1. Spirit Fanfics >
  2. The gang power >
  3. Apresentação dos personagens

História The gang power - Apresentação dos personagens


Escrita por: charline

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic espero que gostem

Capítulo 1 - Apresentação dos personagens


       Selena ela era considerada a patricinha da escola todos gostavam dela ninguém criava confusão com ela pois tinham medo ela era a protegida do diretor pelo fato de ser filha dele.E lá era morena com cabelos castanhos que batiam na bunda com um corpo bem bonito e escultural
      Justin um garoto bonito e muito popular ele era aquele tipo de garoto mais quieto que gostava de ficar mais na dele mais também  era o capitão da equipe de futebol.Ele era branquinho com olhos verdes corpo definido e bem estiloso.
      Hailey era amiga de Selena as duas andavam para cima e para baixo juntas com a Sofia mais daqui a pouco falamos dela. Hailey era muito bonita mais bonita que selena e Sofia juntas mais tinha um problema ela era muito envergonhado.Ela era loira com cabelos que batiam no ombro com  olhos azuis corpo bem escultural e bem simpática.
    Sofia como já disse era amiga de Hailey e Selena, ela adorava andar se skate amava roupa de menino ela era bem Maria macho e era amiga de Justin ele preferia ele do que as meninas.Morena alta com olhos castanhos claros cabelo que batia nas costas.
     Ricky garoto popular famosinho que adorava ir para balada junto Jack e Justin que ia algumas vezes.Loiro com olhos verdes alto e com um corpo bem bonito cabelo era um topete bem bonito.
    Jack tipo de garoto pegador pegava todas inclusive Selena ele adora ir para baladas tipo de garoto baladeiro deste só voltava para casa quando está bêbado.Musculoso alto cabelos pretos com olhos azul cabelo em topete e bem doidão.


Notas Finais


Se vocês gostarem que eu continue e só pedir beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...