1. Spirit Fanfics >
  2. The Game >
  3. The Game

História The Game - The Game


Escrita por: myssgirl

Notas do Autor


Finalmente eu terminei, eu quero mostrar o que aconteceu com a universidade, e como "O Jogo" surgiu, do passado ao presente tudo vai ser mostrado, vou continuar a fanfic no presente e no futuro onde tudo começou e onde tudo acabou.

Capítulo 1 - The Game



Querido diário, Califórnia Los Angeles. Eu não aguento mais, cada momento nessa universidade é o inferno, assassinatos estão acontecendo e eu prometo eu vou acabar com tudo isso de uma vez, eu perdi minhas irmãs, mas não perderei outras. Anne Lee escrevia por fim no diário anual, desde que chegou coisas estranhas estão acontecendo, e o alvo principal do assassino é, meninas bonitas e populares, e certamente Anne não seria uma delas. Logo em seguida uma pessoa atrapalha os pensamentos de Anne de cabelos cacheados e pele de neve, a pessoa se aproximava de Anne
— Ei! Anne, venha cá, eu tenho uma suspeita de quem pode está tramando algo. — Lucy, tenha calma, primeiro precisamos de provas.
— Bom, eu acho que o James pode ter algo com isso, eu sempre encontro sangue em suas roupas... E ele tem essa obsessão por meninas bonitas e populares. — Lucy, cale a boca alguém pode nós ouvir. Shhh! Bom eu acho que ele também pode ser eu ando muito investigando ele tem aquele olhar seco, e você viu ele rindo na morte da Jennifer Tudo bem que ela era uma vadia, todo mundo odiava ela, mas não podemos tirar da nossa lista de suspeitos, só preciso de umas provas, vamos acabar com isso de uma vez por todas. Anne pegava sua câmera fotográfica, enquanto Lucy vigiava o local. Ela começou a tirar foto de todo sua obsessão por "Barbies" por meninas populares e ricas, tinha uma escrivaninha suja e rasgada, ela tinha o nome "A" escrito e terminava com "E" certamente, era o nome da última vítima. Depois da confirmação a porta se fechava sozinha suas mãos começavam a tremer era James de uma voz serena ela passava de uma voz obscura.
— Ora, ora até que as duas foram inteligentes, mas olhe só, eu armei o plano perfeito, o "riquinho" vai ser o herói das histórias, e as vadias burras vão receber a culpa.
— V-Você me enganou, enganou todas nós com seu discurso de paz e amor, onde está Lucy?
Annie via sangue e uma roupa de boneca em Lucy se ouvia suspiros
—  M-Me solte! Fuja Annie, saia daqui por favor! Falava Lucy sem saber aonde estava. —  Solte ela! P-Por favor James pode ficar comigo, mas por favor deixe Lucy, eu posso ser sua boneca, por favor?
—  Hahahaha, logo soltava risadas, você não é bonita pra ser minha boneca, logo, logo Lucy descansará com as outras vadias. Se ouvia gritos de Lucy ela lutava pra sair de perto dele, mas ele era muito mais forte que isso. Annie estava aflita sua cabeça estava há mil, tinha uma tesoura no chão, ela certamente não sabia, mas isso tinha que ser sua salvação. Ela pegou a tesoura e tacou bem no peito de James fazendo ele perder a força e soltar Lucy, foi tudo tão rápido, e tudo no impulso. Annie pegava Lucy e elas se escondiam no porão da universidade, lá estava frio e umido seu coração palpitava. Uma figura sombria e familiar aparecia, tentando achar elas no corredor, logo em seguida tinha o telefone velho e abandonado, ele era de Jennifer e estava machado de sangue, Jennifer morrerá lá, logo no silêncio começou a discar o número da polícia.
—  A-Alô?? Alguém nós ajude somos da Universidade Golden Lion, estamos sozinhas, tem um assassino aqui. Antes de falar mais alguma coisa James começava a pegar sua arma e a apontar pra casa de Lucy.
— J-James. N-Não faça isso, por favor, deixe Lucy acabe comigo. Lucy tremia Anne precisava fazer algo, ela se jogou na frente e acabou recebendo um tiro na sua perna. Sagrava muio sangue escorria por todo lado. Lucy começava a chorar, logo em seguida polícias e cirenes começavam a aparecer.
— Isso não vai acabar assim. Ele pegava Lucy a força e deixava Anne. Ela estava sem força pra nada logo em seguida ele pegava uma faca, logo um polícia conhecido aparecia Liam. — Por favor, pare queremos fazer um acordo de paz e vai ficar tudo bem
—  Nada ficou bem, eu vou acabar com ela, logo em seguida a garota final. Ele não parava de falar "garota final" Em um tom sombrio. Os pensamentos surgiram Lucy começou a pensar nas pessoas que ele matou, foram amigas, e sua amiga estava ferida ou certamente sem vida, ela cansou, cansou de ficar parada ela precisava acabar com isso e seria agora. Enquanto James não estava dando atenção pra Lucy e sim pros polícias, ela começou a chutar ele. Ela estava nervosa a arma caiu e ela conseguiu pegar em sua mão, ele estava ali, indefeso. Aquilo acabaria ali e agora. Ela atirou, mas não havia balas e só James tinha. James pegou na mão de Lucy e começou a amarrar ela. Ela começou a pensar que esse seria o fim dela, mas alguma figura parecida apareceu. Anne estava lá, escondida pronta pra acabar com isso, logo em seguida começou a apontar a arma pra cabeça de James
—  Ora, ora o jogo começa agora, você foi tão inteligente amor. Lucy começou a ficar confusa, amor? Eles eram namorados
— Eu te amo. —  Ah, eu também te amo, mas sabe eu vou ser a única que vai sobreviver a isso, eu vou ser a última garota, desculpe docinho. As mãos de James estavam cheias de sangue, eles estava morto, não havia nenhum sinal de vida, apenas uma faca deixada no chão.
—  A-Anne? Você me enganou, você e James armaram tudo, foi tudo uma mentira. Anne dava uma risada sarcástica. — Engraçado não? Depois de todas essas vadias mortas, eu serei a última, afinal elas mereceram, de tão "perfeitas" eram, isso termina com você Lucy. Um barulho sonoro vinha em direção de Anne, balas metálicas da polícia atravessa seu corpo. Lucy estava salva ela estava bem, tudo o que ela viveu acabou, o jogo estava acabado. Em seguida no papel tinha escrito o nome das vítimas, e também todo o plano tramado, em seguida tinha escrito "O  Jogo" algo famoso usada na época para os assassinos. Tudo passou. Lucy se formou, passarám anos daquilos, mas as lembranças sempre apareciam, e ela tinha sonhos. De qualquer jeito o jogo terminou, mas não em 2012 quando linda e belas garotas começam a ser mortas, o jogo ainda não vai acabar, até Anne e James falarem que acabou.
 


Notas Finais


No próximo capítulo, vou falar mais do futuro, mas vou falar do passado também


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...