1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 14

História The Girl - 14


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Hoje nem estou revoltada <3

Capítulo 14 - 14


Fanfic / Fanfiction The Girl - 14

P.O.V AUSTIN
Não acredito que aquele filho de uma puta fez isso com a minha Becky,como uma pessoa pode chegar ao ponto de mandar estuprar uma pessoa? Vou achar esse viado,e cortar o pau dele fora.Estava chegando na casa dele,subi na calçada e derrubei o jardim dele todo,ouvi uma voz chata pra caramba,quando fui olhar pra casa do viado e ele e uma menina estavam na janela,fiquei olhando para ele por alguns segundos e fiz um sinal para ele descer se não eu iria subir e acabar com o viado,ele estava chegando perto de mim e se encostou no meu carro,cara,ele encostou no MEU carro,fui para cima dele,dei muitos socos na cara,na barriga,e ele começou a vomitar.
-Vai viado,fala porque você fez aquilo com a Becky.-Falei soltando ele e deixando o viado respirar um pouco,até que sou uma pessoa legal.
-Austin,eu não fiz nada com ela,não sei do que você esta falando !-O viado disse com dificuldade,mas como ele estava mentindo continuei a dar socos na barriga dele e chutar.
-Tudo bem Austin eu falo,não foi eu que fiz,meu amigo me forçou a mandar um homem estuprar ela.-Sei que ele estava mentindo novamente,estou morto de raiva.
-sabe que você merece varias porradas na cara ne?.-Nem deixei ele responder e joguei ele pra cima do meu carro e fiquei batendo na cara dele eté sangrar,a menina que estava na casa dele saiu para fora para ajudar o viado,simplesmente entrei no meu carro e fui para casa da Becky.
P.O.V BECKY
Estava tentando ligar para Austin,mas ele não atendia,já estava desesperada,decidi descer,peguei o elevador,e na hora em que a porta abriu,Austin cheio de sangue na blusa.
-Ai meu deus Austin,oque fizeram com você?.-Falei desesperada apertando para o ultimo andar.
-Não fizeram nada comigo Becky,eu que fiz com ele.-Quando ele me falou isso ja veio na minha cabeça que ele tinha matado ou coisa assim.
Subimos e quando nós chegamos na minha porta,estava rolando uma festa bem do lado da casa de Austin,as pessoas olharam para ele e foram perguntar oque houve,dizemos que não tinha acontecido nada de mais e fomos para minha casa,ele entrou e foi tomar banho,fui preparar algo para nós comer,eu não iria perguntar nada sobre oque ele fez com o Jimmy porque não estava interessada,talvez depois eu pergunto.
-Becky,pega uma toalha para mim.-Austin saiu do banheiro com o pinto enorme,duro balançando.
-Austin,dá pra você tampar isso?.- falei e virei as costas e fui pegar molho na geladeira.
-Osh,que foi,vai falar que você nunca viu isso daqui dentro de....-enterrompi ele a terminar a frase.
-Não lembro.-Falei isso e fui pegar uma toalha para o abençoado,logico que eu lembro,aquele dia vai ser inesquecível.
Peguei a toalha e quando eu fui abrir a porta ele estava encostado na parede com o negocio levantado e muito,muito duro,tampei meus olhos e joguei a toalha na cara dele,o idiota começou a rir sem parar,olhei para ele,diretamente meus olhos foram no pau dele,onde a toalha estava pendurada.
-Austin seu podre,tira a toalha dai.-Não aguentei e comecei a rir e até chorei.
Fui terminar de fazer o macarrão,Austin ficou só de bermuda,e sem cueca,não ia dar para ele ir aqui do lado e pegar uma,porque estava cheia de gente no corredor,e como eu disse..O pau dele estava enorme,a blusa eu deixei de molho,arrumei a mesa para nós comer,Austin colocou o macarrão,e fui pegar queijo ralado,pegamos os pratos.
Depois de comer,ficamos conversando na mesa até que Austin começa com sua mão boba e coloca na minhas pernas e vai subindo e descendo,comecei a me arrepiar,Austin foi beijando o meu pescoço e agora arrepiei tudo mesmo,ele se levantou na mesa e me puxou,e fomos nos beijando até o quarto.....Você já pode imaginar oque aconteceu.
No próximo dia eu e Austin decidimos ir a praia,ele estava muito sorridente,mas novamente,quando a coisa esta ficando boa,chega uma menina,ela ficou perguntando muitas coisas para ele,e por cima de tudo ela nem deu um ''Oi'' para mim,fingiu que eu nem existo,o sol estava muito quente e a areia estava queimando,chamei Austin para ir comigo.
-Ah lindinho,espera,só mais uma perguntinha,qual seu numero?-A vaca desconhecida falou.
-LINDINHO? CAVALA,VOCÊ TA QUERENDO ARRUMAR BRIGA NE? VAI CAÇAR OUTRO HOMEM PORQUE ESSE DAQUI JÁ É MEU,MENINA DO INFERNO,PARECE QUE NÃO SE TOCA QUE TA INCOMODANDO.-Eu disse isso na maior ignorância,se Austin não teria me segurado,garanto que já estava dando vários socos na cara dessa vadia,já teria feito ela comer areia e morrer engasgada.
-De costas parecem até pai e filha.-sussurou a vaca.
-Bem que você queria estar no meu lugar né vadiazinha.-Não aguento mais,me soltei da mão do Austin e fui para cima dela,pena que só dei uns cinco tapas na cara,Austin me puxou para a água,sem falar um piu,aliais,ele não tinha que falar nada mesmo.


Notas Finais


Amores da minha life,esse capitulo ficou lindo,lindo {Eu achei} , me adicionem,qualquer coisa só me chamarem no chat,que eu estou necessitada de conversar com pessoas.
Obrigado por ler <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...