1. Spirit Fanfics >
  2. The game of Life... >
  3. O Segundo Beijo, e o "Primeiro Toque"...

História The game of Life... - O Segundo Beijo, e o "Primeiro Toque"...


Escrita por: PandaKawaii13

Notas do Autor


Seguinte, o Capitulo ta Morno. As coisas vão acontecer bem Rapidinhas, mas eu Tenho meus Motivos :')

~RAPIDINHAS, MENOS SUA CAPACIDADE DE ESCREVER CAPÍTULOS LOGO, NÉ KRIDINHA?~

Calma gente ;-; Larguem as Pedras ;-;
TÔ DE VOLTAAA o/

Tava encalhada com estudos e Provas, e Aniversários, e novos Irmãos, e Mil coisas. :')

Capítulo 4 - O Segundo Beijo, e o "Primeiro Toque"...


~Breve trecho do entendimento~ Ana tá na casa do Armindoim e tão se pegando. ~Encerramento do trecho de Entendimento~ Eu me sentia cada vez mais Vermelha. 

-Eu gosto de Você, Ana... Sempre gostei...

Eu não entendia mais Nada. Era como se uma Nuvem tivesse tomado conta da minha Mente, Nublando Totalmente meus Pensamentos. 

-Armin... Como assim...? 

-Shh... -Ele colocou um Dedo na frente da Minha boca, me Impedindo de Falar mais uma frase sequer. Tudo aconteceu Rápido, Ele se aproximou mais, colando seus Lábios nos meus ainda sem tirar seu dedo, mas Logo ele retirou seu dedo de entre nossos Lábios e eu senti eles se Tocando, Armin se prensava contra Mim, eu Arrepiei quando percebi que as Mãos dele davam voltas no meu corpo, ele Mordeu meu Lábio inferior, e, começou a encaixar de leve sua Língua contra a Minha, elas Praticamente dançavam, ~(Clichê mesmo se reclamar falo que ela fez um Coque Frouxo e correu pro Starbucks mais Próximo. <3)~ Armin logo  enlaçou suas Mãos na minha cintura, e eu, sem Reação, apenas o puxei para mim, pela sua Nuca. Logo, a sensação que eu havia tido quando ele me Beijou pela primeira vez, aos meus 13 Anos, voltou a me Tocar, dessa vez, mais Intensa. Assum que encerramos o beijo, Ele começou a Erguer minha Blusa, e eu não pensei duas Vezes, antes de Tirar a Blusa que ele Vestia e Observar aquele corpo que eu tanto Sonhava em ver. Eu sempre achei que por ser um Gamer, Armin era sedentário, mas cara, QUE ABDÔMEN ERA AQUELE? ARMIN É UM DEUS GREGO. Ele me olhou e Sorriu malicioso, Vendo que eu o Observava com certo desejo. Ele foi para cima de Mim, me pegando no colo e me Jogando sobre sua Cama, beijou toda a Área do meu pescoço, dando chupões e Beijos lentos, onde eu tinha Certeza que ficaria varias Marcas. Ele deslizou sua Mão até minha Blusa, a tirando. Senti meu rosto queimar, pois ele encarava meus Seios, por cima do Sutiã Branco de renda que eu Usava. Logo ele começou a Chupar um deles pela parte de Cima do meu Sutiã, apalpando o outro, me fazendo dar leves Gemidos enquanto arfava. 

-Armin... A quanto tempo Você gosta... De mim...? -Eu disse tentando afastar Armin, já que não conseguia quase nem Respirar. Ele me Olhou. 

-Desde o Fundamental. 

Olhei seria para ele. Uma raiva pulou dentro de Mim. 

-POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? SE TIVESSE ME DITO, ESTARIAMOS NAMORANDO, CASADOS PROVAVELMENTE. TERÍAMOS DEZOITO FILHOS E VOCÊ NÃO IA TER QUE USAR A ÍRIS! 

-Não grita, quanta Agressividade. Eu pensei em te Falar, mas quando ia te Falar, rolou um Boato que você tinha Saído com um Carinha na Praia, Ambre viu e fotografou vocês dois se Beijando, Era o que todos Diziam. Eu tinha Suspeitas de que Você gostava de Mim, então fui Pedir as Fotos para Ambre, e Não é que era Verdade? 

Senti um Profundo arrependimento de ter tocado nesse Assunto. Era como se minha Razão saísse de mim Dizendo "Bye, Até mais, se vira ae" me Calei. Fitando a Parede. 

-Ah Ana... Quem liga pra isso, Agora? Você beijou o Surfistinha de meia Tigela e eu dei uns Pegas na Íris, -Fitei ele, erguendo as Sobrancelhas. -Estamos quites. 

-Não, não estamos. Dake não te odeia. Você não era amigo dele, e Agora, ele não me Beija toda vez me Vê pra te provocar. Nao estamos nada quites. 

-Vamos se focar no Presente. Nós dois erramos, Ok? Erramos por ter Saído com outros.

-Não! Nengum de nós errou por te Saído com outras pessoas, Apenas erramos por... Não termos nos Falado, falado de como se sentíamos. Mas vamos deixar isso pra lá.

-Começar do Zero? -Ele disse tentando parecer o Mais calmo Possível. 

-Isso. -Eu disse, selando Novamente nossos Lábios. O Beijo foi Ganhando forma, e antes que eu Percebesse, Armin estava deitado Abaixo de mim, e eu segurava  seu rosto enquanto ele Apertava minhas Nádegas de leve, as Massageando, era meio desconfortável, mas eu Não iria parar Agora. Ouvimos Batidas na Porta, mas logo ela foi Aberta. 

-Armin cadê o meu... Desculpa! -A porta se fechou, só Agora lembrei que Alexy e Rosa já deviam ter Voltado do Shopping. E Lembrei também que, Armin estava sem Camisa, e eu, estava com meu Sutiã totalmente a Mostra. Alem de eu estar deitada sobre Armin e ele Apertando meu Bumbum. Essa com toda a Certeza existente na Terra, foi a Cena mais Constrangedora de toda a Minha Vida. 

Mas Talvez daqui a Alguns Anos, quando eu estiver Casada com Armin, eu posso rir muito contando essa Historia aos nossos Seis casais de Gêmeos. 


Notas Finais


Me Desculpem se o Capitulo ficou Ruim, ou Pequeno, mas Vou tentar recompensar, Seu que sempre ando Falando isso, mas, Sério, ta Difícil. :')

IMAGEM DA CAPA -> Oia, sei quem fez Não, mas Nossa, TÁ DE PARABÉNS. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...