História The Future Of Us I Seulrene


Escrita por: ~


Sinopse:
É 1996, Seulgi e Irene foram vizinhas por toda sua vida. Elas foram melhores amigas por quase todo esse tempo também - pelo menos até novembro do ano passado, quando Seulgi fez algo que mudou tudo. Tudo vem sendo estranho entre elas desde então, mas quando a família da Kang conseguem um AOL CD, sua mãe pede que ela faça Irene instala-lo em seu novo computador. Quando iniciam o programa, elas automaticamente são logadas em suas páginas do Facebook. Mas Facebook ainda não foi inventado. E elas estão olhando quinze anos a frente. Ao atualizarem suas páginas, elas aprendem que o que decidem agora afetará o resultado de suas vidas depois. E enquanto lidam com os altos e baixos de seus futuros, elas são forçadas a confrontar o que estão fazendo certo - e errado - no presente.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 15.780
Favoritos 387
Comentários 155
Listas de Leitura 28
Palavras 51.450
Terminada Não
Categorias 4Minute, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXID, EXO, F(x), Got7, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, SHINee, Super Junior, TWICE
Tags Borene, Girlxgirl, Hunrene, Jirene, Joyri, Seuldy, Seulrene, Vrene

Fanfic / Fanfiction The Future Of Us I Seulrene
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Científica, Romance e Novela, Yuri
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
One: Instalando o AOL
3
993
2.355
 
2.
Two: Como você fez isso?
1
685
1.665
 
3.
Three: Eu nunca vou ser feliz
1
647
1.793
 
4.
Four: É apenas uma pegadinha, Irene
0
614
2.384
 
5.
Five: Son Wendy?! Isso é ridículo
4
592
1.183
 
6.
Six: Apenas uma vagabunda rica
1
595
1.986
 
7.
Seven: Pegações e flagra
2
615
1.381
 
8.
Eigth: Acabei te perdendo mesmo assim
3
558
1.371
 
9.
Nine: Tudo mudou de ontem para hoje
4
580
2.504
 
10.
Ten: Revelando algumas fotos
4
516
1.073
 
11.
Eleven: O Facebook não se limita só a nós
5
536
1.410
 
12.
Twelve: Teoria do marido e Krystal Jung
6
531
1.437
 
13.
Thirteen: Wendy Son está me olhando
6
541
1.509
 
14.
Fourteen: Mark Tuan e Half-Pipe
2
512
2.086
 
15.
Fifteen: Lee Sunmi e o que você fez, Irene?
1
473
972
 
16.
Sixteen: Nós nunca vamos nos conhecer, Seulgi
4
486
1.418
 
17.
Seventeen: Espera aí, seu primeiro bebê?
5
474
2.606
 
18.
Eighteen: A espera do bendito telefonema
2
454
1.552
 
19.
Nineteen: 14 anos? Mãe solteira?!
5
452
2.273
 
20.
Twenty: Junsu e... Lee SungMin, como assim?
4
437
1.815
 
21.
Twenty One: Jisoo está andando na minha direção
6
464
1.327
 
22.
Twenty Two: Me recuso a tirar conclusões sobre
6
454
1.170
 
23.
Twenty Three: Desenhando Jeon Somi e ida ao médico?
7
451
1.789
 
24.
Twenty Four: Irene esteve no seu quarto?
4
476
1.486
 
25.
Twenty Five: Seulgi e o roubo da camisinha
17
486
1.357
 
26.
Twenty Six: Erga seus pés e faça um desejo
9
438
1.355
 
27.
Twenty Seven: Quando eu percebi que gostava de você
8
461
1.502
 
28.
Twenty Eight: Como isso afetará o nosso futuro'?
12
365
1.217
 
29.
Twenty Nine: Apenas esqueça isso, ok
9
390
1.523
 
30.
Thirty: Não estamos mais nos falando
6
280
1.665
 
31.
Thirty One: Papelzinho azul
8
224
2.286

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~MylKyun
Capítulo 28 - Twenty Eight: Como isso afetará o nosso futuro'?
Usuário: ~MylKyun
Usuário
CAMWICH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah não me faz chorar, cara. Dx
Poar, eu nunca na minha vida chorei por uma próxima atualização. Vai demorar mds, eu sei, cê terminou justo nessa parte, mas eu te amo mesmo assim. AHHH me fez chorar. T^T
Meu Seulrene cara... Meu Otp... O beijo... EU VOU DORMIR PENSANDO NISSO!!

15 minutes later...


A fanfic que me faz ficar louca por Seuldy, shippo tanto aqui que parece meu Otp KKKK
Confesso que até bateu um medo quando a Baechu começou a fazer qualquer coisa pra mudar o futuro, me vi na Seulgi, queria sair correndo daquele quarto KKAHAKAH
Eu fiquei pensando no modo de agir da Baechu, realmente fiquei chateada, mas tbm confusa. Ahrg... Dessa vez não consegui entender dela querer fazer tudo isso. Não quero apenas acreditar que poderia ter sido egoísmo sobre ter um futuro melhor.
De qualquer forma, ela beijou a Seulgi. Ai... Minha cabeça vai explodir de tantas ideias que se passam.

Necessito do próximo capítulo pra ontem. Mas né, eu aguento. Aguento. T_T
Ah Camwich eu tava com saudade de vc, aí veio esse capítulo... Tô emocionada. Estou frágil no momento. Amém The Future Of Us!!
Amém Camwich.
Até a próxima. <3
Postado por ~bunnyta
Capítulo 28 - Twenty Eight: Como isso afetará o nosso futuro'?
Usuário: ~bunnyta
Usuário
Oh, well... Aqui vamos nós.
Fazia já um bom tempo mesmo que eu lia essa fanfic, existe uma carência de fanfics de Red Velvet aqui que não seja longfic e que seja tão bem escrita. Mas olha só! Primeiramente eu queria dizer que desde que li sobre o tema fiquei confusa e chocada porque era algo bem peculiar, mas devo dizer que amo muito essa vibe anos 90. Amo a personalidade de cada personagem, tanto de Seulgi quanto de Irene (que por acaso é minha ultimate). O ponto de vista de cada em cada situação que passam e o jeito de lidar com o possível futuro de ambas é o que deixa a história curiosa e interessante de se aprofundar.
O romance não é algo tão focado eu confesso e acho que você concorda comigo, é uma das poucas fanfics de Kpop (provavelmente a única de Red Velvet) que foca tanto no que realmente interessa: o enredo. Você não lê a fanfic só no interesse de ser Seulrene - tipo "Uau Seulrene!", "Um OTP é um OTP" -, mas sim em querer saber como isso vai se desenrolar. Ainda fico curiosa em saber quem mandou esse CD pra Irene porque afinal o Facebook foi criado em 2004, pode ser um Doctor Who da vida? I don't know.
Enfim, eu disse que a fanfic não era exatamente algo pra se pensar tipo "Uau Seulrene!", "Um OTP é um OTP"... Só que eu preciso dizer: CARALHO PUTA QUE PARIU EU ESPEREI VINTE E FUCKING OITO CAPÍTULOS PRA ISSO ACONTECER THANK YOU GOD FOR MORE THAN I DESERVE.
Por favor autora não esquece de postar a fanfic porque quando eu vi que atualizou eu achei que estivesse sonhando e depois que vi esse Seulrene eu achei que estivesse em coma profundo D':
Postado por ~MylKyun
Capítulo 24 - Twenty Four: Irene esteve no seu quarto?
Usuário: ~MylKyun
Usuário
A FOTO DO CAPITULO "Seulgi Loading... " A zoera com a ultimate cara, sacanagem HAUSHAUSJSHSU Mentira, amo.

SOCOOOOOORRO OS PAIS DA SEULGI
AHAISHAIAHAKAHAISHSNDVAUAUAYAHAJAJAYAUA
Eles lembram meus pais com suas suposições. '_'

Primeira vez em que é mencionado a palavra "transar" e ainda interligando Seulrene... Tem vezes que nem eu mesma acredito em tamanha trouxisse que um ser como eu pode chegar. :D

Cara, EU AMO ESSA SEULGI. Mds ela super confusa se liga ou não liga, ate se perguntou se era covarde, ela é muito eu. Tô me sentindo estranha. E ela falou da calcinha denovo. KKKKK Seulgi é sem duvidas minha favorita na fic. Brother, Mylkyun ama você. <3

Baechu querendo que Seulgi fique com a wendy... Pensando ainda sobre a seulgi gostar dela... Doeu a resposta dela. Mas tô bem.
Se esse assunto fosse acontecer em uma outra fic, pode apostar que eu já estaria super inconformada com algo, pq nas outras (nem todas, claro), pra mim, fica sempre algo vago, eu não consigo sentir De Verdade tal personagem, e não consigo entender todos os motivos e alternativas pra pessoa fazer tal ato, mas sua fic transmite a personalidade dos personagens tão bem, que mesmo as vezes eu não tendo ideia do que se passa na cabeça da Baechu quando ela fala umas coisas, isso não significa que tudo está perdido.
E também eu sinto como se a conhecesse, é um pouco confuso eu falar isso, mesmo acabando de dizer que não entendo sempre o que se passa na cabeça dela, mas a personalidade dela é como algo que me acostumei. Não sinto como se ela fosse fazer algo absurdo, como em outra fics tbm. Eu tbm passei a confiar em você, você não faz merda na fic, digo, algo estúpido que acabe com o personagem. São personagens que eu realmente gosto. E quais eu realmente consigo entender e entrar neles. Viver eles.

Eu só tentando dizer que os personagens, a velocidade que se passa a fic, faz com que possamos conhecer melhor o personagem, parece que realmente estamos lhe dando com eles na vida real. É tão real que as vezes penso que Seulgi é alguma conhecida minha @_@
É tudo tão incrível como a fanfic funciona. Diferente das outras. Eu não consigo enjoar, em nenhum momento desde a primeira vez que li. Isso é raro de acontecer. Cara, eu tenho muito respeito por ti. Vivo falando dessa fic e de como eu sou louca por você autora. Sério, mais uma vez agradecendo você por escrever tão bem e transmitir sua história de uma maneira incrivelmente gostosa.
Até a próxima. <3


Ah, deixa eu adicionar algo a mais, sobre o pensamentos. Se eu fosse ler em outra fic, provavelmente iria aparecer uns pensamentos de tal ato, mas na sua fic é diferente, quero dizer, claro que cê coloca os pensamentos, mas tem vezes que você nao colocar, e nas melhores partes! E eu sempre fic na expectativa. Como a Baechu, ela pode falar que nao esta com ciumes, mas eu sei que ela esta. Sao essas coisas que me deixam mais apaixonada por essa fic. Que nao me faz abandona-la. Eu não preciso ver seulrene se agarrando a todo momento, apenas sentir que elas se gostam ja me faz bem, pq uma hora la frente elas vao estar juntas, e nao há o porquê de ter pressa. Apenas aproveitar lentamente.
É isso. <3
Postado por ~Hirai_ImNamo
Capítulo 9 - Nine: Tudo mudou de ontem para hoje
Usuário: ~Hirai_ImNamo
Usuário
Vish Maria! O 'bagulho' ta ficando doido. Genteeee, Seuldy tem uma FAMÍLIA? Irene é uma esposa explorada pelo safado do marido?.
To amando tudo isso 😍👏👏

Senti um cheiro de ciúmes vindo Seulgi hein?! Hmmmmm, Seulgi miga, melhor coisa a se fazer é disfarçar viu, no que você foi péssima kk. Aaiiin, Seulgi e Irene poderiam fazer igual Claire e Millicent e ficarem juntas né?! :'(.

Ai, eu AMO demais essa fanfic cara. Elas acham o facebook tão anormal né kkkk, imagine quando elas chegarem na atualidade e ver como ta hoje. Eu ODEIO aquela rede social gente, pelo amor, rede social pra topzinho não é comigo não.

Ai, não vejo a hora de entender mais a história e descubrir as coisas. Como a Irene conheceu o Sehun? Como a Wendy e a Seulgi se conheceram? E tantas outras perguntas, e principalmente, quero saber o que é isso que tá fazendo elas verem o futuro kkkk. Que doideira.

Enfim.. Continuaaaaaa meninaaaa, continua pelo amor de Deus! Tá tudo perfeito ❤ então continuaaa ❤
Postado por ~Hirai_ImNamo
Capítulo 5 - Five: Son Wendy?! Isso é ridículo
Usuário: ~Hirai_ImNamo
Usuário
MELHOR FANFIC ALWAYS Kkkkkk morrendo de rir aqui. Sério cara, eu adoro o ar dessa fic, é tão detalhista e o mais realista possível, é simplesmente perfeito! Tudo se encaixa e a história é muito bem desenvolvida. Só algo que me encomoda é o fato de que eu não vejo previsões pra Seulrene acontecer, pelo menos nem tão cedo, pode-se ver isso pela personalidade meio indiferente da Irene com a Seulgi, pois ela tem "assuntos" a tratar com o V e morre de paixão pela Jisoo. Já a Seulgi parece aquelas ex amigas que já sofreram sendo trouxas na friendzone. Vai ser legal se mais pra frente acontecer SeulDy e até mesmo a Irene se relacionar com a Jisoo, mas PELO AMOR DE DEUS, SeulRene reina, portanto bota SeulRene pleaase!
Essa fanfic me lembra aqueles filmes de comédia colegial da década de 90 kkkkk, o que torna ela ainda mais perfeita pois se encaixa muito com aquele periodo (pelo menos é o que eu vejo nos filmes kk).
Enfim.. Continuaaaa por favorzinhoo que eu to amando e to morrendo ansiedade! ❤