1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 2

História The Girl - 2


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Leiam ❤

Capítulo 2 - 2


Fanfic / Fanfiction The Girl - 2

Ta ,idai que você é Austin Mahone ? -não faço nem ideia de quem seja esse tal.
Okay,sou um cara normal,posso me sentar? -Falou dando um sorriso forçado.
-Não não,fica em pé - falei irônica.
-Pena que eu não posso,porque senão eu já teria trocado de lugar faz tempo !- bufou e se sentou.
A viagem toda eu e minha irmã fomos discutindo e o Austin foi se intrometendo.
[...]

Chegamos la era 9:00 da noite,eu e Stephanie pegamos um taxi novamente,Austin pegou outro que vinha logo atrás do nosso.
-Stephanie,você não acha estranho o taxi que Austin pegou esta vindo atrás do nosso ?-Falei olhando pra traz
-Ah Becky,acho que ele vai passar por nossa rua -Falou olhando pra mim.
-Espero que ele so passe e não fique-Olho pra frente e já chegamos no nosso prédio.
-Amem,estou exausta-Stephanie fala saindo do carro em direção a portaria.
-Me espera-Sai do taxi e vi Austin saindo também do taxi que ele estava,achei meio estranho mais nem liguei,chamei o porteiro,era o Sr.Jorge ,amigo da minha mãe,ele veio correndo abrindo o portão que estava trancado.
-Boa noite Rebbeca e Stephanie!
-Bom noite Sr.Jorge -Falamos ao mesmo tempo.
-Meninas e Austin,ja sabem de que andar vocês são ne?-Falou entrando no prédio.
-Como assim Austin?-quando eu me viro ele esta la atrás de mim com os braços cruzados olhando para mim.
-Isso mesmo Rebbeca,sou do mesmo prédio que você-Falou dando um sorrisinho malicioso.
Não estava acreditando que aquilo estava acontecendo,o Austin mora no mesmo prédio que o meu,mas nem dei ideia,puxei Stephanie pelo braço e fui entrando no prédio e entrando no elevador.
Era no ultimo andar,quando o elevador parou vi minha mãe encostada na porta-Stephanie disfarça,finge que não conhece-Mas não adiantou minha mãe veio abraçar nos duas.
-Mãe não sabia que você estaria aqui -Falei abraçando ela.
-É filhas,so vim aqui pra dar um beijinho em vocês e para dar uma noticia...Vou morar na cidade vizinha.
-Nossa que legal mãe-Falei dando um sorriso forçado pra caralho.
-Calma calma,vai ser so por um tempinho,depois vou voltar para casa-Mãe falou.
-Ah que pena mãe-Falei isso mas na verdade eu estava super feliz.
-Se vocês quiserem eu posso ficar...-interrompi ela-Não não não mãezinha pode ir ,quero que você va,eu e Stephanie vamos cuidar de tudo aqui Okay?-Falei entrando no apartamento.
-Ta filha,eu vou,sei que você não gosta de mim.-ela falou entrando no apartamento e sentando no sofá logo em sua frente.
-Mae para de ser dramática,vou tomar um banho.-Falei procurando o banheiro,e logo achei,tomei um banho que demorou cerca de 10 minutos,lavei meu cabelo,e etc,coloquei uma roupa quentinha e uma blusa de frio,quando sai do banheiro Stephanie entrou,minha mãe ja foi dormir faz tempo,aliais ja era 1:00,ela sempre dormiu cedo,fiz uma pipoca de micro-ondas e sentei no sofá,coloquei em um canal de filmes e fiquei assistindo...De repente alguém bate na porta,cara quem iria bater na porta dos outros essas horas? Abri a porta.
-Oi Rebbeca -Austin falou com um olhar malicioso.
-Oque você quer?-Falei encostando na porta.
-Você-Ele me agarrou e encostou aquela boca nojenta na minha,sua língua pedindo passagem mas eu não deixava, consegui me soltar dele.
-Menino você esta louco?-Falei empurrando ele pra fora.
-Louco,estou louquinho por você ,deis do primeiro momento que eu te vi eu me apaixonei ,fica comigo Rebbeca?-Fingi que não ouvi nada doque ele falou e fechei a porta na cara dele.
Como assim ele ta apaixonado por menino estranho,nem me conhece e ja se apaixonou,não entendo essas pessoas.


Notas Finais


Obrigada por ler,favoritem a fic e divulguem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...