1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Life... >
  3. NãoSeiPorNomeEmCapituloDsclp

História The game of Life... - NãoSeiPorNomeEmCapituloDsclp


Escrita por: PandaKawaii13

Notas do Autor


Vo nem falar que "Uh, essa é minha Primeira fic de Ad..." PQ NUM É. Se ficar ruim Podem me Xingar mesmo ;-;
Se sair uns erros aí, culpa do corretor. rç (͡° ͜ʖ ͡°)

Capítulo 1 - NãoSeiPorNomeEmCapituloDsclp


Fanfic / Fanfiction The game of Life... - NãoSeiPorNomeEmCapituloDsclp

"As pessoas que mais nos Decepcionam, são as que mais Amamos, pois achamos que são perfeitas, e esquecemos que são Humanas..."

     Versão Ana - ON

Eu me levantei as Exatas sete da Manhã, (talvez sete e um, não me Importo.) Fiz tudo que tinha de fazer, separei minha Melhor roupa na Noite passada, não que eu Ligasse para Roupas, Maquiagens, ou beleza em si. Mas... Rosalya veio em Casa ontem, me disse Oitocentas vezes que "se eu quiser Conquistar Armin, vou ter que me Esforçar" eu não quero Conquista-lo. Eu sou basicamente a Melhor Amiga dele. Não quero ser Mais que isso. Mesmo assim, vou Usar, Rosa pode se chatear Comigo depois. Claro, as Vezes eu penso em como deve ser Bom, ter os Lábios dele se Pressionando contra os Meus novamente. Já faz tanto Tempo... Mas isso não tem a Mínima chance de Acontecer. Sendo assim eu apenas me conformo. Fiz toda a Parafernália da Manhã, antes de ir para a Escola. Quando cheguei, fui Normalmente para Minha classe. Rosalya me olhou com um Sorriso que tomava Conta de seu rosto.
-Agora Sim! -Ela disse animada.
-Não me sinto bem, Rosa. Essas não são Roupas que eu gostaria de estar Vestindo.
-Bom, nem Sempre você chama atenção sem Mostrar seus Dotes.
-Rosalya...
-Ah, calma Ana. Vamos tomar uma Água, quem sabe assim Você Desencana. -Ela me arrastou pelos corredores.
No meio do Caminho, Armin apareceu. Ele estava Lindo, como todos os Outros 365 dias do Ano. Rosalya sorriu, e eu Sabia o que aquilo Significava.
-Rosa, não... -Já era tarde. Ela mudou o Rumo na mesma Hora, e quando chegamos mais Perto de Armin, ela me Empurrou. Eu teria Caído, se Armim não tivesse Segurado meus Pulsos. Eu dei de cara com seu Peito, sentindo o rosto queimar.
-Te Segurei. -Ele disse gentilmente sorrindo.
-A-Armim...
-Olá, Ana!
-O-oi... -eu encarei seus Olhos azuis.
-Eu iria te Procurar... Mas já que você me achou Primeiro... -Ele riu. Mas aquilo não me ajudava. Eu apenas senti meu rosto esquentar mais. -Ia te mostrar meus Jogos Novos.
Eu queria falar, mas Minha voz não saia, mesmo eu sendo a melhor Amiga de Armim, eu nunca havia ficado Tão perto assim dele. Bom... Tiveram algumas vezes... Mas a muito tempo Atrás.
Finalmente, Alexy chegou atrás de nós e Armim me soltou. Alexy me deu um Abraço apertado.
-Oi Aninha! -Ele disse animado como Sempre.
-Oi Lexy! -Respondo escondendo meu rosto Vermelho em Alexy.
O som do Sinal soou. Fazendo os alunos partiram em Montes para as Salas. Nós três fomos em direção a nossa Classe, e Rosalya, já havia desaparecido. Chegamos na Sala e o professor Faraize começou a Passar sua Matéria. A Aula foi tortuosamente lenta, mas Valeria a Pena. Pois as Próximas duas Aula seriam Educação Física mesmo. E... Eu adorava ver Armin rosnando com o Professor dizendo que Jogar era um Exercício tão
Bom quanto Basquete, Vôlei ou futebol.
Fomos para o Pátio nas Próximas aulas e Armin se escondeu com seu PSP e ficou Jogando. Fui com ele, pois ele me Chamou para ver seus Jogos novos. Ficamos conversando e Jogando por bastante tempo, até que Alexy chegou.
-Ei Ana, eu e Rosalya vamos ao Shopping mais tarde. Quer ir com a gente?
-Claro, pode ser Legal. -Sorri.
-Não sei como vocês gostam Disso. -Armim disse sem tirar os Olhos do PSP.
-Qual a Graça de ficar jogando? Isso é que não tem a Minima graça.
Errado, irmãozinho, errado...
-Bom, se você acha... Ana, nos vemos depois Então.
-Okay!
Armin suspirou.
-Quando é que vou te ter pra Jogar comigo, se  Alexy sempre te tem pra Comprar roupas com ele?
Aquele comentário me fez Ficar Vermelha como uma Pimenta. Mas eu não sei o Motivo.
A Aula passou Voando, eu tive que Dividir meu tempo entre Armin,Rosalya e Alexy. Tivemos outras Três aulas, que não tiveram muita Importancia no meu dia. estava um dia bem Monótono, até que... Aquilo aconteceu. Eu estava na hora da Saída com Alexy e Rosalya. Estávamos conversando sobre nosso Passeio no Shopping, até que Alexy parou no meio do Pátio.
-Oh-ho...
-O qu-
Meu mundo parou. Eu perdi meus Sentidos. Armin, estava encostado em uma Arvore, perto ao clube de Jardinagem, ele estava com Íris, ele estava... Beijando Íris!


Notas Finais


Pam Pam Pam... Desejem sorte a nossa Pequena Ana rç
Até o Próximo cap.
ESSA FIC EU VOU LEVAR A SÉRIO. É UMA PROMESSA.
Kiss :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...