1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. Prólogo

História The Gay House - Prólogo


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


Espero que gostem, por que essa é minha 1 fic, aquela I do not want lose you é do meu irmão não minha, eu apenas o ajudo, nada mais. Então escreverei essa fic com muito carinho, espero muito, mas muito mesmo que você gostem dela. Por que ela vai ser muito provocante e violenta. Agradeço.
Bjs de Sangue...


Novamente...
(Isso não é só um romance gay, mas também um pornô). Então cuidado com o que ler, se você é menor de idade a culpa não é minha por quebrar as regras, é sua.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction The Gay House - Prólogo


The Gay House

 

“Meu nome é Luke Santiago, e sou da Capital da Inglaterra, Londres. Tenho 28 anos e sou formado em Engenharia Empresarial a 2 anos. Tenho cabelo estilo Undercut loiro escuro quase castanho é o que se possa dizer, meus olhos são azuis esverdeados fracos e tenho uma barba bem feita aparada e tudo mais. Já fui pouco tempo modelo na revista Sexymen, apenas por 3 meses trabalhando nela. Sou gay desde o meu primeiro ano na faculdade de Engenharia, onde eu conheci o Dean Bonces meu primeiro namorado onde pela primeira vez eu experimentei o beijo grego. Lembro dele passar suavemente a língua em meu cu como se fosse massagear. Ele mordiscava minha bunda e puxava os pelos do meu cu com os lábios enquanto eu gemia... Mas tudo é passado, ele se formou e se mudou de país e assim terminamos o nosso relacionamento. Agora aqui estou em um avião indo para a Europa vendo provavelmente um cara ao lado atrás de uma fileira de cadeiras com o pau mais grosso que eu já vi, e que pau em. Nossa parece ser tão pulsante e grosso... Não pare de olhar, pare de olhar se não vou acabar me excitando também e ele pode olhar pra mim. Mas antes uma foto dele...”

Luke recebeu a carta para morar na casa Gay em Belfast na Noruega. Realmente não tinha como Luke para de olhar para o homem de pau duro, o pau do homem pulsava muito e faltava rasgar a calça social do homem.

O clima de verão está pra começar assim como as temporadas de fotos das empresas afiliadas com o dono da mansão. E os modelos estão chegando e cada de dois ou três chegam para dentro da casa. Aproximadamente, 20 deles estarão na casa.

“Eu tenho que me concentrar” – Luke falou para si mesmo em mente, colocando os fones de ouvidos e tentando desviar a mente e os olhos do pau do cara ao lado.

Mais algumas horas de viajem e a noite chegou onde o homem estava sozinho e lhe encarava. Luke sorri pra ele, até que o homem se levantou de seu banco e sentou ao lado de si.

   - Olá... – Luke disse quando o homem pulou em seus lábios e sussurrou em seu ouvido.

   - Chupe aqui – disse abaixando a cabeça de Luke para o seu pau que era maior que o esperado. Luke começou a chupá-lo lentamente enfiando o grosso na garganta quase se engasgando. Estava de noite e ninguém estava acordado, apenas o pessoal que trabalha no avião lá dentro da cabine.

O homem gemia cada vez mais que Luke enfiava profundamente o pênis dele na garganta, fazendo a famosa garganta profunda. Demorou que ele gozasse, e quando gozou, foi como uma torneira interminável de goza que escorreu por sua boca.

Luke acordou do sono na chegada ao aeroporto. Bem vindo Noruega.


Notas Finais


Agradeço sua leitura e até o proximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...