1. Spirit Fanfics >
  2. The Gamer Girl

História The Gamer Girl


Escrita por: JuneKole

Fanfic / Fanfiction The Gamer Girl
Sinopse:
"Oi, me chamo Diana Beatriz, mas todos me chamam ou de Dih ou de Bia. Tenho 16 anos, tenho o cabelo platinado, comprido e liso, olhos azuis claros, e tenho a pele bem clara, ah e sou um pouco baixa. Sou viciada em jogos, passo quase todo o meu tempo a jogar, meus amigos me diziam que eu não devia passar tanto tempo jogando, e diziam que por causas dos jogos é que eu amo vampiros e acho que eles existem, mas isso não é verdade, sabem porque? Porque eu jogo desde os meus 8 anos, e desde meus 6 anos que eu amo vampiros, logo não tem nada a haver com os jogos. Mas continuando, vocês devem se estar a perguntar “Porque ela falou no modo passado quando se referiu aos amigos?” simples, porque acabei de me mudar, acabei de deixar a cidade onde sempre vivi, os meus amigos… porque? Bem… então minha mãe morreu quando eu era muito pequena e meu pai… ele nunca me deu atenção, nunca cuidou de mim… e por causa disso tudo, eu fui adotada, quando as pessoas souberam que ninguém cuidava de mim, meu pai teve que ir a tribunal e decidiram me dar para adoção, quando eu tinha 12 anos, até agora me deixaram viver com a minha melhor amiga, mas agora um casal me adotou, mas eu ainda não percebi porque iriam adotar uma menina de 16 anos, viciada em jogos e vampiros. Eu vou neste momento conhecer meus novos irmãos, pois… meus novos pais têm 2 filhos, uma menina e um menino."
"Diana – Porque isto não liga? – Tentei ligar de novo, e de repente vi tudo escuro, quando abri os olhos estava num sitio estranho. E estava muito diferente, estava ruiva, com um olho azul e outro verde, com a pele clara, e alta. – O-onde estou?"
"??? – Acho que estamos dentro do jogo, meu nome é Katrina e o seu?"
"Nós estávamos presas dentro do jogo, e não sabíamos o que fazer."

A historia de uma gamer, que começa uma vida nova, mas quando compra um jogo de vampiros e vai lá a um evento fica presa dentro do jogo, onde tem que passar por imensas coisas, testar os seus sentimentos, e onde pode descobrir tudo sobre os seus melhores amigos.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 105
Favoritos 3
Comentários 12
Listas de leitura 0
Palavras 7.825
Concluído Não
Categorias Histórias Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nova familía...
3
24
2.066
 
2
O que fazer para participar da fanfic
0
13
130
 
3
Novos amigos...
1
14
1.767
 
4
Meus melhores amigos
3
14
1.253
 
5
O jogo (parte 1)
3
20
1.279
 
6
O jogo (parte 2)
2
18
1.214
 
7
Aviso!
0
2
116

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Gab-GabyLeitora
O jogo (parte 1)
Usuário: Gab-GabyLeitora
Usuário
Tanay: me lembra de uma fanfic chamada A guardiã do gelo.
Adrien: me lembra o cartoon MLB
Charlotte:uma das piranhas de amor doce
Eu vi esse capitulo e me lembrei logo de Sword art online e quando eu ia comentar vejo vc escrevendo exatamente o que eu pensava.
Ta muito legal ^^