1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. A procura do banheiro (parte 1)

História The Gay House - A procura do banheiro (parte 1)


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


Bem, esse capitulo tá um pouco bagunçado devido a troca rapida de personagens. Mas dá pra entender legal. Otima leitura e não se esqueçam de dizer o que gostaram.

Capítulo 3 - A procura do banheiro (parte 1)


A procura do banheiro (parte 1)

 

 

Uziel desceu as escadas chegando à cozinha vendo que Caio mexia na afiação, seus olhos bateram contra abunda branca e lisa dele. Ele usava um casaco vermelho. Uziel se aproximou silenciosamente e deu uma palmada na bunda dele.

   - Eita coisa boa! – disse sorrindo.

   - Você louco? – perguntou se virando, seu pinto balançou mole em sua frente, vendo o quão grosso era apenas mole.

   - Como se chama? – perguntou Fabio que estava sentado na mesa, Fabio usava óculos Ray Ban e tinha o cabelo castanho misturado com um loiro, tinha um cabelo muito bonito no estilo Undercut. Os olhos eram possas azuis de aguas da praia de onde veio e seu corpo era praticamente perfeito. – Soube que você foi o primeiro a chegar a casa.

Uziel lhe olhou de realce e sentou na frente, Caio desceu de onde estava e saiu para a sala. Onde minutos se depara com o Vitor. Um homem sem liso no abdômen, mas com uma curta barba em seu rosto. Cabelo bem preto e os olhos mais ainda e seu sorriso era tão branco como uma nuvem.

   - Olá... – Caio acenou, mas Vitor apenas olhou sua nudez e passou. “Vacou” – Caio pensou.

°°°

Luke terminou de arrumar suas roupas no guarda roupa, cuecas e suas cuecas especiais, camisas em uma parte, calças e shorts em outra e assim foi. Luke tirou a roupa e foi tomar uma ducha quando escuta um grito. “Ele está aqui” – gritaram lá em baixo. Curioso deu uma espiada, saiu para a banca da janela. Seus olhos virão um paraíso, 10 homens banhando na piscina, alguns estavam nus outros com sungas tão curtas e apertadas que lhe excitou. Até que um deles reparou que Luke estava na janela.

   - LUKE! – gritou o homem branco de sunga preta e cabeça de três a quatro dias de raspada com uma barba feita e aparada. – DE PAU DURO EM! – sorrio vendo que todos os outros lhe olharam.

Luke tentou desviar dos olhares voltando para dentro do quarto quando seus olhos batem contra os de Uziel.

Cobriu seu pênis com as mãos e mostrou um sorriso de vergonha.

   - Uziel... Eu...

   - Calma, sempre acontece com os novatos da casa. Só vim pegar meu celular – disse sorrindo de Luke que está vermelho como um tomate.

Luke dessa vez trancou a porta e as janelas. Ficando sozinho, suspirou e entrou no banheiro. Tão grande como o quarto, por um momento ficou se perguntando se era um exagero o tamanho do banheiro para uma mansão. Mas pense bem, a mansão esta em Noruega a um bom e longo tempo. Apenas melhorou ela.

O banheiro o que mais tinha era só espelho e um belo vaso, com uma enorme pia com vários produtos de cabelos, pro rosto, perfumes e tudo para higiene pessoal. Só tinha uma coisa que não conseguiu entender, cadê o chuveiro?

   - O. K Luke, pense. Cadê o chuveiro desse banheiro. – Luke se olhou no espelho e rodou varias e varias vezes, mas não tinha chuveiro.

Luke saiu do banheiro e se enrolou na toalha indo para o quarto pegando sua frasqueira de banho e saiu do quarto. O corredor dos quartos estava iluminado e silencioso, ninguém por aqui. Apenas um homem enrolado numa toalha. Começou há andar pelo corredor vendo que todos os quartos estavam trancados, nenhum se quer estava destrancado. Luke voltou e seguiu para as escadas quando se esbarra com um homem, realmente era muito fofo o jeito dele. Os olhos cor de mel azulado e um cabelo Undercut castanho com uma barba que se juntava ao cabelo, só que a barba era um pouco mais claro que o cabelo. Tinha uma tatuagem no braço e usava um relógio preto.

   - Está tudo bem? Parece desesperado. Quer ajuda? – perguntou preocupado.

   - Onde está os banheiros dá casa? – perguntou Luke vendo o sorriso dele.

   - O banheiro fica na parte de baixo. Lá é o único lugar onde tem banheiro para banho – respondeu.

   - O único? – perguntou curioso. – Como assim o único para banho? E se outro também quiser banhar?

Ele sorriu e pousou a mão no ombro de Luke.

   - Acho que hoje a noite irão o Senhor Robson irá explicar as regras da casa e o real motivo por que estamos aqui. E se outro quiser banhar também, não terá problema. É um grande banheiro com chuveiro que sobra para a turma da casa. – Falou vendo no celular a mensagem. – Você banha junto com os outros aqui, é um banheiro sem porta, é como aqueles banheiros da marinha onde você banha na frente dos companheiros.

   - Sei...

   - Pois é. Seja bem vindo ao paraíso mais gay do mundo.

Luke por um momento pensou em todas as coisas possíveis que poderia acontecer banhando junto com 19 homens no banheiro. Uma enorme orgia interminável e engraçada de pensar. “Bem, que assim seja”. – Disse para se mesmo e sorriu.

   - Pode me mostrar o banheiro, cheguei hoje e mal sei qual cama vou dormir – Luke pediu ajuda, mas ele voltou a sorrir novamente e como sorriu.

   - Realmente, você é novato. Você vai dormir na única que tem no quarto junto com o seu colega de quarto – respondeu deixando Luke com cara de preocupado. – Vem, eu vou lhe guiar.


Notas Finais


Não exija que os leitores comentem, favoritem ou deem notas, para atualizar ou continuar a história. < Besteira.
Agradeço sua leitura e seu tempo. Joinha e beijo na teta esquerda, lembre-se de ir lá no meu perfil e ler os jornais sobre as entrevitas e sobre a vida de cada um dos personagens da fic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...