1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Fodida na vida

História The Girl - Fodida na vida


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Ahaha,viram a nova capa da fic? 😊

Capítulo 15 - Fodida na vida


Fanfic / Fanfiction The Girl - Fodida na vida

​P.O.V Becky

Austin começamos a nos jogar na água,um afogar o outro,depois sairmos um pouco, fomos comprar camarão,comemos e voltamos pra praia,ficamos sentados na areia conversando sobre coisas da vida e de repente eu começo a passar mal,Austin pega as coisas nossas que estão na areia e me leva no colo,não sei oque estava acontecendo comigo,estava passando mal deis de ontem,chegando lá Austin preparou um chá pra mim e tomei tudinho,ele ficou tão preocupado comigo que até pediu para me dar banho,eu arregalei os lhos e falei que não precisava que eu já estava bem,então ele disse que iria tomar banho junto comigo,falei que podia,mas sem encostar em mim,fomos tomar banho,depois eu fui dormir,Austin só ficou deitado comigo,mas depois dormiu também,fomos acordar já era seis horas da tarde,até que alguém bate na porta e logo entra,eu estava assustada,e Austin foi na minha frente,ele falou para eu esperar e foi indo,indo e depois do ouvi um estrondo,corri pra ver e Austin estava no chão com a cabeça sangrando,não sabia oque fazer,logo liguei para a ambulância e depois de uns 10 minutos de desespero chegou,abracei Austin muito forte e entrei na ambulância junto,estávamos a caminho de um hospital ,não muito longe,chegando la encaminharam ele pra uma sala que eu não podia entrar.
-Como assim não posso entrar ? Você ta achando que eu sou oque dele?.-O homem era alto,um pouco maior que o Austin,então eu fiquei olhando pra cima igual uma criança.
-Voce é uma pequinês que não sabe de nada da vida então menina ,você vai ter que esperar.-Pequinês? Ele não me chamou disso né.
-Volta pro zoológico girafa.- Falei e virei as costas me sentando,nunca,ninguém,me chamou de pequinês,estou me sentindo uma anã de jardim.
O medico veio com uma cara de que o Austin não estava nada bem,ele veio com cabeça baixa em minha direção e eu levantei.
-Não tenho boas noticias...é que...vou direto ao ponto,Alzheimer.-COMO ASSIM ALZHEIMER MEU DEUS,AUSTIN NÃO VAI SE LEMBRAR DE MIM.
-Meu deus moço,fala que não é isso por favor.-Cai aos braços do medico e minha vista ficou cada vez mais embaçada,so vi muitos médicos a minha volta,me levando pra uma sala cheia de luz,será que é meu fim?
Acordei na mesma sala,so que muitas pessoas envolta de mim,muitas pessoas mesmo,a medica chega perto de mim e fala que eu tenho pouco açúcar no sangue e que o nome disso é Síncope,fodeu tudo,a minha vida ta acabada mesmo,vou morrer a qualquer momento,so pode,minha morte esta próxima.
Eles aplicaram um negocio em mim que eu dormi novamente e quando acordei minha cabeça e meu corpo,tudo mesmo estava doendo,dor de cabeça,não tinha ninguém naquela sala de hospital,me levantei e fui ver se a porta estava aberta,mas estava trancada,eu ja estava ficando com medo,aquela sala branca,parecia que eu estava morta.
Eu fui para a porta e fiquei olhando quem estava la fora e vi Austin saindo com uma mulher que aparentava ser sua mãe,gritei o máximo possível,mas isso so chamou a atenção dos médicos e eles veio com a agulha maior que o Pau do Austin,e so senti uma picadinha e eu desmaiar pela milésima vez.


Notas Finais


Comentem,divulguem,e favoritem,apareçam leitores anônimos 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...