1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. G-R-A-V-I-D-A

História The Girl - G-R-A-V-I-D-A


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Não aguentei e tive que postar hoje 🙈

Capítulo 17 - G-R-A-V-I-D-A


Fanfic / Fanfiction The Girl - G-R-A-V-I-D-A

P.O.V BECKY
Uma semana depois,eu ja estava trabalhando e eu comecei a ficar enjoada com aquele cheiro e comecei a passar mal,minha sorte é que Austin estava passando ali na frente e viu,ele me levou te o banheiro e ficou me esperando do lado de fora.
Demorei cerca de 5 minutos e depois sai,peguei minha escova de dentes e escovei,ninguém merece né,eu e Austin saímos,ele subiu para a sala da minha chefe e ficou fazendo oque lá.
-Vamos Rebbeca,pedi para você ie embora mais cedo hoje.-Austin disse tirando o meu avental.
-Ah,obrigado Austin.-Coloquei o avental em qualquer lugar e saímos.
Ficamos andando bem devagar pelas ruas e ficamos apreciando a paisagem,de casas ne,so se for,mas Austin parou de repente e ficou olhando para minha cara de formiga com a mão no queixo.
-Você já pensou em estar gravida?.-Isso é coisa que me pergunta?
-Não Austin porque?.-Ele esta louco.
-Nada não Rebbeca,so estou perguntando.-Ele fez uma cara de desconfiado e continuamos andando.
-Voce ta achando que eu to gravida ne?.-Sei que ele está.
-Talvez Becky.-Ele ficou com isso na cabeça e comprou um teste de gravidez pra mim.
Fiz os troços la que tinha que fazer e deu dois risquinhos (Autora:acho que dois risquinhos é quando esta ne?)
Falei para Austin que apareceu dois riscos e ele quase desmaiou ficou suando igual um sla oque,parecia que ele ia enfartar do coração,começou a me dar tontura e Austin não parava de soar também.
-Para de graça Austin!.-Ja estava me dando desespero,ele começou a dar um sorriso que veio ate a orelha e voltou,ele me deu um abraço e ligou para a mãe dele que eu nem tinha conhecido,ainda.
-Rebbeca,oque você acha de nos irmos ao shopping ? An?.-Perguntou Austin.
-Tudo bem,vem,vamos tomar banho.-Ele veio mais doque de presa.
Eu não estou muito surpresa que eu estou gravida,porque eu ja sabia,tinha feito o teste,mas não queria contar para Austin,estava com medo dele me largar,ou coisa assim.
P.O.V JIMMY.
Ligação On~
-Alejandra,temos que marcar um lugar para nos nos encontramos,estou aqui na porta da casa da sua filha e ouvi coisas,va na minha casa imediatamente que eu ja estou a caminho.
-Ja estou indo.
Ligação Of~
Estou indo pra minha casa,não acredito que a inocente Rebbeca esta gravida,nessa idade,coitada,so por ter sido estuprada por aquele marginal,quando olhei para a minha casa,Alejandra ja estava sentada no banco me esperando.
-Vamos,entre,não podemos perder tempo.-Falei olhando para trás,vai se alguém esta nos espionando,fiz um sinal para ela sentar,peguei um copo de agua e dei na mão dela.
-Alejandra,eu vou logo ao assunto porque eu não gosto de enrolação.....a Rebbeca.....ta gravida.-Falei mesmo,sem do nenhuma.
-Oque ? Gravida a Rebbeca? Isso não pode estar acontecendo me diga que isso é mentira.-Ela começou a tremer e desmaiou,chamei a ambulância e levaram ela,não quis acompanha-la porque eu tenho mais coisas interessantes para fazer.
P.O.V BECKY.
Ja estou aqui dentro do carro e Austin voltou la pra cima para pegar uma coisa que tinha esquecido,ja se passaram 20 minutos,vi ele descendo as escadas e abrindo o portão.
-Queria que eu te ajudasse a se maquiar bonequinha? Para de ser gay e entra no carro logo.-falei.
-Ta achando que eu sou gay?.-Falou dando a volta no carro e abrindo a porta.-Voce ta achando mesmo eu gay? Um cara que te faz ter três organismos seguidos so com oral e você ainda me acha gay? Tudo bem Rebbeca.
Calada fiquei,calada vou ficar.
-Se você não ir mais rápido vamos perder o filme Mahone!.-Falei dando tapinhas no seu ombro.
Tínhamos chegado,ele estacionou o carro em um lugar deserto,do outro lado do estacionamento,fui abrindo a porta e andando.
-Austin?.-fiquei chamando ele,vi que a porta estava aberta,mas ele não tinha saído.
-Austin,esta tudo bem?.-fui caminhando ate a porta e ele estava la sentado em a maior cara de pau.
-Vem logo Austin!.-Ja estava ficando irritada.
-Calma amor,senta aqui.-Ele bateu três vezes na sua perna para mim sentar.
-pronto Austin agora fala.-Cruzei os braços e fiquei encarando.
-Fecha os olhos.-Fechei.


Notas Finais


C-O-M-E-N-T-E-M
Favoritem,divulguem,e apareçam leitores anônimos 🙊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...