1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. A procura do banheiro (final)

História The Gay House - A procura do banheiro (final)


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


Aos poucos eu vou organizando o capitulo, o inicio é confuso eu sei, mas ainda se entende. <3 Agradeço sua leitura e não se esqueça da joinha a baixo.

Capítulo 4 - A procura do banheiro (final)


A procura do banheiro (final)

 

 

 

 

 

 

Você entrou na minha pele

Mais do que ninguém jamais esteve

Mas quando nos deitamos na cama

Você me abraça forte até eu esquecer

 

 

   “- Realmente, você é novato. Você vai dormir na única que tem no quarto junto com o seu colega de quarto – respondeu deixando Luke com cara de preocupado. – Venha, eu vou lhe guiar.”

Luke o acompanhou, seguiu cada passo que ele ia. Desceram as escadas, entraram em corredores e saíram de outros. Chegaram ao terraço, na piscina onde avistou Uziel, Alex e Adriel junto com alguns outros componentes da casa. Chegando ao chão liso e molhado da piscina que ia para um lugar onde nele era uma das áreas de conforto da casa. Até que no final chegaram ao banheiro, no enorme banheiro com chuveiros para qualquer um da casa, sabonetes de varias cores e perfumes diferentes na pia, xampus e cremes de cabelo. Onde no banheiro de banho também tinha um tocador de musica, onde estava tocando Hailee Steinfeld - Rock Bottom ft. DNCE.
 
Luke se deparou com um componente da casa que banhava no final do banheiro, desviou os olhos.
 
   - Obrigado... Qual é se nome? – Luke perguntou para o homem fofo que lhe guiou ao banheiro.
 
   - Me chame de Jones. – Respondeu a Luke.
 
   - Jones? Você é o irmão do Uziel Jones aqui na casa? – perguntou surpreso.
 
   - Vejo que já o conhece então – Jones fez uma cara de safado.
 
   - Não nesse sentido. Ele é o meu companheiro de quarto – falou Luke.
 
   - Hum... Então tome seu banho e vista uma ótima roupa para hoje à noite.
 
    - O que tem hoje à noite? – perguntou novamente.
 
    - Hoje teremos a reunião com o Senhor Robson – disse sorrindo e o deixando no banheiro.
 
Jones voltou para dentro da mansão se encontrando com o seu irmão.
 
   - Uriel! – chamou Uziel seminu abraçando o irmão mais novo.
 
    - Uziel, tome banho e vá se arrumar. Hoje teremos a reunião com o Senhor Robson – deu a ordem ao irmão.
  
    - Calmo querido, - disse brincando, mas Uriel se soltou dos braços dele.
 
     – Vá logo.
 
Uriel Jones saiu em direção ao quarto deixando todos de lado por um tempo.


 
°°°


Luke vestiu um terno e nada mais, colocou o colar de ouro e o relógio logo depois. “Hoje verei quem realmente é o Senhor Robson”. – Falou em mente saindo do quarto e indo até a sala de estar. A sala com um grande sofá branco e sentou ali, na sua frente uma pilha de documentos. “Oque é isso?” – perguntou-se pegando uma folha, - “por que uma fixa medica do Caio?”. Continuou a se perguntar mexendo nos papeis em cima da mesa de vidro. Leu a fixa que mostrava também o paradeiro de cada um dos componentes da casa, quem são de onde são sua vida completa estava escrita em um papel, mas por quê?


Até que encontrou uma pasta com um símbolo de uma corporação de genética do exercito.

Era um documento da Genetics Corporation 's Army.

 
°°°


Rice se barbeava quando alguém bateu na porta.
  
   - Rice? – falou a voz familiar. – Já está quase na hora...
   - Já estou terminando.


Notas Finais


Ajeitando o proximo capitulo pra ficar menos confuso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...