1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. Reunião (parte 1)

História The Gay House - Reunião (parte 1)


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


Capitulo curto por que eu estava ocupado aqui resolvando umas paradinhas aqui. <3 Espero que gostem e falem o que estão achando do momento, suas teorias e que aproveitem a leitura. <3
Beijos na teta esquerda.

Capítulo 5 - Reunião (parte 1)


Fanfic / Fanfiction The Gay House - Reunião (parte 1)

 

“Genetics Corporation 's Army” – Luke estava muito pensativo sobre o assunto.


Atlas Stone estava deitando desde que chegou, havia chegado de Phoenix Arizona hoje de manhã. Já se acostumou com a casa, já até começou a gostar do seu companheiro de quarto. Atlas é um jornalista e já foi modelo na Phoenix Star por três meses, até que focou nas suas paginas de jornalismo. Seus olhos eram claros e seu cabelo era ondulado preto junto com a barba que não tirou há uma semana, estava dando 7 horas da noite e estava deitado depois do banho. Não tinha preocupação até que Apolo lhe acordou com um beijo provocante na bochecha perto do canto da boca. Em segundos se virou e começou a beijá-lo.


   - Atlas? – chamou Apolo, um homem simples, porém bonito aos olhos e agradável com a voz. Seu toque era firme e seguro. Atlas confia nele, mas no fundo sabe que se apaixonou por ele. Como um daqueles casos de amor à primeira vista. – Tem de se vestir, em meia hora o Senhor Robson chegara a casa para a reunião dos companheiros da casa. Todos já estão pronto, falta apenas nós dois.


   - Está bem, estava apenas dormindo. Foi um grande dia de viagem de Phoenix pra cá – respondeu sonolento dando mordiscadas no pescoço de Apolo.


Apolo levantou da cama e foi para a porta do quarto fio devido ao ar condicionado ligado.


   - Estarei na sala – disse saindo do quarto e deixando Atlas só.


Apolo veio de Detroit Michigan, aos 13 anos ganhou três medalhas de ouro no desfile de roupas masculinas jovens. E aos 15 anos começou sua carreira como modelo. Apolo tem 24 anos e deixou de trabalhar na Detroit Menwork para ir para a mansão Robson, saindo de Michigan deixando suas duas irmãs e seu pai.
 
 


 
°°° 
 


Luke se espantou quando Uziel sussurrou em seu ouvido.


   - O que está fazendo? – sussurrou baixinho perto de seu ouvido, dando para sentir o seu perfume e seu hálito de morango.


Luke pulou do sofá onde estava sentado do susto.


   - Não faça isso! – brigou Luke apontando o dedo para Uziel.


   - O que? Não gosta de quando alguém sussurra em seu ouvido? – perguntou brincando e se sentando no sofá. – Vem sente aqui ao meu lado companheiro de quarto. – Disse dando umas palmadas no sofá.


   - Me chame de Luke e não, eu não gosto de quando sussurram em meu ouvido baixinho – respondeu Luke sentando ao lado de Uziel.


   - Como não? Tem que gostar. E se você estiver sendo fudido, ele vai sussurrar em seu ouvido, não só sussurrar, mas com gemer até go...


   - Também para – interrompeu Luke.


   - Luke, - chamou seriamente – eu sempre fui assim. Ainda mais no mundo como esse, eu sempre fui brincalhão, sorridente...


   - Desculpas – pediu Luke.


   - Senhores... – falou Caio chegando a sala junto com Uriel, Alex, Adriel.


Todos estavam de ternos pretos, todos combinando assim como Luke e Uziel. Logo depois apareceu o Rice e o Fabio. E em seguida vindo da esquerda Apolo junto com Brian, Leo e o Diego. Até que no final chegou Pedro, Carlos, Gustavo, Heitor, Atlas, Breno e Cristian.


Notas Finais


Obrigadim, não teve sexo hj pq eu to cansado e era pra eu escrever hoje cerca de mil palavras, mas eu melhorarei amanhã.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...