1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 12

História The Girl - 12


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Amores,preciso conversar com vocês,to muito chocada seriooo,depois leiam as notas finais.

Capítulo 12 - 12


Fanfic / Fanfiction The Girl - 12


Sabe quando você toma um susto porque acorda em uma cama de hospital? isso aconteceu comigo,acordei assustada,sem saber oque tinha acontecido,Ham? A Rah está aqui?
-Becky,ahhh,não acredito que você acordou,quer me matar de susto? -Rah,falou e saiu da sala de hospital ir chamar a medica.
Gente oque será que aconteceu? minha cabeça estava doendo demais,e meu corpo todo dolorido,me deitei novamente e fiquei olhando pro nada.
Depois de alguns segundos Rah aparece com uma medica,um medico,minha mãe,quando minha mãe entrou ela veio me abraçar,perguntar se estava tudo bem e etc,quando eu estava achando que já tinha vindo todos.....Alguém bate na porta e vem o Austin com aquele perfume maravilhoso que empesta a sala toda,logo em seguida vem o Jimmy em cima de mim,empurrando o Austin e derrubando o café que ele estava na mão.
-Oi meu amor,como você está? Tá tudo bem?- Jimmy falou me abraçando,olhei para a cara do Austin e ele estava furioso,tirou Jimmy da minha frente e deu um soco na cara dele,serio mesmo que eles vão brigar aqui ? No hospital?
-Caralho,porra,não da pra vocês brigarem em outro lugar não? Todas as vezes que vocês estão juntos precisa brigar? - Disse super irritada com tudo aquilo que estava acontecendo e tentei separar os dois.
Todos ficaram olhando para mim com uma cara de sla oque,ficar me olhando eles gostam,agora separar os dois ninguém faz nada,eu estava fraca,então eu quase cai,mas Austin me segurou,como sempre,Jimmy não faz nada,ele me colocou na cama do Hospital e me deu um beijo no rosto,depois disso eu apaguei.
Acordei novamente,estava tomando soro,Rah estava ao meu lado,dormindo igual um anjo,então deixei ela,minha querida mãe deixou meu celular debaixo do travesseiro,tentei ligar pra minha mãe mas ela não atendia,liguei para Jimmy,não atendia também,minha ultima opção era Austin,liguei para ele e na mesma hora atendeu,gosto assim.
Ficamos conversando e conversando,as meia noite o medico falou que iria ter que apagar as luzes porque não podia ficar,acesas até essa hora,concordei e conversei com Austin até as quatro horas da manhã,só paramos de conversar porque meus créditos acabaram e ele não tinha também,como já estava tarde decidi dormir,estava louca para amanhecer logo. 


Notas Finais


Gente amada do ceu,vocês viram a treta entre a Becky e o jimmy? ela não esta mais seguindo ele no twitter e apagou todas as fotos dele com ela no instagram :O
Uma mahomie perguntou para ele via twitter sobre o Austin e ele falou ''Quem?'' acho que Jimmy esta inconformado com o Namoro deles,então gente eu estou muito feliz,que Austin e Becky estão namorando,desejo tudo de bom para eles.
e tambem estou triste com oque esta acontecendo entre o jimmy e a Becky.
Becstin é real,tem fotos dos dois se beijando,acredito que vocês ja viram :3
Rah é a prima da Becky,ela me seue no tt e me responde todas as coisas que eu pergunto para ela u.u to me achando bjjs amores amo vocês ,obrigado por ler S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...