1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Life... >
  3. Batata-Frita

História The game of Life... - Batata-Frita


Escrita por: PandaKawaii13

Notas do Autor


Ae gente, escrevi e Apaguei sá Bagaça aqui umas sete Vezes ;-; então, era pra esse Cap sair bem Mais cedo. Me desculpem ;-; Vou tentar recompensar.

E NÃO, AINDA NÃO SEI POR NOME LEGAL EM CAP ;-; VOU ME ESFORÇAR MAIS!

Capítulo 2 - Batata-Frita


"Chorar é como dizer em Lagrimas o que o Orgulho não consegue dizer em Palavras"

Na hora, eu Saí de mim. Era como se eu Tivesse levado um Chute no Estômago. Era come se... O mundo a Minha volta desaparecesse. Eu via apenas aquela cena. Minhas pernas Falharam comigo. caí de Joelhos, e só sai do Transe assim que Rosalya gritou meu Nome, me levantando do Chão.
-Ana...? Calma... Respira.
Alexy foi até eles, enquanto Rosalya me puxou para Fora do Colégio.
-Ana, você está Bem?
-S-Sim... Foi apenas um choque. Sabe Rosa... No fundo eu já Sabia que... Ele não gostava de mim... Eu só não imaginava que ele Gostava de Íris... Bom Rosa... Eu vou pra casa. Com licença.
-Espera! -Eu ouvi ela falando muito Baixo, meus sentidos estavam falhos. Eu comecei a Correr. Não ia mostrar que eu Realmente amava Armin. Não por não confiar em Rosalya, mas... Eu não ia Mostrar o quanto me Afetava ter visto aquilo. Eu senti meus olhos Marejarem. Corri o mais rápido que pude. Assim que cheguei em casa, Pela primeira vez na Vida dei graças a Deus por meus Pais não estarem. Apenas entrei e corri pro meu Quarto, me joguei na cama e Desabei. Eu queria não ter visto aquilo... Mas talvez eu tenha acordado e parado de Amar de quem não me ama... Mas no fundo, eu sabia que aquilo era Mentira. Meu celular Vibrou. Peguei ele sem Muita vontade.

Mensagem -

Rosalya - Então, sem shopping hoje, né?
Ana - Desculpa Rosa, não estou em Clima...
Rosalya - Eu acho que Você deveria sair, Ana. Isso pode te Distrair.
-Talvez você tenha Razão... Mas hoje não Rosa.

Mensagem Off 

Joguei meu Celular na Cama e Voltei a curtir minha Leve Depressão. Sou bem Dramática.

     Quebra do Tempo - Dia Seguinte.

Levantei mais Tarde que o Normal. Por isso tive que Fazer tudo na Velocidade da luz. Assim que cheguei na Entrada da escola, Alexy me olhava. Tinha um Olhar de Pena.
-Oi Ana... Você está Melhor?
-Sim. -Dei de ombros. - Não é como se eu Ligasse. Armin  pode ficar com quem quiser. Não posso controla-lo.
-Ana... Eu Sei como você se Sente em Relação ao meu irmão. Você não pode Mentir para mim.
-Tudo bem... Eu fiquei Triste, mas isso não Muda o fato de que Armin pode gostar de quem Quiser.
Entramos na nossa Classe, Rosalya veio Falar comigo. Falou as Mesmas coisas que Alexy. Foi perturbador.
Quando Armin entrou na Sala, ele estava Conversando com Íris, os dois entraram Rindo. De repente eu queria Chorar, gritar e bater em Íris, mas me Segurei. Afinal, ela era uma Colega distante Minha. Os dois estavam conversando Bastante, até que Armin me olhou.
-Oi Ana! Nossa -ele veio na minha direção, deixando Íris para Trás - Você precisa ir em casa algum dia Desses!
-P-Preciso. -Falei um Pouco nervosa.
-Está tudo bem?
-Estou ótima... -Menti.
Alexy entrou no meio.
-Se não fosse por Você ela estaria Melhor.
-Alexy! -Lancei para o Azulado o melhor Olhar de reprovação que eu Consegui fazer.
-Por mim? -Armim gargalhou.
-Vem Armim! -Íris puxou ele, com um Olhar Mortal.
O Professor entrou na Sala, e como sempre, as Aulas não são Relevantes a se Falar. Armin me puxou em certo Momento da Aula, e eu me Dentro ao se Lado. Íris me fuzilou com Olhares. Mas eu não me Importava.
-Então... Você está... Namorando com Íris?
Ele me Olhou, tirando os Olhos do PSP.
-Não.
-...Eu vi vocês ontem... E ai Pensei...
-Shh... Eu não gosto dela.
-MAS ENTÃO... POR QUÊ? -Eu perguntei quase Berrando, fazendo varias Pessoas olhar para Nós. Armin me olhou Surpreso.
-Ana... Você quer Saber a verdade?
Olhei para ele Irônicamente.
-Tudo bem, eu falo. Eu Simplesmente sei que a Garota que eu Amo, me vê como um Amigo. Então, estou lentamente tentando Partir para Outra.
-Você... Gosta de quem?
Ele voltou o Olhar para seu PSP. Logo sorriu para Mim.
-Segredo! -Ele riu. -Nem Alexy sabe.
-Wow. -Eu disse, levemente Desanimada.
-Armin, Poderia guardar esse Aparelho? -O professor disse calmamente. Armim suspirou.
-Ok,ok.
Eu fui para o meu Lugar, por segundos, achei que Armin gostava de Mim, mas Armin mesmo disse, que a Garota não Gostava dele. E ele tinha que ser bem Estúpido pra não ver que eu o Amo. Então, mesmo ele não Gostando de Mim, espero que ele Seja feliz com uma Outra pessoa.

Na verdade, eu não estou enganando a Ninguém. Eu gostaria que Íris fosse engolida por um Urso.
   


Notas Finais


Gostaram? :3
Vou tentar recompensar vocês pela Demora :'v


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...