1. Spirit Fanfics >
  2. The Game >
  3. Prólogo: Press Start

História The Game - Prólogo: Press Start


Escrita por: Shujin_Karura

Notas do Autor


—Essa é uma fanfic com a temática de e-Sports, ou seja, esportes e jogos eletrônicos. Se você nunca sequer jogou algo do gênero de MOBA, ou nem sequer faz ideia do que isso signifique, não se preocupe! A fic utiliza esse estilo apenas como base. O jogo criado na história é inventado por mim. Ou seja, todos os personagens e detalhes da estratégia do jogo é tudo bem explicado.
—A capa foi photoshopada por mim e era pra ficar brisada assim mesmo -q
—A fic é NaruSasuNaru ou SasuNaruSasu e tanto faz! Espero que não vejam problemas nisso.
—Naruto e seus respectivos personagens não me pertencem e são propriedades do Kishimoto.
—Fic sem fins lucrativos e postada principalmente no Nyah!


Eae, clã?!
Resolvi vir com essa história de uma vez já que ela não saia da minha mente :v
Faz muito tempo que não escrevo alguma coisa, então espero que dessa vez dê certo, porque eu particularmente estou muito animada com essa fic!
Espero muito que gostem XD
Esse prólogo é 100% brisa. Apesar das filosofada pura, nas entrelinhas diz bastante coisa do que vocês verão no decorrer da história.
É curto mesmo esse capítulo só para dar um empurrão inicial XD
Boa leitura and press start!

Capítulo 1 - Prólogo: Press Start


“A vida é como um game

Cheia de fases e etapas

Em que level você está?”

 

Você sente o coração bater rápido. As mãos suam e uma anciosidade vem crescendo a partir de seu ventre. Não importasse quantas vezes você fizesse isso, essa sensação voltava todas as vezes. Não era algo ruim. Não! Muito pelo contrário, era uma sensação gostosa, uma vontade que arde dentro de si e um borbulho de emoções que explode como champanhe.

Por que tudo o que era desafiador parecia empolgante? O desafio de se superar a cada dia. Ver coisas novas, aprender coisas novas, viver coisas novas. O desafiador era o incerto. Era a dúvida. Era o não saber o que lhe esperava.

Seu mundo já não era mais aquele. Será que seu mundo algum dia fora aquele? Aquele que você toca, respira, vê. Era aquele o seu local, o seu lar? Ou o seu verdadeiro mundo era aquele por detrás de seus olhas, pelo fundo de sua mente? Você vivia o que você vê ou o que você imagina?

Imagina sobre coisas pequeninas até coisas grandiosas. Um mundo onde o pequenino se torna grande e o grande, pequenino. Onde tudo pode ser o que você quer, o que você sempre sonhou. Ou sonha. Ou um dia irá sonhar.

Já imaginou o futuro de seus sonhos? O que você irá sonhar quando um se realizar? Você ainda terá sonhos? Ou eles se perderão? Não farão mais sentido... não haverá motivo. Ter um sonho atrás do outro. Talvez essa seria a resposta para a vida? Para continuar vivendo, para entender seu lugar no mundo. Alguém imortal seria aquele que sempre tem algo a cumprir, algo a realizar, uma promessa a firmar.

O imortal seria aquele no qual as ideias nunca se apagam. As ideias eram mais que imortais, eram eternas. Só bastava você descobrir como eternizar. O que deve-se saber é que o eterno, não é externo.  O eterno é aquilo que está dentro de você. Aquilo que é só seu e que nada pode retirar. Aquilo que é só seu e que nada pode retirar. Aquilo que toca seu coração e sua mente. Toca sua alma.

Gostaria de viver seu interno eterno por toda a eternidade?

Mas algo lhe aflige. O mundo de seu corpo não é perfeição. O mundo é cruel, desequilibrado, difícil. Mas é isso que lhe traz reflexão. É isso que lhe traz questões impossíveis de responder. Questões sobre o destino do mundo. Do destino dos homens.

Gostaria de viver em uma ilusão?

Destino. O que seria o destino? Ele realmente existe ou é uma calúnia? Será que algo poderia drasticamente mudar sua vida? Ou alguém? Alguém a ti destinado, alguém que faz a diferença. Alguém perfeito para ti.

Alguém.

Isso chegava a ser demais. Até demais. Era você, o mundo que você tinha que lidar e sua mente. Não existia o alguém. Quando esse alguém surgiu? Quando ele se tornou tão especial ao ponto de compartilhar consigo o mundo e a mente?

Não podia negar que ele deixava as coisas mais... qual a palavra certa? Interessantes, fáceis, que valem a pena. Você agora vivia por ele. Afinal, ele entrara no seu jogo.

Como e quando você percebeu a semelhança? A vida... tinha seus altos e baixos. Seus obstáculos. Suas fases e suas evoluções. A vida tinha um press start e um game over. Tinha um level up e um “achievement unlocked”. Você tinha missões. Mas você mesmo forjava suas missões. Suas missões era seu propósito. A missão era o sonho. O alguém era seu suporte. Sua vida, vários níveis a passar.

Era incrível! Era sensacional! Achava que seu passatempo era uma coisa boba, infantil. Ou melhor, achavam. Mas agora você percebia que na verdade tudo isso era uma grande metáfora. Uma metáfora do mundo, da vida, de você.

Você possuía habilidades. Você lutava com elas. O que seria a vida então uma longa luta? Uma batalha interminável e que você não queria que acabasse. Pois tinha mais a descobrir, mais a entender, mais a experiência a obter.

Experiência. O que seria a vida então uma grande fonte de experiência? De conhecimento? Experiência do desconhecido. Experiência pela tentativa. Você gostou, eu sei, e como gostou de ter a maior e melhor experiência de sua vida. Era improvável, impossível, ilegal! Mas ele mudara tudo.

Ele era aquela quest que havia apenas duas respostas. Dois caminhos. Dependendo de sua escolha, tudo poderia mudar. Ou, tudo poderia continuar no mesmo. Mas você anseia pelo desafio, anseia em viver o que não sabe.

Você aceita essa proposta?

Vista sua armadura, pegue em sua arma e encare sem medo o exército a sua frente. Ali, nada pode te afetar, nada pode te destruir. Ao seu lado, aquele que você mais confia. A sua trás, aqueles em que a ti são devotos. Sua missão? Salvar o mundo? Não sei. Salvar quem ama? Não sei. Salvar o eterno? Talvez.

A sua frente, todas as muralhas que você fará cair para chegar no momento onde você sonhará o futuro dos seus sonhos. Mas antes, a vitória alcançará.

Preparem-se! A batalha está prestes a começar...


Notas Finais


Eae? Gostaram XD
Vão falar que eu estava chapada quando escrevi isso... e pior que eu não estava kkkkkkk
O quote do começo do capitulo e que também está na sinopse é da música do maravilhoso Tauz ♥ O rap se chama Play Again e praticamente é a minha inspiração para tudo dessa fic :3
Não se esqueçam de comentar XD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...