1. Spirit Fanfics >
  2. The game of only one >
  3. Piloto

História The game of only one - Piloto


Escrita por: EdwardsCreed

Notas do Autor


Essa história se passa em uma monarquia contemporânea,então existe indústrias e empresas tecnológicas,com um rei governando a Terra,países são províncias e a capital do mundo é Nova York.

Capítulo 1 - Piloto


                                                                   Global Sacred Castle,Nova York. 25 de Novembro,2032 

-Rei Isaac,me desculpe,você tem apenas um ano de vida e um ano para decidir o seu sucessor,você não tem filhos e você não confia em seu irmão Lincoln para governar-Diz o médico de Isaac

-Tive uma ideia,iremos colocar as pessoas de coração mais gentil do mundo em um jogo,o mais gentil,leal e corajoso será o novo rei da terra.

Como o rei tinha apenas um ano de vida,ele irá colocar as pessoas em uma lha abandonada perto do Japão que tem o tamanho de Pequim que será observada pelo seu ministro e braço direito Harry Prescott,

-Harry a ilha ficará pronta para o combate dos melhores quando?-Diz Isaac.

-Acho que daqui a um ano,meu rei,eles irão ficar lá por 3 anos,só vamos selecionar pessoas maiores de 12 anos,providenciei as armas feitas com alquimia mais forte que ficarão escondidas em grandes fortes secretos ou não, tem lugares lá que estão intactos e poderão ser ótimos abrigos,muitas pessoas iram mudar ou mostrar seu coração bondoso ou mostrar a ganância interior.

-Quando começar eu talvez estarei morto,só quero desejar boa sorte a eles.

                                                                    Manchester,15 de novembro 2033

-Kyle,pela terceira vez no mês você foi para diretoria-diz a mãe dele furiosa.

-Mas mãe o garoto foi bater em Cassie,não poderia deixar isso acontecer,você sabe que eu não posso deixar nada acontecer com meus amigos.

-Meu filho você é uma pessoa com um coração de ouro,mas se controle,sua bondade irá leva-lo longe mas se controle.

-Mãe eu gostaria de ser o rei da Terra,vi na internet que tem muita gente corrupta no poder,já que o Rei Isaac está impossibilitado de assumir o poder,eu iria tirar eles,eles não se importam com gente como nós.

-Você não pode fazer nada agora,você tem apenas 13 anos,isso não irá mudar,pelo menos não agora,vá pro quarto.

-Ok...

Ao chegar no quarto,ele liga o computador e vê uma mensagem dizendo

-Você foi escolhido para lutar pelo trono da terra,se prepare,em 10 dias irá começar.

-Oque,impossível,bobagem,mas e se for verdade,poderei ajudar o povo mais pobre e mudar o mundo,estou com medo do que pode acontecer.

                                                 Escola de Manchester,24 de novembro,2033

-Tchau,Greg

-Tchau Kyle,até amanhã

Kyle corre para casa.

-Mãe,cheguei...Mãe?

-Olá Kyle,está pronto para o combate para o destino da Terra?

-Oque está acontecendo?Quem é você?

O individuo coloca nocauteia Kyle.

                                                                                    ???- 25 de novembro,2033

-Onde...Eu estou?                                                                              
 


Notas Finais


Olá irei lançar um capítulo por dia,critique sem xingar por gentileza,deixe sua opinião.Falou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...