreno olhou para o relógio e viu que eram 5:52 am hora de acordar Katherine,o moreno subiu as escadas e foi a quarto da filha novamente abriu a porta,chegou perto da cama da pequena e deu um beijo em sua bochecha,Zayn olhou para o criado mudo ao lado da cama da menina e viu um porta retrato com uma foto dele,Katherine e Perrie,a foto foi tirada ha alguns dias antes do acidente,lágrimas teimosas caíram dos olhos de Zayn até que pequenos dedinhos encostaram em seu rosto.

 -Não chore papai,assim eu choro também-a pequena garotinha falou abraçando o pai.


 -Tudo bem meu amor,papai não vai chorar mais.-O mais velho falou secando algumas lágrimas que ainda escorriam pela sua face.A pequena  se soltou do pai e se sentou na cama.


 -Vamos sua porquinha,você tem que tomar banho!-Zayn falou e instantaneamente se lembrou de Perrie seus olhos se encheram de água ele estava sensível,mais como prometido que não ia mais chorar Zayn deu um sorriso e pegou Katherine no colo.


-Papai,eu já sou uma mocinha,posso tomar banho sozinha!-A menina falou e se debateu no braço de Zayn.


-Tudo bem "mocinha".-A moreno falou e colocou a menina no chão,ele então a seguiu até o banheiro.


-Papai!


-Tudo bem,tudo bem,aqui esta o seu shampoo,condicionador e aqui o sabonete.-O mais velho disse apontando para as embalagens.


-Está bem,agora saia...por favor?


-Certo mocinha,qualquer coisa chama o papai tá?


-Tá!


Zayn saiu do banheiro arrumou ou pelo menos tentou arrumar um pouco da bagunça do quarto de Katherine,okay certo que fazia um tempo que ele não arrumava o quarto mais meu deus que bagunça era aquela?O moreno acabou de recolher alguns brinquedos que estavam espalhados pelo quarto e pegou o uniforme da menina:Saia azul,blusa branca com detalhes azuis,meias 3/4 brancas e um pequeno par de all star preto.Alguns minutos depois Katherine saiu do banheiro enrolada eu uma toalha do Bob Esponja esse era o desenho favorito dela,e se sentou na cama.


-Ei,ei,ei!-Zayn falou-Nada de sentar na cama!


-Por que?-Katherine indagou.


-Porque você está molhada oras,venha cá se seque e vista seu uniforme.-O mais velho falou


-Certo papai.-A menina falou calmamente


Katherine se vestiu enquanto Zayn mexia no celular,bom antes que você me pergunte Katherine tem 3 anos na verdade quase quatro,mais ela e muito inteligente e seus pensamentos se comparam com pensamentos de adultos,e as vezes pensamentos melhores que de muitos adultos.


-Papai acabei!-A pequena exclamou.


-Venha aqui,deixe-me pentear seu cabelo depois vamos pra cozinha certo?-Zayn perguntou.


-Certo.-Katherine falou e caminhou em direção a seu pai,com uma escova de cabelo e duas xuxinhas na mão-Aqui está papai.-A garota chamou sua atenção desviando o olhar de Zayn do celular para ela,Zayn não e muito habilidoso com cabelos longos já que o seu era só um spray e pronto,mais ele pelo menos uma "maria chiquinha" ele sabia fazer,e assim foi feito depois de escovar os cabelos da pequena Katy ambos os dois desceram as escadas e caminharam até a cozinha.


-Olha aqui Katy o que o papai fez pra você!-Zayn falou orgulhoso de si mesmo.


-Bem,o bolo foi o tio Liam que trouxe que eu sei,bom não sabia que meu pai era árvore pra dar fruta e muito menos vaca pra dar leite.-A menina disse cheia de razão.


-Nossa não precisava disso tudo ta Katy,ta muito espertinha hein!-O mais velho falou.


-Desculpe papai,não queria te magoar eu sou esperta porque eu presto atenção na aula e não fico conversando igual a Letícia-Katherine falou orgulhosa de si. 

-Okay agora coma ande,Harry daqui a pouco chega e ninguém está pronto.


Ambos os dois comeram todo o café e Katherine subiu para arrumar sua mochila,ela queria uma do Bob Esponja mais Zayn ficou se peguntando "Onde é que eu vou arrumar uma mochila do Bob Esponja?" até que Niall sugeriu uma de estrela e então Zayn chegou em casa falando que a mochila era do Patrick,ela colocou seus lápis de cor,canetinhas,caderno de desenho e um pequeno livro com algumas atividades.Zayn logo subiu também ele lembrou que também tinha que arrumar sua mochila:Cadernos,lápis,canetas,folhas de desenhos,livros e mais livros cadernos e sua inseparável câmera instantânea.Zayn fazia faculdade de fotografia junto com Louis,Harry fazia medicina,Liam advocacia e Niall bem talvez Niall estivesse lá apenas pela merenda,bem ele fazia gastronomia .Katherine e Zayn saíram de casa e ficaram sentados em um banco no jardim esperando Harry,até que um barulho de buzina foi ouvido.


-Já vai-Zayn gritou,pegou sua mochila e a colocou em suas costas e segurou a mão de Katherine e ambos entram no carro de Harry.


-Bom dia flores do dia-Harry falou animado.


-Tudo isso pro primeiro dia de aula Styles?-Zayn perguntou fazendo ironia.


-Ele ta animadinho assim porque conheceu uma garota lá,qual o nome mesmo...A sim, Camila isso!Camila era esse o nome !-Louis falou empolgado.


-A quer saber vão a mer-Harry se calou quando percebeu o que ia falar na frente de Katherine,e instantaneamente Louis e Zayn começaram a rir.


-Não tem graça-O cacheado falou fazendo uma careta.


-T-tem sim-Louis falou tentando conter a risada com a cara que Harry tinha feito.


 O ambiente no carro estava alegre,mesmo Zayn tendo péssimas lembranças com carros,logo eles chegaram a casa de Niall e depois na casa de Liam que era caminho para a escola de Katherine,rapidamente eles chagaram a escola da pequena e Zayn a levou até o portão,voltando ou carro tocava "Hey,Jude" dos The Beatles e mesmo ambos cinco não sabendo muito bem a letra,cantarolaram a música, e eles desafiaram uns aos outros e tentar cantar a música que tocasse na rádio sem errar a letra e foi assim até chegarem a universidade .

 


Notas Finais


Próximo capitulo sera "sobre" a Lauren.
Espero que vcs tenham gostado!
na minha humilde opinião ta melhor q o prólogo e mais comprido também
kisses.

*ignorem o fato da Katy ter olhos castanhos agora*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...