História Ghost boy - Imagine Yoongi - BTS - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Bts, Drama, Ficção, Horror, Novela, Romance, Sobrenatural, Terror, Tragedia, Yonk
Visualizações 893
Palavras 373
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - 17


Fanfic / Fanfiction Ghost boy - Imagine Yoongi - BTS - Capítulo 17 - 17

THE GHOST PAINTER

By: I WANT SUGA

YOONGI P.O.V

Dois anos se passaram eu já tinha completado meus 19 anos, soube que Ryuk teve uma overdose e minha mãe não vai voltar, bem, você me conhece muito bem e sabe que eu não sou o poderoso chefão e nem o bad boy, não fui no ensino médio e não vou ser na faculdade.

S/n nunca havia aparecido. Se passaram dois anos de espera e ela nunca voltou, tenho mais um fantasma em minha casa e seu nome é Jung Hoseok, poderia dizer que eu não achava o cara legal, mas era impossível dizer aquilo.

Já eu, no exato momento estou caminhando para a faculdade em busca de aprender arquitetura, trabalho na empresa de Kim Taehyung sou secretário dele, bem o nome da empresa é Empire, poderia dizer que não é uma empresa famosa, mas que mentira, todos conheciam Kim Taehyung e sua empresa.

Eu já entrei na sala de aula e peguei minha mochila jogando no mesmo lugar, fui para o ginásio e peguei a bola de basquete que ficava escondido atrás das cadeiras, comecei a jogar sozinho e com o tempo eu já havia me cansando. 

apenas ouvi o barulho do salto alto e me virei automaticamente para trás, o mundo acabou e para mim só existia eu e ela, mesmo sabendo que era proibido eu me aproximar de qualquer humano eu a abracei.

•Yoongi- Oh S/n que saudades de você.

•S/n- Sentiu minha falta oppa?

•Yoongi- você não sabe o tanto.

A mesma afagou meus cabelos e logo me apertou.

•Yoongi- Agora podemos ficar juntos para sempre.... Para todo sempre

Na verdade não. Nada é para sempre mas mesmo assim curti o momento em que eu estava agarrado a aquele corpo cheirando a baunilha com chocolate.

•S/n- Oppa sentiu minha falta?

•Yoongi- Muita...

•S/n- Eu voltei por sua causa, oppa.×

Errado com certeza tinha uma colher de Jimin nessa história, por que eu estou tão convencido? Por que Jimin sempre está em tudo.

Acostumem-se ele realmente está em tudo.

Já ouviu aquela frase? 

-- Quando estiver no banheiro, eu estarei lá.

-- Quando estiver assistindo tv, eu estarei lá.

-- Até em seus sonhos, eu estarei lá..

Essa era a típica frase de Park Jimin, na verdade, nunca duvide de Park Jimin. Nunca

•C O N T Í N U A-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...