1. Spirit Fanfics >
  2. The Game - Billdip >
  3. Lendo o diário

História The Game - Billdip - Lendo o diário


Escrita por: PatoMisterioso

Notas do Autor


Segundo capítulo está meio..
Nééh.. Mas enfim, está aí ♡

Capítulo 2 - Lendo o diário


Dipper já na casa de seu tio avô. Ele joga sua mochila no sofá e vai para a cozinha. Encontrando Stan e Mabel. - Oi Bro-bro! - Mabel sorriu. A mesma voltou a atenção para o que estava fazendo. - Estou preparando almoço! Eu decidi fazer, o tivô não sabe fazer nada que preste. - Ei garota, vou colocar você para fora da casa, e olha que coloco mesmo. - Stan disse pegando dois refrigerantes na geladeira. Ele me dá um e vai ver televisão. - Não precisa ser assim tivô! - Mabel gritou. - Senta aí Dipper. - Hm, não valeu. Estou sem fome.. - Dipper disse abrindo o refrigerante e bebendo em seguida. - Nem sei porque eu só estou bebendo esse refrigerante estranho.. Já tenho idade para beber.. Cerveja, talvez.. - Dipper, você nunca bebeu isso! - Mabel disse olhando para Dipper. O mesmo deviou o olhar e bebeu um gole. - Dipper, não me diga que você já bebeu cerveja!? - Uh.. Já. - Dipper disse dando de ombros. - Mas o tivô não quer comprar.. - Não sou seu escravo! - Stan gritou do outro cômodo. - Enfim, até depois Mabel. - Dipper disse e foi até o sofá onde deixou sua mochila. Pegou a mesma e subiu para seu quarto, ele retirou o livro, ou diário, da mochila e ficou olhando o mesmo. Ele abre o livro, e vê várias coisas estranhas. Mas quando ele chegou a uma página, de um triângulo, machada.. Dipper lia aquilo com atenção, quando ele achou como invocar esse triângulo, ele seguiu como mandava no livro. Um pentagrama no chão. Velas, e algumas outras coisas.. Por fim, seu próprio sangue. Dipper pensou bem antes.. Por que ele estava fazendo isso? Parecia ser uma marionete desse livro, um poder.. - Aposto que isso é mentira. - Dipper disse a si mesmo antes de passar a lâmina em sua mão, bastante sangue saia. Ele olhou novamente para o livro, e citou as palavras.. - Cipher eu aceito seu jogo, eu aceito me entregar, aceito competir com minha alma, aceito o seu jogo! Se passou uns segundos, nada. - Sábia, tudo era mentira. - Dipper disse. Ele foi em direção ao banheiro e limpou sua mão, logo depois de limpar a bagunça ele foi dormir.    



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...