1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 10

História The Girl - 10


Escrita por: whitebeckyg

Capítulo 10 - 10


Fanfic / Fanfiction The Girl - 10

Acordei em um lugar que parecia uma garagem abandonada,eu estava em cima de uma cama e com um cobertor por cima de mim,tentei me levantar mas eu estava fraca,não tinha comido nada dês de ontem.
Estava ouvindo passos la de fora,e cada vez chegando mais perto,fingi ainda estar dormindo.
-Oque temos que fazer com a garota?-Perguntou o homem que estava do lado de outro,parece que eu ja rinha visto aquele rosto antes ,mas minha visão estava embasada,então não dava para ver muito.
-Faça oque voce quiser com ela,mas não deixe ela escapar.-Disse o moço que parecia que eu conhecia.
Estava com muito medo dele me machucar ou fazer alguma coisa comigo,de repente o homem começou a me alisar,ja não estava gostando disso,ja sabia ate oque iria acontecer.
Ele foi descendo sua mão ate minha cintura e uma lagrima minha caiu.
-Calma Rebbeca,eu não vou te machucar,so você ficar quieta.-ele disse.
-Por favor eu te imploro,mas não faça nada comigo por favor.-Outra lagrima se caiu.
Mas ele estava nem ai para mim,tirou meu cobertor de cima de mim e pegou em meu peito direito,mas eu não iria deixar ele fazer isso comigo,não comigo!
Belisquei sua mão e ele trocou com um soco na cara,foi tão forte que eu até desmaiei novamente.
Estava cordando com a consciência que ele ja teria me estuprado,olhei para meu corpo e eu estava sem roupas,minha visão ja tinha voltado,e meu rosto estava doendo muito.
Peguei a coberta e me enrolei nela,fui procurar minha roupa,achei e a coloquei, estava temendo,mas não de medo,de alguém voltar e fazer alguma coisa pior comigo,sim,existe coisa pior...A morte! Tudo que eu queria agora era apenas Austin comigo,e não estar aqui nesse lugar fedorento.
Fiquei sentada na cama pensando em algum jeito de fugir dali,mas não estava conseguindo pensar em mais nada,so no Austin.
P.O.V JIMMY.
-Jhom,fez tudo que eu te pedi? -falei.
-Sim Sr.Jimmy,tirei a roupa dela,e fiz ela dormir.-Jhom disse.
-Bom,muito bom,espero que você tenha feito tudo certo,agora ja pode se retirar.-Ordenei.
Rebbeca vai achar que foi estuprada mesmo e vai ficar com a pequena mente pesada,espero que aquela vadia se mate.Bom,tenho mais coisas para fazer,cuidar da minha mulher.Chegando na casa da Camila,fui chama-la para jantar fora.
-Amor cheguei! -Falei.
-Oi meu babe,pensei que não iria vir hoje.-Disse com um tom de voz feliz e pulou em meu colo.
-tudo bem?-Perguntei dando vários beijos em seu pescoço.
-Estou ótima,melhor agora com você aqui.-Respondeu.
P.O.V BECKY.
-HRRRRR! Que raiva,aquela porra não sai da minha cabeça,oque eu faço para te esquecer Austin? Oque eu faço?.-Perguntei para mim mesma.


Notas Finais


Esta curto,mas esta legal,eu achi,comentem oque acharam amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...