História Ghost boy - Imagine Yoongi - BTS - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Drama, Ficção, Horror, Novela, Romance, Sobrenatural, Terror, Tragedia, Yonk
Visualizações 948
Palavras 564
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Então meus biscoitos sagrados vamos ter atualizações todos os dias vai ser às oito da manhã ou dez da manhã, tudo bem? Bye

Boa leitura

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction Ghost boy - Imagine Yoongi - BTS - Capítulo 14 - 14


YOONGI P.O.V

A aula ocorria tudo bem, aula de inglês e eu odiava a matéria, apenas três palavras definia minha preguiça no inglês : Eu era péssimo.

Eu fiquei bastante pensativo depois da declaração da S/n, isso está tudo errado era para mim ter se declarado primeiro. Puxa! Eu sou um bocó.

•Yoongi- S/n - Sussurrei- S/n!

A mesma não ouvia então decidi jogar bolinhas de papel na mesma. Já estava fazendo uma centenas de bolinhas no cabelo de S/n me fazendo soltar um riso nasal e a mesma me olhar.

•Yoongi- Hoje nós poderíamos sair? Conversar sobre aquilo.

•S/n- Okay.

A mesma volta a copiar a tarefa que o professor Lee alguma coisa passava. Não tinha vontade de decorar o nome dos professores apenas sabia o nome de Jimin que é meu amigo a décadas.

A sineta toca e eu olho para meu caderno que mostrava os seguintes horários, Jimin era quem viria hoje.

Park entrou com várias folhas não mão e eu deduzi ser uma prova surpresa.

O mesmo pegou uma quantia e foi entregando em casa mesa, o mesmo jogou o papel na minha direção e eu tentei pegá-lo mas acabou caindo no chão. Jimin deixou o papel de S/n com maior delicadeza isso me dava raiva, Jimin flertava com a própria aluna que já deu uns pega nele, pelo menos eu acho.

Olho para minha prova que não estava difícil, começo a responder já que eram apenas vinte e uma questões.

Deixo a prova em cima da mesa de Jimin e volto para meu lugar, tiro meu caderno de desenho da bolsa e começo a desenhar novamente, não apenas o monstro que estava na minha frente e sim Jimin alí atrás.

Rabiscos e mais rabiscos apenas para formar um bom desenho, traços e mais traços apenas para dar uma boa forma e elegância. Linhas com linhas apenas para se dar um bom desenvolvimento para o desenho.

Eu estava quase acabando o desenho quando sinto uma mão em meu braço.

•S/n- Como acabou a prova tão rápido?

•Yoongi- não sou ruim em matemática.

Eu contínuo a desenhar e logo a sineta toca, fazendo todos correrem igual a cavalos para irem a suas selas.

•S/n- Vamos?

Acenei a cabeça positivamente e ajeitei o fino tecido que cobria meu abdômen. Coloque minhas mãos para trás e torci os dedos o máximo para deixá-los doloridos, enquanto andávamos em passos devagares, era uma lentidão o tempo.

Depois que chegamos no local S/n pega minha mão e me puxa fazendo eu entrar no estabelecimento que estava meridiano em questão aos clientes.

•S/n- qual sabor de sorvete você quer?

•Yoongi- Baunilha está bom.

O senhor que cuidava da área acenou para mim que retribuiu, sentamos em um local próximo a janela e eu já estava tentando arranjar ar em meus pulmões para colocar tudo para fora.

•S/n- Então Yoongi.... Desde do primeiro dia que lhe vi eu senti uma forte dor no peito e que eu precisava ficar ao seu lado, pode parecer o mais clichê possível mas nada justifica a verdade.

•S/n- Eu queria saber se você.

•Yoongi- S/n.... Eu queria saber se não quer se tornar minha namorada.

•S/n- Oou..... Por que não? Não custa tentar.

A mesma que sorriu para todos da sorveteria e depois olhou em meus olhos negros que já transmitiam algum afeto sexual pela brasileira.

•S/n- Então, por que não andamos pelo parque?

Então, por que não andamos pela minha cama?

•Yoongi- Oh… Boa ideia.

Na verdade, prefiro cem mil vezes minha adorável cama. 

C O N T Í N U A-


Notas Finais


Yoonnie sagrado, desde de quando meu açúcar ficou tão atirado assim? Kk

Bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...