1. Spirit Fanfics >
  2. NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi >
  3. NLTW- Capitulo 10

História NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi - NLTW- Capitulo 10


Escrita por: ChellyWalker

Notas do Autor


CHEGAYYYYY
Como vocês estão?
Eu estou muito cansada, porem muito feliz por estar trazendo mais um capitulo fresquinho para vocês.
E MUITOOO FELIZ por estarem gostando e dando amor para NLTW <3
Te amo vocês <3
Sem mais delongas.... Boa Leitura <3

Capítulo 10 - NLTW- Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction NLTW um jogo de visão (nem) tão artificial -Taegi - NLTW- Capitulo 10

POV Taehyung

 

Modo ligação On.

 

-Yeoboseyo?

-Oi, aqui é o Taehyung, lembra de mim ?

-Taehyung Oppa, claro que me lembro.

-Lee Samin...-Ela me corta.

-Me chame de Samin, Oppa.

-Okay...Samin, eu terminei o livro, sei que esta um pouco tarde más se quiser me encontrar em um café perto do colégio eu te entrego.

-Sem problemas Oppa, são 17:30 agora, te encontro as 18:20.

-Okay.

 

Modo ligação Off.

 

Desligo o celular, ficando com a maior cara de bobo, vou até o guarda-roupa, provando inúmeras roupas, até chegar a uma que me agradasse.- Desço as escadas, com o livro em minhas mãos.

-TaeTae aonde vai ? -Pergunta minha Omma com um sorriso no rosto.

-Vou devolver esse livro para uma amiga.-Mostro o objeto para a mais velha.

-Uma amiga?-Ergue a sobrancelha desconfiada.

-Por enquanto, só uma amiga...-Sorrio

-Bonita ?

-Omma...

-Tudo bem, tudo bem.-Ergue as mãos.-Vai lá com sua amiga que eu vou voltar a fazer o jantar.-Pisca para mim, e eu sigo para fora de casa.

 

[...]

 

Chego no café, esperando a garota em frente ao local.-Logo à avisto, como podia ser tão bonita? 

-Taehyung Oppa.-Sorri e eu retribuo.

-Oi Samin, vamos entrar ?

-Claro!-A menina, entra primeiro, e em seguida em faço o mesmo.

Sentamos em uma mesa e logo fomos atendidos.

-Tinha quase certeza, que não iria me ligar.-Falou bebendo um pouco do Café Americano.

-Eu prometi, que te entregaria o livro, após termina-lo de ler.-Sorrio.

-Más foi tão rápido, assim não terei uma desculpa para te ver novamente.

-Esta flertando comigo?-Ergo a sobrancelha.

-Que pergunta deselegante Oppa.

-Desculpa.-Seguro a mão da mesma.

-Tudo bem, só queria passar mais tempo com você, realmente gostei de você Taehyung Oppa.

-Também gostei de você Samin.-Dou um sorriso simpático.-Você é linda, simpática e inteligente, tem tudo que eu aprecio.

-Assim você me deixa envergonhada.-Ela cobre o rosto com as mãos.

-Não precisa ficar constrangida, eu só disse a verdade.-Ela retira as mãos do rosto.

-Você também é muito bonito.-A garota cruza os braços.-Más eu não sou qualquer uma que sai com qualquer garoto, sou uma moça de família, não quero brincadeira, sou de coisas serias Taehyung Oppa.

-Eu sei.-Sorrio achando fofa a atitude da mais nova.-Quer sair comigo Samin?

-É claro que sim Oppa.-Sorri radiante.-Más aonde vamos ?-Não tinha pensado em nada, como eu sou burro, eu nunca fui a um encontro antes, a não ser aquele que fui com o Baekhyun, Sehun e Chanyeol. Olho para todos os lados encontrando um cartaz com um anuncio de patinação no gelo, não muito longe daqui.

-Vamos patinar.-Sorrio.

-Que romântico Oppa.-Assinto verificando o horário em meu celular.

-Já esta tarde eu te levo em casa.-Ela concorda, pagamos a conta e saímos, andamos um pouco até chegar em uma especie de condomínio, porem era cercado por seguranças e só havia mansões dentro do mesmo. Paramos em frente a uma grande casa no tom verde.

-É aqui.-Ela aponta para casa.-Obrigada por me trazer Oppa.

 

-Não deixaria uma garota linda como você voltar para casa sozinha a essa hora.-Olho em volta do ambiente.-Só não sabia que existia um lugar como esse, e uma casa tão bonita quanto a sua.

-Nem se compara a casa dos Min no fim do condomínio.

-Min Yoongi mora aqui também ?

-Sim, conhece ele ?

-Um pouco...más nada de mais.

-Estou ansiosa para o nosso encontro.

-Espero que goste.-Seguro as mãos da garota.

-Estarei com você, sera meio impossível não gostar.-Ela se aproxima, me surpreendendo com um selar em meus lábios, a mesmo se retira  entrando na casa, me deixando igual um bobo mais uma vez.

Saio do condomínio, decidindo ir por um caminho diferente dessa vez.-Assim do nada Taehyung ? Alguma coisa dentro de mim pedia para seguir por um caminho diferente.

 

[...]

 

Estava andando perto dos becos em que meu Hyung foi salvo pelo Doyoung, quando ouvi um grito de socorro fui até o mesmo, vendo que dois homens desprezíveis estavam prestes a abusar de alguém. Na hora me apavorei, não sabia o que fazer, porem tive uma ideia.

-Ei vocês dois soltem ele agora!-Digo atraindo todos os olhares para mim.-Eu chamei a policia.-Minto.

-Filho da puta.-Os homens se levantam.

-Vamos logo, cara .-O mais baixo, pucha o amigo.

-Você me paga garoto.-Os homens correm em direção oposta a mim. E eu vou até a vitima, reconhecendo muito bem aquele rosto, me ajoelho ao mesmo.

-Yoongi?-Observo cada parte do corpo do menor  verificando se havia algum machucado, depois olho o rosto, retirando algumas lagrimas com a ponta dos meus dedos.-Você esta bem?

-Não vai me zoar?-Solta uma risada sarcástica.-O rei da escola, todo frágil e indefeso em um beco prestes a ser estuprado, você deveria tirar uma foto e ir embora. E ainda ter fama de herói. 

-Eu nunca faria isso! Não foi brincadeira Yoongi, você quase sofreu algo terrível, uma ferida incurável -O encaro serio.

-Você acha que eu me importo Taehyung?-Gargalha.-Eu sou um nada.

-Cala boca! Você é muito ridículo garoto.-O encaro desapontado, como alguém com o rosto tão bonito poderia dizer tais palavras ?

-Você não.-Tomba a cabeça para o lado.-Até que você bonitinho.-Sinto minhas bochechas queimarem, o que essa garoto fez comigo ?

-Caralho Min, não era nesse sentido que eu estava falando, porque você é...-Penso em minhas palavras.- Esta longe ser feio. 

-Porque não beija então?-Arregalo os olhos, por que ele disse tal frase ? Por que ele esta me deixando constrangido? 

-Você não esta bem.-Levo minha mão até a testa do de fios pretos azulados.

Noto que o mais velho estava, me fitando porem não tiro minha concentração da temperatura do mesmo, ele esta um pouco quente, sinto a mão do Min encostar na minha me fazendo desconcentrar totalmente, o mundo havia parado, me fazendo o olhar fixamente, e me perguntar de onde eu conheço esse garoto ? Por que ele tem esse efeito sobre mim ? Por que ele sempre me deixa sem respostas ? Por que de tantos poques? Quem é você Min Yoongi? -O menor desmaia sobre meus braços.

-Yoongi?-Dou um tapinha de leve no rosto do pálido, que agora estava mais ainda.-Não faz isso comigo pelo amor de Deus.

 

 

[...]

 

 

Mesmo com dificuldades, carreguei o Min até minha casa, o mais vergonhoso foi pegar o metro com esse saco de batatas, más eu consegui. Espero que todos já estejam dormindo a essa hora, abro a porta cm toda cautela. Me deparando com mais uma desafio: A escada.

Yoonzinho do meu coração, por favor colabore comigo.-Digo mentalmente, subindo cada degrau da escada, depois de muito esforço chego no meu quarto, colocando o mais velho deitado em minha cama.Me jogo ao lado do mesmo, passando meus dedos entre meus cabelos os tirando da testa.

-Quem diria Min, que de todas as pessoas do mundo, a que eu teria ao meu lado deitada em minha cama seria você.-Digo em um tom baixo, soutando um riso soprado.

Levanto para pegar alguns medicamentos, pano e água,com proposito de fazer a febre dele diminuir. 

-Como deixaram você sair nessa situação ? Esta queimando de febre.-O olho preocupado.

Sei que eu não gosto dele, mais os pais dele deveriam se preocupar, não é? Ele é rico pelo ao menos os empregados, alguém? Más ele estava sozinho em um beco, queimando de febre, quase sendo estuprado. Meu hyung ainda estava sóbrio, e tinha o Doyoung. Más  e o Yoongi ? Se eu não tivesse aparecido, o que teria acontecido? Não quero nem pensar, não iria gostar se acontece algo com ele.-O observo dormindo.-Ele parece tão frágil, e é tão pequeno, eu só queria voltar e quebrar aqueles monstros. Ele esta doente e ainda assim seria estuprado. Sei que ele não é um virgem como eu. Más mesmo assim ninguém merece ser violado contra a própria vontade.-Me deito o observando...sinto meus olhos pesarem e adormeço.

 

 

[...]

 

 

-Ei? Kim Taehyung? Idiota? -Escuto uma voz suave porem rouca, seria um anjo ?-Você pode acordar? Ou simplesmente tirar o braço da minha cintura e me dizer que PORRA ESTA ACONTECENDO?-Abro meus encontrando um Min Yoongi furioso.

-Desculpa.-Arregalo meus olhos tirando meu braço de volta da cintura do mesmo.-Você esta melhor?

-Com...-Coloco minha mão na testa do mais baixo, e o tenho impressão de que ele corou.

-Você esta melhor.-Sorrio.

-Então já pode tirar a mão do meu rosto.-Faço o que foi pedido, me afastando.-Me sinto bem melhor obrigada Kim.-Assinto levantando, oque não foi boa ideia, já que tropecei nos cobertores que estavam entre a cama e o chão e cai sobre o Min selando nossos lábios. Me separo o mais rápido possível, encontrando um Yoongi com os olhos arregalados e completamente vermelho. Minha barriga esta borbulhando, e estou sentindo muito calor o que é isso?

-Ei maninho, vamos logo antes que você se atra...O que esta acontecendo aqui ?-Viro para o meu Hyung que me olhava com um sorriso malicioso.

-Não é nada do que você esta pensando Hyung.-Me levanto indo indo até o mais velho.

-Min Yoongi?-Ergue a sobrancelha.-Você não é fraco mesmo, pegando o futuro chefe do Appa.-Brinca.

-Não é nada disso Taeyong, eu cai em cima dele.

-Aham sei...tudo bem maninho você pode transar com quem você quiser não vou te jugar, agora é bom você e seu "amigo" trocarem de roupa e descerem para tomar café antes que se atrasemos para o colégio.-Meu hyung se retira e noto que Yoongi esta no banheiro, enquanto espero o mesmo sair, arrumo meu quarto e me troco.

Vejo um ser com nariz vermelho e cabelos malhados sair do banheiro.

-O que estava fazendo ?-Vou até o mesmo.

-Tomando banho, eu estava fedendo.-Ele me mede.-Você também deveria tomar banho.

-Eu já tomei banho hoje, eu fui dormir as 5 horas da manhã, cuidando de você Yoongi, alias você não pode ficar com o cabelo molhado.-Vou até o banheiro e pego o secador o ligando e passando nos fios pretos azulados do mais velho.-Prontinho.-Sorrio .

-Taehyung...-Ele leva a mão até o objeto.-Eu poderia ter feito isso sozinho.-Sem se perceber, ele se enrolou no fio, nos deixando colados e presos.-Porra.

-Calma, eu vou nos soltar.-Pego o fio e começo a desenrolar, porem alguns movimentos nos aproxima mais.

-Taehyung...-Ele diz arrastado.

-Isso foi um gemido ?-Brinco.-Esta exitado comigo Min?

-O que ? Como ? Quer morrer jovem Kim Taehyung?

-Desculpa.-Dou risada da situação, consigo nos soltar, porem ele continua a me encarar.-Relaxa eu não vou contar para ninguém que você dormiu de conchinha comigo, e que você foi a concha menor.-Dou um sorriso divertido.-Ou que pediu para mim te beijar ontem.

-Como assim?

-Esquece Suga.

-Suga?-Ergueu a sobrancelha.

-Você parece doce quando sorri.-O vejo ficar vermelho.-Vamos tomar café?-Ele me segue, observando bem a pequena casa.

-TaeTae? Por que demorou filho ?-Ela vê Yoongi.-E quem e esse?

-Esse é Park Yoongi.-Ele me encara confuso e ouso meu hyung gargalhar.

-Aaa sim prazer Yoongi.-Ela vai direção ao  pálido.

-Prazer senhora Kim.-Se cumprimentam.

-Venham tomar café.-Assentimos.

-Aonde se conheceram garotos?

-Na escola, o Yoongi e da turma do Taeyong Hyung.

-Então você deveria chama-lo de Hyung, Kim Taehyung cade a educação que eu te dei?

-Desculpa Omma, o Yoongi hyung é o aluno mais inteligente da escola, já deixo avisado que hoje após a aula terei de ir a casa dele dar inicio ao projeto, que havia comentado.

-Tudo bem só não volte tarde, e agora tenho que leva-los para o colégio.-Assentimos e seguimos para o carro, aonde minha Omma continuou fazendo perguntas, e meu hyung apenas se divertiu com a situação. Ao parar em frente ao prédio saímos do carro.

-Boa aula meninos, e eu adorei te conhecer Yoongi espero te ver mais vezes.-O carro deu partida após nos despedimos.

-Park Yoongi ?-O menor pucha meu colarinho.-Eu por acaso sou irmão do Jinyoung e Chanyeol ?

-O Jinyoung e o Chany são irmão ?-Pergunto surpreso.

-Logico que são.-Ele revira os olhos me soltando.

-Bom não queria atrapalhar más vou ali falar com os meus amigos.-Nos informa Taeyong.

-Tudo bem Hyung.

-Eu também vou, e não esqueça o trabalho Kim.

-Tudo bem Suga.-Sorrio.


Notas Finais


Espero que tenham gostado estrelinhas, foi curtinho más foi de coração <3
Comentem o que estão achando, pois e motiva muito <3 Prometo responder todos os comentários <3
Te amo você e até a próxima :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...