1. Spirit Fanfics >
  2. The Gipsy Werewolf

História The Gipsy Werewolf


Escrita por: julianastylesB

Sinopse:
De longe eu vi o pobre e indefeso veado se alimentar da grama verde em que pisava, sem excitar corri ao seu encontro e abocanhei seu abdômen, comecei a rasgar sua carne com os dentes caninos e com minhas unhas retirar a pele das patas e da cabeça, ouvi ele grunhir até o ultimo respiro, um dos melhores sons da natureza, o ultimo suspiro dos indefesos. Depois de dias sem comer e ter me aproveitado da minha refeição me levantei e senti os pelos se escorrerem pela minha pele como a água de um chuveiro, e então minha pele humana voltou um pouco mais escura que o normal, sinal de quando fico muito tempo na metamorfose. Ao meu lado podia ouvir o rosnado de Jace e seus latidos estridentes, também ficaria brava se depois de dias atrás de uma caça, ele comesse tudo, mas eu não resisti, foi um mal necessário.
- Cala boca Jace, levanta, vamos embora – disse passando por ele e colocando minhas roupas que eu havia deixado na sombra de uma arvore, vi Jace começar a contorcer seu pescoço e em questão de minutos sua linda pele branca já brilhava de encontro aos raios solares.

...

- Olha,olha, fazia tempo que não via um lobisomem, achei que estavam em extinção, e então para minha surpresa eu encontro dois, depois de ter desistido de procurar por todo País de Gales.- ele sorriu e então vimos que ele não era tão ameaçador.- Meu nome é Styles, Harry Styles.
Quando ouvimos o nome Styles rapidamente tratamos de sair da metamorfose, sabíamos que não tínhamos perigo perto de algum Styles. Eles são vampiros e correm o mundo ajudando outras criaturas das trevas e era essa ajuda que estávamos procurando.
- Eu sou Jenna e o carinha aqui é o Jace, meu irmão.- sorri apertando sua mão, não são todos que tem a honra de trombar um Styles.- E seria ótimo se você arranjasse roupas para gente.
- Claro que sim, sigam me.- começou a subir as escadas, e Jace, ao meu lado, que sempre foi admirador dos Styles não parava de sorrir com cara de bobo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 16
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 2.820
Concluído Não
Categorias Cara Delevingne, Machine Gun Kelly, One Direction, Ruby Rose
Personagens Cara Delevingne, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Ruby Rose
Tags Criaturadastrevas, Fantasia, Ficção, Harrystyles, Lobisomens, Magia

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prologo
1
9
1.330
 
2
The Sluagh
0
7
1.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.