1. Spirit Fanfics >
  2. The Gipsy Werewolf >
  3. The Sluagh

História The Gipsy Werewolf - The Sluagh


Escrita por: julianastylesB

Notas do Autor


CONSEGUI ESCREVER O SEGUNDO CAPITULO, só espero que as únicas 5 pessoas que leram o anterior leiam esse, por que 5 pessoas foram o máximo de gente que já leu o que eu escrevi.

Capítulo 2 - The Sluagh


A igreja não era totalmente sem uso, Harry havia adaptado ela para uma casa, e os quartos eram muito grandes, e ele nos deixou na torre direita da catedral da onde nós tínhamos uma imagem panorâmica da grande Londres e do píer onde tinha uma roda gigante, onde só de olhar me deu vertigem. Jace estava muito empolgado pela primeira vez na vida ter um quarto, já que na vida de ciganos o mais próximo que você tem disso é a honra de dormir na parte da frente da caminhonete, o que nunca calhou pra gente já que “ mais novos não tem vez” dizia papai que sempre aparecia no comecinho da noite com a pele escura de lama e algumas folhas, ele era incrível, era um beta que lutava como um alpha, mas morreu num ataque noturno, onde os caçadores miseráveis decidiu deixar a gente vivo para ver a gente sofrer por causa do massacre sangrento a um bando que nunca atacou ninguém em forma de lobo, apenas como míseros ciganos não aceitos pela merda de sociedade.

- Jenna, será que só sobrou o Harry de Styles? Por que tipo para pra pensar, ter só ele é como estarmos sozinhos na verdade, e por que será que ele estava trás de lobos por Gales? Ta me parecendo suspeito por um lado.- Jace soltou como um canhão todas as suas duvidas, e eu não sabia responder nenhuma, pois elas eram as mesmas que as minhas.

- Harry não é o único.- eu e meu irmão viramos para trás rapidamente e nos deparamos com um cara loiro e com milhares de tatuagens espalhadas pelo corpo, sem falar nos brincos e piercings.- Nossa, Harry deixou esse quarto impecável, ele realmente estava com a esperança de que teríamos hospedes.- Ele se virou e me olhou de cima a baixo, sem antes morder os lábios rosas, ele tinha traços nazistas e um cheiro não muito bom, ecstase.-  Prazer, meu nome é Colson Baker, mas podem me chamar de Machine, ou só você pode me chamar de Machine.- ele chegou perto o bastante de me agarrar, e eu não conseguia sair do lugar, era como se ele estivesse me prendendo ao chão.

- Machine, tenha dignidade e use seu cérebro pelo menos uma vez na sua vida.- Harry, agora com sem camiseta entrou no recinto.

- O que ele fez comigo? Eu não conseguia dar um paço, qual é a dele?- perguntei deixando amostra minhas garras e meus olhos violetas.

- A especiaria do Machine é tipo uma hipnose, você não sabe, mas esta nela.

- Muito melhor do que a especiaria do meu irmão aqui, você sabe o que ele faz?- perguntou olhando em meus olhos, mexi a cabeça em forma de negação e esperei ele continuar.- Ajuda as pessoas, chato.- cantarolou a ultima palavra e sorriu para Harry, que eu acabava de descobrir que era seu irmão.

- Cara até hoje eu me pergunto por que o senhor Dóvil quis transformar um nazista de merda, sabia?- Harry o provocou, levando a uma breve discussão de irmãos.

- Isso também é uma duvida pra mim, agora sou confinado a ajudar essas pestes que você chama de gente todo santo dia, pode ter certeza, eu não fico nem um pouco feliz em ter que levantar da minha cama pra ajudar criaturas inexperientes como os novos tolos que você trouxe para cá.- Machine retrucou e ainda por cima envolveu a gente, mas antes mesmo que pudesse entrar na discussão para defender eu e meu irmão vi uma senhora de pele morena adentrar ao quarto e se impor.

- Meninos, parem agora com a discussão, nunca vão aprender? Já estão convivendo juntos a mais de 70 anos, não é possível que ainda se odeiem.- ela falou num tom que fez os dois se encolherem e pedir desculpas de um jeito infantil.- Ola crianças, desculpem minhas duas feras, mas sabem como é né? Eles podem ter 150 anos ou 90 e poucos, sempre terão mentalidade de 22 e 25.- ela se desculpou pelos dois e se apresentou.-  Meu nome é Lupe, e vou garantir que os dois tenham uma ótima hospedagem e que não passem fome.- ela acariciou os cabelos de Jace e a minha mão.- Vamos pessoal, o jantar esta na mesa.

Descemos as grandes escadas e nos direcionamos para sala de jantar, que era enorme por sinal, e nela tinha uma mesa enorme farta de comida. Ouvi Jace cochichar algo como “mas eles não são vampiros? Qual é a da comida?” e tratei de lhe dar uma cotovelada, não podíamos transparecer o quão ignorantes nós somos. Durante o jantar Harry e Machine nós explicou o por que estavam atrás de lobisomens e disse que é algo relacionado a “escassez das trevas” que é quando o mundo das trevas começa a se diminuir em excesso, quando crianças não são mais geradas, ou pessoas não são mais  transformadas ou criaturas são  caçadas. Falou também que queria formar um grupo dos melhores para reverter essa missão, mas ele e Machine são fracos demais para começa sozinhos, por isso foram atrás da gente, a criatura de força física maior.

- Preciso saber se topam? Quero dizer é obvio que vão topar, é o mundo de vocês em jogo, o que eu quero saber mesmo é se vão se arriscar ao máximo nessa jornada.- ele falou e me encarou, sabia que somente a minha respostas seria a concreta, tipo, que se dane o Jace eu sou a maior, eu decido, e eu não tinha nenhuma duvida de que queria entrar nessa.

-Ok a gente topa, contanto que vocês, sedam um lar para gente sempre que nós precisarmos.

- Podem chamar isso daqui de casa, graçinha.- Machine se pronunciou, estava decidido, sairíamos daqui dois dias para Irlanda.

.....................................................................x..................................................................................

Para decidir em qual meio chegaríamos a Dublin, foi uma discussão gigantesca. De avião era quase que impossível, era uma burocracia muito grande e Harry e Machine não conseguiam se esconder, de carro demoraria muito e só daria para dividir a rota entre o Machine e Harry já que eu e meu irmão não sabíamos dirigir. Até que chegamos a grande conclusão que iríamos de Ferry pelo mar, a burocracia não era grande, só pagar, entrar e esperar as sete horas até Dublin. O barco era legal e bem aconchegantes, tinha um cinema onde assistimos um lançamento que Jace sempre quis assistir, Atração Fatal, um suspense que estava sendo bem aclamado pela critica, eu e ele estávamos parecendo crianças num parque de diversão, aquilo nunca fez parte da nossa vida então era tudo muito novo e fascinante. Harry e Machine passou o dia inteiro dentro do cinema, onde não batia sol, mas exigiam que nós fossemos sempre avisar o que nós iríamos fazer, para não deixar eles preocupados, como se eu e Jace já não fossemos grandes o bastante, mas pra falar a real, num lugar daquele não éramos.

Chegando a Dublin, a próxima coisa a se fazer era caçar o que estávamos procurando, o que Harry se negou a contar para gente. A cidade era maravilhosa, mas vi que estávamos se afastando da parte bela para um pequena porcentagem de prédios desgastados e sem pintura, pessoas nas calçadas e um cheiro ruim horrível.

- É aqui, ele mora no quinto andar, só não sei como chamá-lo, não tem campainha.- Harry  começou a procurar pela campainha, mas realmente não tinha nenhuma, e todas as janelas do edifício parecia lacrada.

- Qual o nome dele? A gente devia gritar, não foi sempre que existiu campainhas, acho que ninguém melhor que vocês para saberem disso.- eu falei e esperei para que algum dos dois me dissesse o nome.

- Niall, Niall Horan.

- Ok.- me posicionei com as mãos em volta da minha boca e e gritei.- Niall, Niall, Niall Horan, eu estou aqui com os Styles, e eu acho que você sabe o que é um Styles, então se estiver ai, abre a porta.- pedi e esperei, na verdade todos nós esperamos, por horas, e nada do tal Niall Horan abrir a porta.

Depois de tempos a espera, nós chegamos a conclusão que o melhor seria desistir e ir embora, mas então, nó fim do beco vimos um menino loiro de olhos claros vestindo uma boina, ele tinha cara de duvida e começou a abrir a boca, a qual era muito grande mesmo, Harry quando o viu entrou em desespero e se levantou o mais rápido possível correndo em direção do garoto tampando logo sua boca, sem pestanejar começou a falar.

- Não tenha medo, não somos ameaças, meu nome é Harry Styles e nós precisamos de você.

- Pensei que nunca teria a honra de me encontrar com um Styles.- ele falou se reverenciando.

- E eu nunca pensei que veria um Sluagh sem ser nós livros de registro da família.- falou fascinado enquanto rondava o tal Niall

Mas que diabos é um Sluagh?


Notas Finais


Espero gostem, se tiverem alguma duvida é só perguntar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...