1. Spirit Fanfics >
  2. The Gang

História The Gang


Escrita por: YazzieGomez

Fanfic / Fanfiction The Gang
Sinopse:

Sinopse
A Gangue mais temida de todos os tempos The Destroying Gang, criada por Justin Bieber e sua esposa Nicollye Bieber enquanto estavam no colegial. A idéia de criar uma gangue veio de Nicky, após uma outra gangue armar uma armadilha para seus pais e os matá-los, a jovem que tinha apenas 16 anos na época resolveu se vingar. Então recorreu ao seu namorado Badboy Justin Bieber para juntos criarem uma gangue.
Anos se passaram e hoje The Destroying Gang é a maior e mais rica de todos os tempos. Tendo alguns membros como:
Justin Bieber- Líder. Ele é frio calculista,ciumento e obcessivo com sua esposa e extremamente perigoso. Marido de Nicollye Bieber à cinco anos e irmão mais velho de Annie Bieber. Justin sempre está por dentro das coisas da gangue, faz tudo por puro prazer, e faz de tudo para que a gangue e seus lucros cresçam.
Nicollye Bieber(Becky G)- Vice Líder. Nicky, como ela prefere ser chamada, é pior assassina de todos os tempos, a mais bem paga e a mais temida, a única que pode contra Bieber. Ela é vice líder mais não se enteressa em ficar por dentro das coisas da gangue, apesar da idéia de criar tenha vindo dela. Nicky vive viajando a trabalho, ama ser assassina de aluguel, fica pouco tempo com seu marido, mais fica super traquila, pois sabe que qualquer deslize dele o leva a morte. Ela mata qualquer pessoa que se meterm em seu aminho sem dó.
Annie Bieber(Scarlett Leithold)- Irmã mais nova de Bieber. Ela fica na parte tecnológica da Gangue. Ela desbre o que for preciso para o sucesso da gangue de seu irmão. É noiva de Noah Clark a oito meses. Annie era uma puta antes de se tornar noiva, ficava com todos os homens que via pela frente, já passou o rodo em quase todos da gangue, por esse motivo seu irmão a obriou a noiva com Noah. Ela não gostou da idéia, mais teve que aceitar.
Coldy Mitchell(Harry Styles)- Irmão mais velho de Nicky. Ele é o principal atirador da gangue, entende de todos os tipos de armas, ensina para os novatos o que eles precisam saber sobre o assunto. Coldy é mais fechado, na dele, sempre foi apaixonado por Annie, eles já tiveram um rolo, mais acabou quando ela o traiu, depois ele não quis saber mais dela.
Noah Clark(Crawford Collins)- Noivo de Annie, se tornou noivo de Annie após uma proposta tentadora de Bieber[Será revelada em algum capítulo]. Noah é responsável por colocar mais pessoas na gangue e por saber e dar idéias para os roubos e coisas do tipo. Ele é muito galinha, mesmo estando noivo ele fica com várias putas.

Ao longo da história será revelado outros membros e os demais personagens.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6
Favoritos 1
Comentários 0
Listas de leitura 1
Palavras 0
Concluído Não
Categorias Histórias Originais
Tags Becky G, Chaz Somers, Gangue, Harry Styles, Justin Bieber, Scarlett Leithold

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Literatura Erótica, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Synopsis and characters
0
6
0

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.