História The Gems - Interativa - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Steven Universe
Exibições 36
Palavras 444
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Olá pessoinhas!!
Esse cap é especial pelo fato de ter o Steven narrando ^-^ é o primeiro cao dele narrando e se gostarem dessa forma, postarei mais caps assim!
AH, já vou avisar que prometo mais nada e que mesmo que o cap esteja pequeno, não há problemas pois ando postando com frequência, deixando tudo mais equilibrado :p na minha opinião.
Outra coisa, toda vez que estiver escrevendo cap , lançarei um pequeno spoiler na "Atividades\Timeline", então fiquem atentos!

Capítulo 4 - Pink Diamond


Fanfic / Fanfiction The Gems - Interativa - Capítulo 4 - Pink Diamond

“Rose….acorde...Rose…”

 

Aquela voz...nunca havia escutado antes, mas de alguma forma ela me era familiar. Abri meus olhos e o lugar em que estava era totalmente branco, como se não houvesse fim ou começo. A doce voz, meio feminina, continuou a ecoar por aquele lugar.

 

“Rose...”

 

Me levantei do chão -- Se é que era um chão de verdade -- e segui a voz. Continuei andando até que me deparei com uma moça de cabelos roseos...para falar a verdade, não era uma moça e sim uma gem. Ela possuía uma pedra rosada bem no meio da barriga, assim como eu. Ela se assustou com minha presença e recuou um pouco, até que aquele lugar ‘’acabou’’ e ela parou por conta do ‘’limite’’.

 

--Quem é você?-- Perguntou me olhando com certa curiosidade.

 

--Eu sou Steven, um Crystal Gem. --Me apresentei.--Quem é você? E que lugar é este?

 

--Eu não sei...Diamantes não ‘’bufam’’. Acho que é como uma mente.-- Ela olhou para tudo a sua volta e no fim deu um pequeno suspiro.-- Estou aqui a muito tempo.

 

--Deve ser triste ficar num lugar assim por muito tempo….ESPERA! VOCÊ É UMA DIAMANTE! -- Agora eu estou surpreso. Ela não foi quebrada pela minha mãe? Aliás, porque ela estava a chamando?

 

--S-sim, mas não fique assim. Não sou como minhas irmãs. --Ela tentou me acalmar e deu um sorrisinho nervoso.-- Não se preocupe, não machuco humanos. Rose Quartz me mostrou como são importantes e valiosos.

 

--Rose Quartz? Ela é minha mãe...er...quero dizer, era. --Tenho de medo de contar e ela reagir mal. Essa diamante me parece boa e sensível, como a Pérola.

 

--Como assim mãe? Rose é uma gem.

 

Lhe contei a história de minha mãe. Falei do que ela fez pela terra e do sacrifício que fez...bem...por mim. Pensei a que a diamante ficaria triste, estava enganado. A rosada sorriu de um jeito bobo.

 

--É a cara da Rose…Fico feliz que ela lutou pelo o que acreditava e que…--Nesse momento recebi um olhar carinhoso.-- ela viva em você.


 

Retribui o sorriso, apesar de não entender do que ela estava falando. Ficamos conversando por um tempo, até que tudo ficou mais claro e a voz da Pérola começou a ecoar.

 

--O que está acontecendo? --Perguntei aflito.-- Estou acordando? Isso era um sonho? Irei te ver novamente?

 

--Eu não sei...a única coisa que sei é que estou trancada num baú… eu acho.


 

--Steven? -- Era a Pérola, ela me olhou aliviada ao me ver acordado.--Oh, graças a Deus! Você está dormindo há muito tempo. Fiquei preocupada.

 

--Por quanto tempo eu dormi?Três Horas? Quatro? -- Estava meio zonzo e confuso.


--Cara, cê dormiu por dois dias! -- Escarlate me respondeu.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Sério! fiz esse cap com muuuito carinho <3 (todos são feitos como muito carinho, só que esse tinha um pouco mais).
talvez não poste amanha ou sábado, estarei ocupada, mas se der posto domingo ^^.
Vejo vocês nos comentários, meus súditos amados!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...