História The Future is unpredicable - Dramione - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Potter, Astoria Greengrass, Blásio Zabini, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Lilá Brown, Lílian L. Potter, Luna Lovegood, Minerva Mcgonagall, Neville Longbottom, Pansy Parkinson
Tags Blástoria, Dramione, Hinny, Ransy
Exibições 95
Palavras 404
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi! Meus bruxinhos por favor não me matem *fugindo dos feitiços lançados! *
Tenho meus motivos!!

*Viajei para salvador e fiquei sem sinal de Wi-Fi



☆ eu sei que não tenho muito tempo mas estou tentando fazer uma nova capa junto a sinopse então esperem para ver o resultado! 😉😉


Voltando a fic!! Boa Leitura e tenham uma ótima semana!! ( Vou postar no sábado

Capítulo 11 - Lembranças de Hogwarts


Fanfic / Fanfiction The Future is unpredicable - Dramione - Capítulo 11 - Lembranças de Hogwarts

      
           Alexis

      Assim que ouvi o que Jake disse um misto de sentimentos me apoderou que me contive na frente das pequenas e depois fui para fora  esfriar e extravasar minha raiva, Raiva, Ódio, Arrependimento e culpa.

Raiva por deixar em perigo meus pais no futuro assim como a nossa Segunda casa. HogWarts.

Arrependimento por ser uma luta a menos ao lorde das trevas.

Ódio. De mim,que fui burra de mais para não usar o vira tempo que tenho para irmos, mas como se o vira tempo só ia  nos deixar como fantasmas.

Culpa pelo colar que ganhei de Lucius Malfoy. Era só uma criança ingênua de 7 anos. Ele continha a Alma de Voldermort em 3 pedaços, quando tinha 10 ouvi parte de seu plano.

Hermione : Filha!  Alexis?  Meu Merlin, olha seu estado! - Disse me ajudando a me levantar e logo me desarmei para pelo menos desabafar...



Alexis : Culpa minha, que poderemos nunca mais existirmos nessa vida! - murmurei  chorosa enquanto ela acariciava meus longos fios dourados.

Hermione : Minha moranguinho, não é assim, só por um propósito que fizeram vocês voltarem para o passado, não quer dizer o Fim do Mundo, não?  - Perguntou e eu assenti rebatendo depois

Por que não é você  que possui três partes da alma do lord das trevas guardada em seu coração, que eram para estar grudados em um maldito colar - Disse e pude perceber pares de olhos nos observando.


Draco : Filha!  Que estado é esse? O que te machuca tanto?  - Disse e mostrei um colar, com uma pedra centralizada no meio rodeada por Ouro e pedrinhas de diamantes.

Isso me aflinge desde quando tinha 11 anos!  - gritei e pude ver a face horrorizada de meus pais me olhando  com certo espanto - Possuo uma parte do ritual para ressuscitar Você-sabe-quem!

                Hermione : Oh, Filha!  - Disse me rodeando minha cintura e senti meu pai abraçar meus ombros.

                               Zendaya

Assim que ela saiu deferi varios tapas em Jake. Filho de Chocadeira!

Zendaya : Seu vadio, filho de uma p... - senti alguém tapar minha boca e logo vi que era o meu pai.



Blás : Filha! Olhe o linguajar! - Disse me repreendendo.

Astória : Mas filha o que houve no futuro para temerem tanto? - perguntou e eu gelei, se eu contar, Alexis fica louca da vida. E se eu não contar, vou ser pressionada até contar.




   


Notas Finais


Volto hj prometo que não faltará Cap para vcs!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...