1. Spirit Fanfics >
  2. The Gamer Girl >
  3. O jogo (parte 1)

História The Gamer Girl - O jogo (parte 1)


Escrita por: JuneKole

Notas do Autor


Oi genteeeee, mais um capitulo para vocês. Espero que gostem, eu queria agradecer muito à minha amiga Helena, por me ter ajudado com os nomes para os personagens, a aparência deles, e também por ter sido ela a dar essa ideia de o capitulo se passar num jogo. Boa leitura e até às notas finais.

Capítulo 5 - O jogo (parte 1)


Depois da Hana vir aqui em casa me entregar o jogo, eu fui jogar, mas quando liguei o jogo ele não ligou. Eu fui tentar ligar de novo, mas nada.

Diana – Porque isto não liga? – Tentei ligar de novo, e de repente vi tudo escuro, quando abri os olhos estava num sitio estranho. E estava muito diferente, estava ruiva, com um olho azul e outro verde, com a pele clara, e alta. – O-onde estou?

??? – Oi… - A menina tinha cabelo azul escuro quase preto, e curto, tinha olhos azuis claros, e pele clara.

Diana – Oi… você sabe onde estou?

??? – Acho que estamos dentro do jogo, meu nome é Katrina e o seu?

Diana – Me chamo… Sheena mas como assim estamos no jogo?

Katrina – Você conseguiu ligar o seu jogo?

Sheena – Não, eu tentei 3 vezes, mas não deu, e na 3 vez tudo ficou preto e eu vim para aqui.

Katrina – Também me aconteceu isso, e bem, como parece que nós estamos num sitio de vampiros, e além disso temos presas, acho que estamos no jogo.

Sheena – Mas como saímos?

Katrina – Não sei, acho melhor perguntar a alguém.

Nós perguntamos a umas pessoas que estavam lá no jogo também, e descobrimos que tinha lá um menu onde nós podíamos sair, e que sempre que ligássemos o jogo vínhamos para cá.

Sheena – Bem, eu vou ter que sair. Mas depois nos vemos aqui.

Katrina – Claro, tchau.

Eu sai do jogo, e fui jantar. Amanha é domingo, por isso eu vou passar algum tempo no jogo. Quando acabei de jantar ainda era cedo fui de novo para o jogo, e a Katrina estava online, por isso fui procurar onde ela estava para ir lá.

Sheena – Oi Katrina.

Katrina – Oi Shee.

Sheena – Você ainda não saiu do jogo?

Katrina – Não, queria ir ver como era este sítio, por isso nem fui jantar.

Sheena – Encontrou alguma coisa?

Katrina – Nada de muito interessante. Mas nós podemos ir explorar um pouco, o que acha?

Sheena – Por mim tudo bem, vamos.

E assim se passou 1 mês, eu ia para a escola, quando chegava em casa fazia as lições, falava com meus amigos e jogava, a Kat se tornou minha melhor amiga lá no jogo. Hoje vai ter um evento, por alguma coisa que aconteceu neste dia com os vampiros, não sei bem, mas eu e a Kat decidimos ir, é verdade meus melhores amigos vêm cá, mas como só chegam daqui a 20 minutos eu decidi que ia jogar.

Sheena – Onde se meteu a Kat? – Eu murmurei para mim mesma.

Katrina – Falando de mim Shee?

Sheena – Sabe que eu odeio quando você faz isso.

Nós fomos para onde estava a ter o evento, estava lá imensas pessoas, e bem… algumas que nem eram jogadores. Quando passaram 20 minutos eu ia sair do jogo, mas não consegui. (Autora: Sei que a partir de agora o jogo vai parecer Sword Art Online, porque eles também ficaram presos, mas… foi uma amiga que teve a ideia de fazer isto, e eu só lembrei de SAO depois, por isso desculpem se parecer que eu estou a copiar o anime, mas isto vai ser muito diferente.)

Sheena – Kat eu não consigo sair.

Katrina – Eu também não…

 

************************** ❄️**************************

POV Autora ON

A Bruna, a Gabriela e o Guilherme chegaram na casa da Diana, e foram ao quarto dela, mas acharam estranho não estar lá ninguém. Eles desceram e encontraram o Lucas.

Bruna – Lucas, a Bia?

Lucas – Ela estava no quarto porque?

Gabriela – Nós fomos agora lá, e ela não está lá.

Eles foram ao quarto dela, mas quando entraram ficou tudo escuro, e eles agora encontravam-se noutro lugar. (Autora: Sim, eles também estão no jogo.)

POV Autora OFF

************************** ❄️**************************

Nós estávamos presas dentro do jogo, e não sabíamos o que fazer. Nós fomos para outro sitio, eu e Kat não sabíamos o que fazer.

Sheena – O que vamos fazer?

Katrina – Não sei…

??? – MAS O QUE É ISTO? PORQUE EU ESTOU AQUI? – Nós ouvimos alguém gritar, e fomos ao sitio de onde vinha, que era um dos sítios onde se começa o jogo.

Sheena – O que se passa aqui?

??? – E-eu… não sei onde estou… - A menina tinha cabelos castanhos muito compridos e lisos, tinha olhos vermelhos, e tinha pele clara.

Katrina – Você está dentro do jogo, nunca esteve aqui?

??? – Não…

Sheena – Muito bem, não se preocupa. Eu sou a Sheena mas pode me chamar Shee e esta é a Katrina mas pode chama-la de Kat, você é?

??? – Anne, me chamo Anne.

Katrina – Muito bem Anne, então, eu e a Shee vamos lhe explicar o que aconteceu. – Nós explicamos tudo à Anne. Nós percebemos que tinha mais jogadores novos, que estavam em outros sítios do inicio, e fomos lá, depois de explicar tudo o que aconteceu e porque estão aqui a todos, eu e a Kat nos lembramos de uma casa na floresta, e decidimos ir para lá, sorte que era uma casa muito grande.

Anne – Ainda não acredito que estou presa aqui.

Sheena – Você se habitua, este lugar é incrível.

Katrina – Você diz isso porque ama ser vampira.

Sheena – E quem não ama?

Katrina – Eu não…

Adrien – Ainda falta muito? – O menino tinha cabelo loiro e olhos muito claros, e tinha a pele clara.

Sheena – Cala a boca e anda.

Katrina -  A Shee e a sua mania de falar mal com as pessoas, ainda falta mais metade do caminho.

Charlotte – É normal a Sheena falar assim com as pessoas? – A menina tinha cabelo preto, um pouco cinzento, preso, e tinha olhos vermelhos e a pele clara.

Sheena – Kat…

Katrina – Que foi Shee?

Sheena – Lembra da última vez que viemos aqui?

Katrina – Sim… quando passamos por aqui você disse que tinha ouvido vozes.

Sheena – Kat, e se eu tiver razão e estão aqui mesmo vampiros?

Katrina – Isso não é possível Sheena, os únicos vampiros são os do jogo, e você sabe que ninguém vem aqui, nem do jogo. (Autora: Eles são meios vampiros, ou seja só se beberem sangue humano é que ficam vampiros completos

Sheena – Kat, eu ouvi as vozes de novo, e vi que eram vampiros, você tem que acreditar em mim.

Katrina – Desculpa Shee, mas eu não acho que seja possível estarem aqui vampiros.

Sheena – Ok, obrigada por nunca acreditar em mim. – Eu ia embora, quando a Kat me chamou. – O que você quer agora Kat? Já não chega você nunca acreditar em mim?

Katrina – Você sabe que isso é impossível de ser verdade Shee, mas quer mesmo brigar?

Sheena – Não, mas também não quero uma amiga que não acredita em mim. Você pode ir para a casa, eu vou voltar para a cidade. – Eu fui de novo para a cidade, eu adoro muito a Kat, mas ela parece que nunca acredita em mim, eu sei o que eu ouvi e vi, e mesmo ela dizendo que não é possível eu sei que é.

Charlotte – Sheena, o que se passa?

Tanay – A Katrina está preocupada com você. – Tanay tinha o cabelo preto e olhos roxos muito claros, e pele clara.

Sheena – A Kat nunca acredita em mim, nós jogamos isto há 1 mês, sempre que nós fomos aquela casa eu ouvia vozes, mas nunca disse à Katrina, na última vez que fomos eu contei a ela, e ela disse que devia ser algum animal… mas eu sei que não era, e sei que o que eu vi hoje eram vampiros.

Charlotte – Mas você não pode ficar chateada com a Katrina por causa disso.

Sheena – Eu sei… mas eu prefiro ficar aqui na cidade, vocês podem voltar.

Tanay – Acho que é melhor também ficarmos.

Charlotte – Sim, depois nós voltamos para lá.


Notas Finais


O que acharam do capitulo? Sheena deve ou não perdoar a Katrina? Aceito ideias e sugestões, se você quiserem entrar em contacto comigo é só me adicionar no facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100019317455516
Comentem o que acharam do capitulo, por favor comentem mesmo, eu acho mesmo que vocês não gostam da fanfic. Bem, até o próximo capitulo, bye beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...