1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. Tiro

História The Gay House - Tiro


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


É um titulo pra chamar atenção óbvio, mas é pra atualizar a história. Eu estou confuso num assunto, logo terá um capitulo decente.

Capítulo 10 - Tiro


Fanfic / Fanfiction The Gay House - Tiro

 

Luke estava sentado no jardim perto de um pequeno riacho da mansão, já estava dando 3 da manhã. Quando escutou um som de vidro sendo quebrado, como se fosse uma janela. Mas não se preocupou, havia uma árvore cheia de lâmpadas amarelas que iluminava o local. Olhou em volta, respirou fundo. Novamente o som de vidro quebrado. Olhou para trás, nada. Mas sentia uma presença.

 

Se levantou com passos calmos para trás, um tiro de dentro da casa soou por todo o jardim.

 

— Não se mexe Senhor Luke – uma voz soou por suas costas, sentiu o frio do cano do revólver em seu pescoço. - Não se mexa – a mão cobriu-lhe a boca. - E não grite.

 

O empurrou o levando para dentro da casa.

 

— Vamos ande! - disse dando-lhe uma coronhada quando entrou na sala.

 

Luke caiu ao chão, tonto com sangue onde deu a coronhada. Olhou em volta, estava caído. O tiro foi na cabeça. Apolo estava morto no chão ensanguentado.

 

— Apolo! - gritou quando o homem lhe deu outra coronhada, sua visão escureceu. Sentiu alguém lhe sacudir e chamar por seu nome.

 

Seus olhos se abriram lentamente, sonolento. Uziel sorria pra ele.

 

— Ei? Vamos acorde. O Sr. Robson nós convocou para um passeio na cidade. Cada um com seus companheiros de quarto. O nosso carro nós espera, você tem apenas 20 minutos pra se arrumar.

— Como assim? Ontem não teve um tiro aqui na mansão? - Uziel sorriu.

— Acho que você deve ter bebido muito então. Não teve tiro. Você deve ter apenas sonhado, vamos se arrume, temos um dia nosso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...