1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Embarcando

História The Girl - Embarcando


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Espero que gostem Amores ❤

Capítulo 1 - Embarcando


Fanfic / Fanfiction The Girl - Embarcando

POV BECKY

Nova vida,tudo novo,sei que é um saco mudar de escola,mas não tenho escolha, daqui a pouco vou pegar minhas malas e embarcar para New York,não vai ser tão ruim assim,eu e minha irmã Stephanie vamos morar sozinhas em um prédio,nos não achamos nenhuma casa que nosso dinheiro aceita-se,ja compramos mobilhado porque não tenho muita paciência para comprar móveis,bom,ja falei muito,ja esta na hora de ir para o Aeroporto.
Antes que eu me esqueça...Sou Rebbeca Marie Gomez,tenho 17 anos nasci em Inglewood,Califórnia ,pais mexicano Tenho mais dois irmãos,Alex e Frankie,sou a mais velha,passamos por uma situação difícil,morávamos na garagem de meu avô ,e logo depois eu comecei a trabalhar para ajudar minha família.
So isso,agora vou correndo para o Aeroporto, que se eu não ir agora vou perder o voo.
-Stephanie vem logo! -Falei dando socos na porta do banheiro.
-Para de ser chata Rebbeca,não pode mais fazer minhas necessidades em paz ? -Falou abrindo a porta e passando por mim quase me derrubando.
-Selvagem !- Falei pegando minha bolsa e descendo as escadas em direção a porta.
-Chata !- falou descendo as escadas parecendo uma lesma.
-Se você não vir logo vamos perder o voo ! -Sai puxando ela.
Esperamos um táxi,10 minutos depois chegamos no aeroporto,onde nosso avião iria sair daqui 20 minutos,compramos tudo oque precisava e entramos, infelizmente não tinha outro lugar para sentar ,Stephanie sentou ao meu lado,ficamos discutindo como sempre e ouço uma voz rouca vindo atrás de mim.
-licença senhoritas ,aqui que é o acento 29 ?- Falou olhando para um troço em sua mão.
-Se esta o numero 29 aqui em cima é ne !-Falei irônica
-Becky !-Stephanie falou me beliscando.
-Filha da puta ,pra que você me beliscou ? -Falei dando vários socos no braço dela.
-Vish ! Ja ti vendo que essa viagem vai ser longa -O menino falou bem baixo mas deu para escutar.
-Queridinho,você esta pensando que é quem?!-Falei fixando meus olhos nele.
-Austin Mahone !


Notas Finais


Fiz esse capitulo bem curto ,porque é o primeiro capítulo,garanto que os próximos vão ser mais longos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...