História The Ghost Painter • Yoongi • - Capítulo 17


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, Tao, V, Xiumin
Tags Drama, Ficção, Horror, I Want Suga, Novela, Romance, Sobrenatural, Terror, Tragedia
Visualizações 332
Palavras 373
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 17 - ~ Never


Fanfic / Fanfiction The Ghost Painter • Yoongi • - Capítulo 17 - ~ Never

THE GHOST PAINTER

By: I WANT SUGA

YOONGI P.O.V

Dois anos se passaram eu já tinha completado meus 19 anos, soube que Ryuk teve uma overdose e minha mãe não vai voltar, bem, você me conhece muito bem e sabe que eu não sou o poderoso chefão e nem o bad boy, não fui no ensino médio e não vou ser na faculdade.

S/n nunca havia aparecido. Se passaram dois anos de espera e ela nunca voltou, tenho mais um fantasma em minha casa e seu nome é Jung Hoseok, poderia dizer que eu não achava o cara legal, mas era impossível dizer aquilo.

Já eu, no exato momento estou caminhando para a faculdade em busca de aprender arquitetura, trabalho na empresa de Kim Taehyung sou secretário dele, bem o nome da empresa é Empire, poderia dizer que não é uma empresa famosa, mas que mentira, todos conheciam Kim Taehyung e sua empresa.

Eu já entrei na sala de aula e peguei minha mochila jogando no mesmo lugar, fui para o ginásio e peguei a bola de basquete que ficava escondido atrás das cadeiras, comecei a jogar sozinho e com o tempo eu já havia me cansando. 

apenas ouvi o barulho do salto alto e me virei automaticamente para trás, o mundo acabou e para mim só existia eu e ela, mesmo sabendo que era proibido eu me aproximar de qualquer humano eu a abracei.

•Yoongi- Oh S/n que saudades de você.

•S/n- Sentiu minha falta oppa?

•Yoongi- você não sabe o tanto.

A mesma afagou meus cabelos e logo me apertou.

•Yoongi- Agora podemos ficar juntos para sempre.... Para todo sempre

Na verdade não. Nada é para sempre mas mesmo assim curti o momento em que eu estava agarrado a aquele corpo cheirando a baunilha com chocolate.

•S/n- Oppa sentiu minha falta?

•Yoongi- Muita...

•S/n- Eu voltei por sua causa, oppa.×

Errado com certeza tinha uma colher de Jimin nessa história, por que eu estou tão convencido? Por que Jimin sempre está em tudo.

Acostumem-se ele realmente está em tudo.

Já ouviu aquela frase? 

-- Quando estiver no banheiro, eu estarei lá.

-- Quando estiver assistindo tv, eu estarei lá.

-- Até em seus sonhos, eu estarei lá..

Essa era a típica frase de Park Jimin, na verdade, nunca duvide de Park Jimin. Nunca

•C O N T Í N U A-



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...