1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Life... >
  3. Shopping e...

História The game of Life... - Shopping e...


Escrita por: PandaKawaii13

Notas do Autor


Cap de Hoje ta bem... Ruinzinho ;-;
Peço desculpas ;-------;

Capítulo 3 - Shopping e...


Fanfic / Fanfiction The game of Life... - Shopping e...

"Sem frase Desnecessária hoje!"

A Aula Voou. Como sempre, claro. As vezes eu recebia Olhares Medonhos de Íris, mas ela era minha Colega-distante-de-período-curto. Eu não queria Brigar com ela, Aliás, não queria brigar com Ninguém. Eu já me sentia Melhor. Armin não disse que Gostava de Mim, mas eu me Sentia Ótima. Foi estranho. Na Saída, fui Atrás de Rosalya.
-Ei Rosa! Se quiser... Podemos ir no Shopping hoje.
-Sério? O que houve com Você? Pegou Armin foi?
-Rosa! Eu só me sinto Melhor.
Íris passou na Nossa frente arrastando Armin, e Me olhou.
-Vagabunda! -Rosalya disse.
-Tudo bem, Rosa. Eu quero que ela Morra, mas Vamos deixar acontecer Naturalmente. -Ela riu. Alexy chegou no Nosso lado.
-Oi Gente!
-Oi Lexy! -Eu disse com a Maior animação que podia Forçar. Talvez tenha sido Real. É, foi real.
-Está Melhor?
-Estou Ótima.
Ele me olhou Desentendido.
-Bipolar.
-Gente, nem eu sei porque estou Feliz, mas eu estou. isso não é Bom? Me deixem... Afinal, podemos ir no Shopping se quiserem.
-SÉRIO? VAMOS!
-Me peguem as Cinco. -Eu disse pra Rosalya e Alexy.
-Ok! -Eles disseram Animados, em coro.
Eu nem gostava Muito de Shopping, mas eles Adoravam. Eu só ia de Companhia. Mas preferia ficar em Casa com uns Filmes.
Cheguei em Casa, fiquei fazendo Nada, e se Arrumando até o Relógio marcar 17:00. Rosalya berrou lá fora. Eu saí,
meu coração quase Saltou pela boca. La estavam, Alexy, Rosalya e Armin, com uma cara Emburrada.
-Tchau Mãe! Tchau Pai! -Eu disse berrando. Ouvi apenas um "Tchau Ana" como resposta. Fomos andando mesmo para o Shopping, não era tao Longe. Quando chegamos lá, Alexy e Rosalya foram Correndo para as Lojas de roupas. Eu fiquei com Armin, que ficava sempre com a Mesma cara de Poucos amigos.
-Armin você... Não quer ir ver uns Jogos...?
-Ok, mas e se nos Perdemos daqueles Idiotas?
-Relax. A Gente sempre se encontra na Praça de Alimentação depois. Alexy compra quase Todas as Lojas, e Rosa foca flertando com o Irmão do Lys que eu Nunca Lembro o Nome... E eu fico sozinha.
-Ok, hoje eu te Faço companhia. -Ele sorriu. Melhor sorriso.
Fomos para umas Loja de Games onde eu Geralmente comprava alguns dos meus Jogos. Armin deu uma Olhada na Loja, e comprou alguns Games.
-Quer comer alguma coisa? -Ele disse Sorrindo.
-Pode ser...
Fomos para a Praça de Alimentação, onde comemos Sorvetes. Ficamos conversando e Rindo por muito Tempo. (Muito mesmo) E Pela primeiro vez, as Palavras não me sumiam da Boca por estar perto de Armin. Pelo contrário, eu falava Mais do que de Costume. Até que Rosalya cortou nossa Conversa.
-Já estão Comendo? Droga... Nem me
esperaram.
-Rosalya, estamos aqui a Três semanas. -Armin disse encarando Rosa. -Íamos morrer de Fome.
-Exagerado! Alexy disse que já Vem. Pelo jeito ele Encontrou Kentin ou Algo Assim.          (Y-A-O-I ❤)
Armin suspirou desanimado.
-Acho que vou pra Casa... Quer vir comigo, Ana?
Me esgasguei com meu Sorvete.
-Hã?
-Sim, ela quer. -Rosalya disse me dando um Empurrão de Leve.
-Não... Obrigada Armin... Sabe como é... errr meus Pais...
-Eu ligo pra eles e Falo que Você esta em Casa. -Rosalya disse sorrindo. Um sorrisinho meigo, onde escondia Planos Diabólicos e Satânicos. Todos temos Amigos assim.
-Não vai ser muito Demorado. podemos Jogar... Ou assistir Filmes... ou...
-Se pegar. -Rosalya disse normalmente, parecendo entediada.
Eu lancei um Olhar assassino para ela. Mas eu não sabia ser Ameaçadora.
-É -Armin riu- ...Isso também.
-Draga, calem a Boca.
-Cade sua Doçura, Aninha? -Rosa disse rindo da Minha cara.
-Fugiu junto com o seu Bom senso. -eu disse seca.
-Ai! Essa doeu! -Rosalya disse cobrindo o Peito com uma Mão. Como em um Teatro.
-Você vem Ana? -Armim bocejou.
-N-Não sei... -Voltei a Gaguejar. Você é uma Idiota, Ana.
-Ah, Cala a Boca. Ela vai. Eu queria mesmo Ficar sozinha com o Leigh, e como o Lexy vai ficar com o Kentin, Tchau pra Vocês dois. -Ela soltou um Risinho.
-Ok, Tchau Rosalya. Vamos Ana. -Armin me Arrastou, eu sou uma Pessoa Meiga, senão teria mostrado certo dedo a Rosalya, que ria como uma Hiena.
Armin me Puxou, e me Puxou, e me Puxou mais. Até chegarmos na Casa onde ele e Alexy Moravam. Subimos para o Quarto de Armin, onde ele Espalhou Vários jogos, escolhi algum que eu não me Lembro porque talvez eu Tenha ficado focada apenas em Como o Abdômen dele ficava Definido com aquela Blusa Branca com detalhes Pretos, gola v, e um Pacman Cinza escuro no centro... (Céus...)
Começamos a Jogar, até que em certo Momento eu Reparei que havia um Cd, que estava Jogado em um Canto quase debaixo da Cama de Armin. Encarei o Cd tentando descobrir algo, eu nem vi que Armin me encarava.
-...Hã... Isso... Uhn... éé...
Eu olhei para o Rosto dele, ele estava Vermelho, não me Olhava, encarava a Parede, Não demorou muito pra cair a Ficha. Um Silêncio constrangedor tomou Conta do Local.
-A-Armin...
-Não é minha Culpa... Esse é o Único.
Eu não aguentei. Eu senti meu rosto Queimar absurdamente, mas Olhando o Rosto de Armim, foi meio que Automático, e de repente, eu Comecei a Rir. Armin me olhou sério.
-Desculpa! É que eu Nunca imaginei Você Jogando... Jogos eróticos.
-Você fala como se eu Jogasse todos os Dias... Como se eu fosse um Tarado Pervertido viciado em Garotas Pixels. Mas Ana, por que em Jogos, se eu Posso fazer isso, ao Vivo e em Cores?
Ele pulou em Mim, ficando prensado sobre meu corpo. Uma de suas Pernas havia se encaixado entre as Minhas, e nossos Rostos estavam tao Próximos, que eu Podia sentir sua Respiração quente, me fazendo ficar ainda mais Vermelha.
-Perto... Demais... -Murmurei.
-Acredite ou não... Pretendo ficar ainda mais Perto!
 

     Hihihi (͡° ͜ʖ ͡°)
   


Notas Finais


Capítulo Fumado? Talvez... Desculpem, to ouvindo Skrillex ahsajznhauehajsja aí fico meio Descontrolada. ( ̄ω ̄;)
Tem sentido? Não?
É, eu sei :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...