História The gangsters - Capítulo 2


Escrita por: ~

Visualizações 26
Palavras 513
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


* OII GENTE TENHO ALGUNS AVISOS
* OBRIGADO GEISA_A POR FAVORITAR A FIC
* ACEITO IDEIAS É SO COLOCAR NOS COMENTARIOS
BOA LEITURA E


BEIJO JUBAS

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction The gangsters - Capítulo 2 - 2

 Valentina {P.V}

 Cheguei no inferno e vários demônios me olharam ,quer dizer alunos isso alunos.

Eu -  ME ACHARAM BONITA? TIRA FOTO QUE DURA MAIS CACETE. Todos me olharam com uma puta cara de cu eu so entrei.

Diretora – VALENTINA HUSK, PRA MINHA SALA AGORA. Todos me olharam com uma cara de { toma vadia } como disse antes não sou daquelas que fica com o rabinho ente as pernas então respondi.

Eu – OH SUA VELHA CHATA PRA PORRA VAI TOMAR NO CU DA CABRITA QUEM TU ACHA QUE É PRA MANDAR EM MIM? E VOCES QUE ME OLHARA TIPO “TOMA VADIA “ APROVEITA A VIAGEM E PEDE CARONA, O CU DA CABRITA E IGUAL CORAÇÃO DE MÃE SEMPRE CABE MAIS UM.

Diretora – CADE SUA EDUCAÇÃO MENINA? SUSPENÇAO POR UM MÊS. Acho que nunca fiquei mais feliz na minha vida.

Eu – GRAÇAS A DEUS NÃO AGUENTAVA MAIS ESSE INFERNO CHEIO DE DEMOINIOS, E TU O SEU FILHOTE DE CRUZ CREDO PARA DE OLHAR PRA A BUNDA DOS OUTROS OU SE NÃO CORTO TEU PINTO TA OUVINDO (Ele sussurrou um hum) E TU BARBIE CHIG LING SINTO LHE INFORMAR MAIS TEUS CHIFRES TA TAO GRANDE QUE DA PRA VER DA CHINA (joguei minha mochila no chão). Ela veio pra mim bater só que eu fui mais rápida pegue ela pelo pescoço e gritei “FALA PRA TEU PAI CALIBRAR OS PINEU MELHOR VIU, AVISA QUE O PIOR PESADELO DELE PEGA ELE DA PROXIMA “. Soltei ela no chão que caio de joelho chorando e sai andando sem olhar pra traz.

 

Justin {P.V}

 Nossa gang roubou uma carga de 3.000 quilos de cocaína , queria dormir só que o cuzão do Chaz me acordou gritando no meu ouvido.

Chaz  - OH BIEBER ACORDA KA7 ESQUECEU DO RACHA HJ???

EU – PORRA CHAZ TU SO ME AVISA AGORA?? Sai correndo pro banheiro, tomei banho vesti uma roupa qualquer com um vans vermelho alinhando meu cabelo em um topete perfeito, umas joias de ouro puro. Desci correndo pro andar 3 da garagem e peguei uma lamborghini adventor prata os meninos escolheram os carros e fomos pro ‘’ POINT’’.

Claudio ( entendedores entenderão ) – senha?  Ços

Eu – 346adi782

Claudio  - pode entrar.

Valentina {P.V}

Cheguei em casa e fui cuidar dos meus bebes { meus carros } , quando terminei fui me arrumar coloquei uma calça de um material tipo couro que deixa minhas curvas bem apetentes e minha bunda gigante, um cropped branco sem manga que vai ate o pescoço, um salto agulha preto e jaqueta jeans fiz uma make que destaca bem meus olhos verdes e um batom vermelho sangue com base, corretivo, cílios postiços e os paranaue la da brogeirinha uma bolsa e fui com uma lamborghini veneno .

Chegando la todos os olhos foram pra mim mais uma pessoa me chamou a atenção, um loiro extremamente sexy, todo tatuado com os olhos mais lindos que eu já vi em um corpo de dar inveja e do seu lado uma lamborghini adventor reconheço de longe . Como boa cara de pau que sou fui falar com ele.    

 

   


Notas Finais


BEIJO JUBAS PRA VOCÊS E FUI

* DESCULPEM PELOS ERROS ORTOGRÁFICOS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...