1. Spirit Fanfics >
  2. The Gangster Love: The Other Side (Second Season) >
  3. Capitulo 19 - Ela nos deixou.

História The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 19 - Ela nos deixou.


Escrita por: BiebsWhy

Notas do Autor


Oi meninaas, então o capitulo tá bem pequeno, tinha duas opções continuar e alongar ou parar onde tava e postar, então eu resolvi postar porque faz um tempinho que não posto, e não queria deixar vocês mais uma semana sem capitulo novo, prometo que vou tentar não demorar para atualizar o próximo. Boa leitura, me desculpem os erros.

Capítulo 19 - Capitulo 19 - Ela nos deixou.


Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: The Other Side (Second Season) - Capitulo 19 - Ela nos deixou.

Ainda não dava para assimilar tudo, era muita coisa para uma noite só. Mas Cassie explicaria tudo e mesmo que não quisesse eles a fariam fazer de qualquer jeito. Todos ainda estavam meio estáticos e tentando pensar sobre aquela cena, mas nada vinha à mente.

– Mas o que? – Foi só isso que Ryan conseguiu dizer.

– Vamos por partes sim? – Eles assentiram e ela continuou. – Muito bem, então naquele dia o Izzy estava com nós, mas vocês ficaram tão abalados por causa de mim que nem sequer notaram que ele não voltou com vocês. Se despediram dele e coisa e tal, no dia em que cai ele não estava no telhado.  Ele me ajudou depois que eu cai, fiquei desacordada e acordei dois dias depois no apartamento dele. Seth me explicou tudo que havia acontecido, e disse que vocês não conseguiram me resgatar por pensarem que eu estava morta. Fiquei de olho em vocês depois que soube de toda a historia, tentei ajudar no shopping, mas não consegui. Só estava esperando o momento certo em que eles dessem uma brecha, ai eu e Izzy entramos no sistema e controlamos tudo fazendo parar. Liguei para os meninos e avisei.. e bom agora estamos aqui. – A explicação não foi muito detalhada Cassie nunca foi de se prender aos detalhes. Queria ir direto ao ponto.

– Caralho! – Alfredo disse sem palavras aparentemente.

– Será que posso voltar? – Sorrindo meiga ela questionou.

– Ainda pergunta!? – Alexia se jogou nos braços da loira que ria e chorava ao mesmo tempo.

– Mas e se a Victória souber disso? Ela vai tentar te matar de novo. – Emma disse.

– Ela não vai saber, por enquanto vamos tentar manter o máximo de discrição possível quanto a isso, no momento certo ela terá o que merece! – Justin respondeu.

–  Christian posso te dar um abraço? – Cassie se aproximou hesitante.

– Sim.. – Foi só o que ele respondeu, mas quando sentiu a menina de volta em seus braços chorou como uma criança. – Não sabe o que eu passei longe de você meu deus do céu garota! – A cena era emocionante ninguém podia negar.

– Não quero atrapalhar vocês dois e até acho que deviam ficar horas juntos, mas temos que ir pra casa, ficar na rua não é uma boa ideia. – Sophie pediu educadamente.

– Vamos.. – Eles se enfiaram nos carros e não pensaram duas vezes antes de saírem acelerando.

[.......]

– Nós temos que fazer alguma coisa! – Christian andava de um lado para o outro deixando Alexia tonta.

– Temos sim, mas será que você pode sentar, deus do céu eu estou a ponto de desmaiar – A garota colocou as mãos em frente aos olhos.

– Desculpe.. – Ele deu de ombros, mas atendeu o pedido da amiga.

– Eu já sei o que temos que fazer.. mas talvez nem todos concordem. – Justin se pronunciou.

– Continue..  – Chaz pediu.

– É o seguinte.. – Justin explicou tudo nos mínimos detalhes.

– Eu faço qualquer coisa para essa mulher sair de trás de nós. – Alexia estava decidida como nunca antes.

– Então é isso! Amanhã vocês já sabem onde tem que estar.  – Justin se levantou juntamente com os outros e assistiu os amigos saírem subindo pelas escadas.

– Você não vai subir? – Lexi perguntou ainda sentada.

– Não, eu preciso resolver umas coisas na rua. – Ele a encarou sério.

– Que coisas Justin? São quase três da manhã.. – Alexia estava desconfiada.

– Prometo que volto rápido. – Sem esperar mais nenhuma palavra ele saiu pela porta. Alexia não ia deixar que suas desconfianças bobas colocassem a sua harmonia com Justin em risco, então ela respirou fundo, se segurou ao máximo e subiu as escadas deitando.

Justin parou o carro em frente a uma boate com letras em neon que formavam “hot club” antes de sair do carro ele suspirou fundo e pensou se era o certo a fazer, desceu e caminhou até a porta. Os seguranças o revistaram e ele conseguiu entrar indo direto para a sala do dono do lugar.

– Olha só quem apareceu.. Bieber! – O homem o encarou sarcástico.Tyga era um dos maiores donos de máfia que existia naquela cidade. – Veio acertar a divida?

– Cara me dá só mais um tempo para te pagar.. – Justin quase implorou.

– Qual é Justin..  você tem a grana toda e não consegue pagar meio quilo de droga pra mim? Eu até que to te fazendo um bom preço. E não é só isso que você me deve. Tem as apostas dos rachas. – Tyga era perigoso e Justin sabia que não devia mexer com gente desse tipo.

– Irmão me dá um prazo maior, eu não posso correr o risco do meu pessoal saber! – Ele tentou argumentar, mas com Tyga não era bem assim.

– Incrível como você sempre volta a dar desgosto pra sua equipe. – Ele gargalhou com ironia. – Tenho pena da sua mina. – Tyga disse em negação.

– Não fala dela! – Justin se exaltou. 

– O que é essa porra aqui? Tá me desrespeitando no meu palácio seu merda? – Ele ficou furioso. – Peguem ele! – Não foi preciso mais que isso para dois socos serem desferidos no rosto do loiro. – Se não me pagar até semana que vem, eu vou te achar.. e não vai ser nada legal o que eu vou fazer com você, seus amiguinhos e aquela vadia, e aprende a respeitar os outros.. Seu babaca!

Justin deixou o lugar furioso, mas não esperava ver Alexia ali.

– Que merda você fez? – Ela quase chorava.

– Me deixa em paz! – Ele saiu com o carro e ela o seguiu. Os dois chegaram em casa ao mesmo tempo e Alexia não pestanejou em confrontar o namorado.

– QUE MERDA VOCÊ ESTAVA FAZENDO LÁ? – Ela estava vermelha de ódio.

– Não é da sua conta, por que você foi atrás de mim? Me deixa em paz um pouco, desgruda de mim Alexia! – O pessoal já estava todo lá fora presenciando a briga.

– VOCÊ PERCEBE O QUÃO BABACA ESTÁ SENDO? EU SOU SUA NAMORADA, ME PREOCUPO COM VOCÊ, SE VOCÊ É UM IDIOTA EGOÍSTA QUE SÓ PENSA EM SI MESMO O PROBLEMA JÁ NÃO É MAIS MEU, MAS EU POR ENQUANTO QUERO TE AJUDAR. – Ela já sabia o que ele fazia lá.

– FODA SE, EU NÃO PEDI PARA QUE FOSSE MINHA BABÁ – Ele estava sendo um completo imbecil.

– Mas pediu para que eu fosse sua namorada. – As lágrimas vieram à tona.

– Pois é.. maldita hora que pensei isso! – Alexia não se aguentou, quando viu já tinha dado um tapa nele. – VOCÊ TÁ MALUCA? – Justin a empurrou e ela caiu no chão sem conseguir levantar. Seu soluço não deixava.

– OU PAROU! – Ryan entrou na frente. – Se acalma ai bro. – Os meninos correram para perto alguns ajudando Alexia, outros Justin.

– O que tem de errado comigo? – Seus olhos estavam embaçados.

– Nada, você é perfeita Lexi, ele é um babaca.. – Chaz a abraçou. A cena deu dó.

 – PARA DE FAZER DE VITIMA ALEXIA! – Justin estava exaltado demais.

– Cala a boca Justin! – Luara estava tremendo de raiva.

– Se falar mais alguma coisa pra ela eu juro que te meto a mão. – Christian também estava com os nervos aflorados.

– Quer comer ela também Christian? Aproveita que você é um fura olho e ela uma vadia.  – Aquilo bastou, Chris foi pra cima de Justin e os dois brigavam feio com socos e empurrões.

– QUEREM PARAR, QUE MERDA! – Alfredo deu um basta. – Justin sai daqui, vai lá pra dentro vai. – Ryan saiu puxando ele. – Chris fica com a Alexia, e as meninas já pra dentro também. – A ordem voltou ao normal.

Naquela noite Alexia nem sequer chegou a pisar no corredor dos quartos, ficou na sala mesmo, e por mais que estivesse machucada e chateada com toda aquela situação seus sentimentos por Justin não diminuíram. Alexia tinha varias coisas passando pela cabeça aquela noite, a principal é que ela era uma trouxa de ainda gostar de Justin e querer o bem do garoto. Mas o que ela poderia fazer? Não era quem controlava seus sentimentos e por mais que tentasse não conseguia esconder que amava o de todas as formas possíveis.

– Bom dia.. – Alfredo descia as escadas e Lexi o olhou assustada. – São oito da manhã linda. – Ele respondeu a pergunta silenciosa dela.

– Acho que me distrai nos meus pensamentos. – Alexia deu de ombros e acompanhou o amigo no café.

– Acontece, também faço isso algumas vezes. – Ele continuou se servindo.

– É, mas não por causa da sua namorada, quer dizer ela não é uma puta louca, que do nada muda com você e quase te bate. Mas mesmo assim você não consegue deixar de amar aquele infeliz. – Alexia estava bem sentida.

– Alexia.. eu namoro a Luara..  – Ele disse sugestivo.

– Tudo bem, já entendi, é igual – Ela riu.

– Bom dia, meus amores! – Chaz chegou à cozinha.

– Bom dia, Chazzy. – Alexia respondeu sem ânimo.

– Fala ai dude. – Os dois fizeram o famoso aperto de mão.

– Nossa.. mas você tá mal mesmo hein. Tá parecendo um zumbi! – A sinceridade desses meninos era incrível.

– Obrigada! – Ela o encarou sorrindo falsa.

– Desculpa, eu te amo você sabe docinho, mas tenho que dizer a verdade. Afinal de contas não quero sair com uma mina com essa cara no meio da rua. –

– Cala a boca, tá piorando mais a autoestima dela. – Alfredo repreendeu.

– Eu te amo é isso que importa – Chaz abraçou a menina forte.

– Estão preparados pra hoje? – Emma chegou com Ryan atrás.

– Estamos, lógico – Alfredo se gabou.

– Aham, imagino – Ryan revirou os olhos.

– Olha quem fala né.. – Fredo se ofendeu.

– A para Alfredo você é o maior bunda mole dessa casa. – Ryan retrucou.

– Pior que é verdade! – Chaz ria e foi acompanhado por Zack que chegará a pouco.

– Ai ninguém começou a falar com a ralé pra vocês dois se meterem no meio.. – Alfredo respondeu.

– Ralé é essa sua bunda no asfalto. – Chaz e suas piadas sem sentido.

– Cala a boca mano. – Ryan riu.

– Cala a boca da tua mãe.. – Aquilo estava engraçado demais, Alexia nunca tinha dado tantas gargalhadas em apenas um minuto a vida inteira.

– Não mete minha santa mãe no meio bro! – Ryan estava vermelho.

– Não vamos usar o nome das mães em vão. – Zack advertiu.

– Bom dia. – O clima esfriou com a chegada de Justin na cozinha.

– Você já preparou tudo? – Candice perguntou áspera

– Sim. – E ele respondeu no mesmo tom.

[......]

Naquele mesmo dia as coisas começaram a se encaixar não para Alexia e Justin, mas para os outros. A tensão estava no ar não só pela briga na noite passada, mas também pelo que eles iam fazer naquela tarde. Dois carros foram tirados da garagem apenas, eles não queriam muita atenção. Alexia nem considerou a ideia de ir no mesmo carro que Bieber e os amigos também não deixariam. Ao chegarem à frente do banco suspiros altos foram ouvidos, o plano já estava todo traçado e eles já sabiam o que teriam que fazer, em que segundo de tempo e em que momento.

– Vamos lá! – Chaz e Chris desceram do carro andando em direção à porta do mesmo.

– Tomem cuidado e não deem muita bandeira. – Justin os avisou pelos pontos eletrônicos.

 Bom dia senhora, como vai? – Chris começou se introduzindo.

– O que desejam? – Ela questionou.

– Eu sou Garret Wilson, empresário renomado no Canadá, estou a poucos meses morando nessa cidade maravilhosa que Los Angeles é, e esse é Bill Olsen meu consultor particular. – Ele apontou Chaz.

– Senhora! – Chaz a cumprimentou.

– Seria possível a senhora deixar que eu consulte o meu saldo no cofre? – O loiro perguntou.

– Um momento, vou verificar se o seu nome está na lista. – A senhora sorriu.

Enquanto isso no outro carro Alexia tomava as rédeas da situação invadindo o site do banco para facilitar a entrada dos amigos. Ela teclava no computador mais rápido do que uma maquina enquanto os amigos — e o até então namorado— observavam impressionados.

  – Qual é acham que só o Chris e a Cassie que sabem invadir computador? – Ela disse rindo. – Eu tirava A em informática.. – A menina se gabou. – Vocês estão dentro.

 Aqui está! – Eles respiraram aliviados ao ouvirem a mulher dizer.

– Boa tarde, meninos! – Emma estava lá.

– Boa tarde.. – Tudo estava indo de vento em polpa.

– Quem é você minha jovem? – Emma a encarou.

– Sou Gabriela, a funcionaria nova.. – Emma sorriu toda simpática. – O dono do banco pensou melhor e decidiu que a senhora já faz muito por aqui..  Então ele me contratou para acompanhar os clientes enquanto a senhora só orienta. – A mulher encarou a menina de cima a baixo, olhou o crachá que continha foto e nome e sorriu.

– Tudo bem então querida. – Os meninos agradeceram e seguiram com Emma até os cofres.

– Deus eu não queria fazer isso com ela, ela é tão senhorinha. Fico pensando na minha vó. – Chaz dizia pelos corredores.

– Para de pensar na sua vó Somers, nós estamos no meio de um roubo. – Emma retrucou.

– Vocês dois são malucos! – Chris afirmou.

– Não dá tempo de vocês conversarem.. – Luara reclamou.

– Então senhores aqui está o cofre de vocês. – Emma voltou para o personagem por conta das câmeras com imagem e áudio.

– E pronto! Todas as câmeras desligadas. – Zack disse.

– Abram a porta a esquerda.. agora! – Alexia pediu.

– E ai gente.. vamos limpar esse lugar de merda ou não? – Alfredo ria deixando os companheiros passarem. O pessoal todo estava ali, com exceção de Lexi que ficou verificando os computadores. Eles não tinham dó, iam pegando a grana toda e colocando nas bolsas.. Alexia advertiu que o tempo estava acabando os que os fez ir mais depressa. Cinco minutos se passaram e as câmeras voltariam automaticamente, era o tempo exato deles saírem de lá. Dito e feito

– Então você tem exatamente esse total aqui senhor Wilson – E os personagens estavam de volta.

– Ótimo, maravilha.. muito obrigada pela sua ajuda minha.. doce senhorita. – Chris fez uma reverencia e beijou a mão da loira que riu já imaginando Ryan.

– Vamos.. – Chaz o puxou e eles caminharam de volta até a entrada.

– Foi um prazer falar com a senhora, muito obrigada.. até a próxima. – Os meninos se despediram da simpática senhora e andaram para fora o mais depressa que conseguiram. Emma vinha logo atrás saindo pelos fundos tirando a peruca morena.

[.....]

– Caralho quanto tempo eu não fazia isso! – Ryan gritou animado entrando em casa.

– Essa sensação é maravilhosa. – Alexia sorria.

– Podemos conversar? – Justin disse bem baixo para que ninguém percebesse.

– Quais mentiras vai me dizer dessa vez? – Alexia apenas o acompanhou para fora sem que os amigos percebessem.

– Não vou inventar mentiras, até porque não vou te pedir pra me perdoar assim tão rápido. Sei que leva tempo. – Ele suspirou. – Só te chamei para dizer que aquela coisa com as drogas foi um deslize mesmo, já tava limpo a tempos e você mais que ninguém sabe, mas ai eu tive essa recaída.. sabe é tudo em cima de mim, eu que tenho que tomar as ordens de tudo, saber sempre o que fazer e as vezes eu só quero que alguém diga “hey calma cara, eu vou tomar a rédeas da situação” porra eu não sou sempre o foda, eu sou um ser humano e tenho minhas inseguranças.. é difícil para mim ter sempre que ser o sério e responsável, eu tenho só 22 anos.. quero sair por ai, me divertir, te agarrar e te dar uns beijo sem ninguém para me parar.. quero curtir com os meninos, quero viajar, quero fazer merda as vezes. –

– Você faz bastante né.. – Alexia disse baixo, mas ele ouviu.

– Enfim, só queria que soubesse que minhas dividas estão pagas, e que você pode voltar a confiar em mim. – Ele a encarou.

– Confiança deve ser merecida, não posso decidir isso, num passe de mágica Justin. – Alexia foi sincera.

– Tudo bem, leve o tempo que quiser.. só quero que saiba que independente de qualquer coisa eu sou seu melhor amigo, e você pode contar comigo para o que for. – Ele se aproximou e depositou um beijo suave na testa da garota.

Alexia soltou um suspiro pesado assistindo a silhueta do rapaz sumir de sua vista aos poucos.

– Tá tudo bem? – Luara questionou.

– Eu amo ele, mas já não sei o que fazer.. – Lexi abraçou a amiga e as duas ficaram ali por uns minutos.

– Não sei o que vai decidir, mas pensa bem antes para não se arrepender. – Luara advertiu.

[.....]

Dois meses se foram rápido.

Justin pov~

Destruído.

Essa era a palavra que me definia.

Não queria ter que estar aqui dizendo isso a vocês, juro que não queria, só que nem tudo é como queremos e do jeito que imaginamos. As pessoas mentem a todo minuto, as pessoas te enganam, as pessoas com quem vivemos podem mudar e se vocês acham que conhecem essas pessoas, acho melhor repensarem nessa ideia. Algumas têm coisas dentro de si que jamais chegamos há um dia cogitar a ideia.

As coisas saíram fora do meu controle e algumas coisas aconteceram. Depois dos dias em que briguei com Alexia e me desculpei tudo parecia estar bem, voltamos a nos falar normalmente, eu sabia que ela ainda estava chateada comigo e não a culpava, e nem culparia. Mas nunca pensei que a garota a qual eu amava fosse me atirar facas pelas costas, nem cheguei a imaginar que um dia ela pudesse fazer isso, ela que tanto dizia me amar, que fazia juras de amor sem fim agora estava junto de outro.. E não só um qualquer, ela foi pro lado de ninguém menos que Benjamin Anderson. Filho da Victória. Ela estava com eles agora. Eu estava devastado.

Cheguei em casa e todos me olhavam com pena, não sabia o que estava por vir, entrei no quarto e tinha um bilhete em cima da cama. Peguei aquele pedaço de papel com o mau pressentimento, as coisas dela ainda estavam lá.

“Justin me desculpe, mas não posso mais ficar aqui, conheci outra pessoa. Uma que me dá o valor que preciso. Não aguento mais seus shows se ciúmes e possesividade, você precisa se tratar..  e garanto que nossos amigos podem te ajudar, já basta de sofrer, eu quero ser feliz.. não ficar igual uma vadia que só se deita com você quando algo está te fazendo mal e você precisa se aliviar. Meus sinceros sentimentos, encontre outra pessoa.

Adeus, Alexia Campbell”

Não preciso dizer que aquilo me fez cair nas lágrimas, eu berrava, eu fiz o maior escândalo da minha vida. Parecia uma criança mimada. O papel tinha o cheiro dela.. eu guardei dentro do travesseiro. Os dias se passaram e meus amigos me ajudavam, as meninas ficaram possessas e xingavam ela de todas as palavras possíveis, mas aquilo passou.. e hoje é um novo dia.

– Preciso transar manos, aquela vadia não deu nem pra começar. – Estávamos ali na festa a um bom tempo, eu estava animado até avistar o casal.

– Olha se não é a vagabunda mentirosa! – Candice se irritou.

– Se olhou no espelho foi? – Alexia estava mudada, não na aparência a filha da puta continuava linda e gostosa do mesmo jeito, mas seu comportamento.. parecia que éramos inimigos a séculos.

– Sua vadia estúpida.. – Candice saiu furiosa.

– Pensei que você me amava. – Eu tinha que falar.

– Hm é..  pensou errado! – Ela deu de ombros. 

– Vem cara vamos sair de perto dessa gente! – Chaz me puxou pra longe e eu ouvi sua gargalhada sínica me fazendo estremecer.

Aquela noite ia durar muito, mas eu não tinha certeza se seria boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...