História The Gangster - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Exibições 48
Palavras 198
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 12 - Crush


 

Sim, eu sei que isso aqui deveria ser um capitulo e não uma mensagem, mas, por toda via precisamos parar e dar um tempo. 

Esse site me desanimou muito, muitas pessoas estão saindo dele, e talvez você esteja vendo isso muito tempo depois de eu ter postado. Porém eu vim dar um anuncio, eu não parei de escrever, apenas parei de escrever aqui, se vocês me procurarem no Wattpad vão ver que eu continuo escrevendo. ( Meu nome lá é AdoreeU

Atualmente eu escrevo uma fanfic que já  foi postada aqui, mas eu estou reescrevendo lá e juro que está muito divertida, e vale a pena você ir lá por mim e ver como está, até mesmo porque é bom estar lendo e o Wattpad é um site bem legal, dinâmico e tudo de bom. Não que eu esteja querendo tirar vocês daqui, muito pelo contrario, quero só que vocês deem uma olha na minha nova/velha fanfic.

O link vai estar nas notas finais, e por favor deem uma olhada e caso vocês gostem comente em qualquer capitulo "Vim pelo SS" só pra eu saber que você é uma leitora daqui e viu esta mensagem.

Um beijo, -M


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...