1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. Reunião (final)

História The Gay House - Reunião (final)


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


A foto a cima representa o Senhor Robson.

Capítulo 6 - Reunião (final)


Fanfic / Fanfiction The Gay House - Reunião (final)

Reunião (final)
 
 


Todos estavam de ternos pretos, todos combinando assim como Luke e Uziel. Logo depois apareceu o Rice e o Fabio. E em seguida vindo da esquerda, Apolo junto com Brian, Leo e o Diego. Até que no final chegou Pedro, Carlos, Gustavo, Heitor, Atlas, Breno e Cristian. A reunião estava para começar, os mordomos da mansão apareceram organizando a área da reunião. Trazendo bebidas para o balcão perto do barzinho na sala, comidas e guloseimas, doces e salgados. Além de refrigerantes e frutas, era como se fosse ocorrer uma festa, trouxeram também um pote redondo de vidro bem, fino cheio de camisinhas de vários sabores e de varias marcas.
 
Diego coçou o saco e sentou na poltrona perto de Pedro que era um dos que não falava com ninguém, nem mesmo mostrava expressão. Mas ainda tinha alguns na casa, claro é a primeira noite deles na casa. E tudo tem a primeira vez.
 
Johan apareceu novamente e acenou para Luke. Luke estava ao lado de Uziel que finalmente mostrou que era respeitoso. No fundo era educado. Talvez Luke pensasse errado sobre ele. Mas ainda sim estava preocupado com o que leu sobre a corporação de genética militar. Mas a reunião não era só com os componentes da casa e o dono da casa, mas também com os outros donos das revistas mais famosas e de empresas afiliadas com a mansão dos Robson. Cristian era o loiro platino gostoso pra caralheo e ao mesmo tempo fofo. Ele é um dos mais procurados na casa devido sua beleza, muitos tentaram ficar perto dele e puxar atenção, mas ele não se importa muito. Tinha um corpo perfeito assim como os olhos azuis.
 
Um homem ruivo de roupa preta entrou na sala, trazendo no casaco preto um símbolo, era uma caveira dentro de um circulo de fogo com todas as cores arco-íris. Trazia uma prancheta com uns papeis nela. O homem tinha os olhos muito críticos, assim como olhou para Johan. O homem ruivo parou no meio da sala e chamou a atenção de todos que estavam presentes na mansão.
  
   - Senhores! Meu nome é Michael Linhares. Secretario do Senhor Robson – falou com uma voz firme e grossa. Todos os senhores que chegaram que são das empresas e revista estavam sentados no barzinho, separados dos componentes. – Essa noite, vocês que estão na mansão como componentes, serão membros da Mansão Robson. Vocês serão os modelos número um da revista Extreme Sex and Men. Serão os primeiros a usar as marcas das empresas mais de roupas mais famosas do um mundo. É como Senhor Robson sempre falou, vocês serão as armas dele. Seu helicóptero chega exatamente em dois minutos para a mansão.
 
Foi dito e aconteceram dois minutos o helicóptero chegou à mansão com um som extremo da hélice. Um homem de terno entrou na sala, um homem tão belo de cabelo curto e olhos cor de mel esverdeado com uma barba aparada e perfumada. Junto com ele vinha seus cinco seguranças, todos de pretos com o símbolo da caveira no fogo arco-íris.
 
   - Boa noite a todos! – falou o Senhor Robson.


Notas Finais


Até proximo capitulo. <3 agradeço sua leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...