1. Spirit Fanfics >
  2. The Gay House >
  3. Sr. Robson

História The Gay House - Sr. Robson


Escrita por: RoterGott

Notas do Autor


Esses capitulos agora são com nomes deferentes porém é no mesmo tempo que está acontecendo um, está acontecendo outro.
Desculpas informa, mas só poderei postar agora nos domingos. Eu estou estudando para o Enem por que eu pretendo passar em medicina. Então desculpas se não poderei postar com frequêcias, mas eu tentarei postar com frequênia e com muito conteudo. Agredecimentos a todos os favoritos e os mais de 600 fantasmas na fic. Joinha. <3

Capítulo 7 - Sr. Robson


Sr. Robson

 

 

O Senhor Robson encarou todos e sorriu.

   - Olá a todos. Quero todos os componentes na sala do segundo andar agora, os demais permaneceram aqui em baixo – ordenou a todos. Luke levantou a sobrancelha surpreso com a personalidade de Robson.

Todos os componentes o seguiram para o segundo andar, em minutos todos estava acomodado nos seus acentos e de ouvidos e olhos atentos para Robson.

   - Boa noite – falou e todos os componentes deram a boa noite para Robson. – Creio que já me conhecem certo? Estou errado?

   - Não – Caio respondeu.

   - Certo, vim apenas dizer as regras – pegou um como de uísque no barzinho do segundo andar. – Essa mansão já está de pé há 70 anos aqui em Belfast na Noruega, a mansão gay de modelos surgiu apenas em 2013, 3 anos atrás. Porém já fazemos histórias no mundo todo, temos afiliados e empresas que produzem roupas, objetos e entre vários outros produtos. Nós, vocês são os garotos propagandas que fazem o uso dos objetos produzidos das empresas afiliadas. Por que vocês trabalham na mansão agora. E o salario será de 3 mil coroas de ouro* num total de quase 5 mil reais ou dólares.

Todos soltaram um grito de alegria, até Robson sorriu.

   - Continuando, as regras obviamente, não ande nu fora da casa. Tente ser o mais civilizado possível quando houver as seções de fotos de marcas na cidade. Cuidado com as drogas utilizadas e bebidas na mansão. Se houver festa, tomem muito cuidados. Você pode foder com qualquer um na mansão, mas jamais se meter em um relacionamento. Não diga eu te amo tão cedo, vocês vieram aqui para trabalho. Depois de 7 meses voltaremos a falar sobre esse assunto. O trabalho de vocês começa em suas semanas, aproveitem o tempo livre até começar as seções de fotos. E seja bem vinda à mansão – Senhor Robson deixou a mansão em segundos no helicóptero. Todos os componentes se encaravam sem entender o motivo dessa reunião, tão curta, tão sem sentido.

Todos se levantaram e voltaram para a sala do primeiro andar, onde na mesa tinha um pasta com um nome de cada um e na subscrição ‘leia apenas amanhã’ – Luke olhou e fez uma careta. “Mas que porra de vida é essa?”.  Sorriu para se mesmo.

Até que o Fabio levantou a voz.

   - Fazer o que? Vamos beber!

Deu 9 horas e começaram a beber, e em segundos Heitor subiu para o quarto junto com Leo, Leo deitou na cama e Heitor subiu em seu colo lhe beijando com um toque frio de suas mãos no pescoço de Leo, sentia a barba crescer de novo, mas Heitor fez questão de beijá-lo e chupou a língua de Leo.

   - Está realmente pronto? – Leo perguntou preocupado com Heitor.

   - Sim, eu estou pronto – Heitor respondeu e sorriu.

Leo puxou a camisa de Heitor e jogou no chão, passou suas mãos lentamente nas costas dele enquanto o beijava molhada mente. Heitor sentiu o duro de seu pênis e começou a se mover em seu colo enquanto o beijava.

   - Já está duro – brincou enquanto Leo o jogou na cama e ficou por cima dele.

   - Logo você também estará – disse abrindo o terno dele, botão por botão apressadamente. Leo puxou a camisa de uma vez a rasgando e tirou do corpo de seu companheiro. Leo desceu sua boca pelo pescoço de Heitor, chegando ao bico do peito e começou a chupar junto dom os pouco pelos que tinha enquanto Heitor gemia passando a mão na cabeça de Leo que desceu mais a baixo chegando à calça.

Mordiscou lhe o pau de Heitor na calça social e tirou o cinto puxando a calça jogando-a no chão perto da cama. Estava agora só de cueca enquanto Leo o beijava seu pau endurecido e grosso. Ele usava uma Jockstrap vermelha ao contrario de Leo que usava uma branca.


Notas Finais


Caso alguém não saiba o que é uma Jockstrap, é uma cueca masculina onde sua bunda em pra fora. :) Os proximos conteram cenas inadequadas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...