1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Austin....

História The Girl - Austin....


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Obrigado pelos comentários anteriores,eu amo responder vocês 💜
Desculpe pelos erros 💘

Capítulo 22 - Austin....


Fanfic / Fanfiction The Girl - Austin....

-Desgruda Austin e entra logo.-Ela disse bem perto do ouvido de Austin com a maior cara de assassina.-Entra também você.-Ela pegou no meu braço e me puxou pra dentro e trancou a porta,so falta ela nos matar aqui.
-Agora Sr.Austin você vai me explicar onde você estava numa hora dessas.-Disse olhabdo para o relogio e ja era 3:30 da manhã.
-Ele não ta nem conseguindo falar,eu te explico.-Falei rapidamente.-Mas você quer que eu conte tudo mesmo?.-Ela apenas fez uma cara de "Que pergunta mais idiota".
-Ta,tudo bem,eu conto completamente tudo,mas nao sei se você vai gostar...Eu chamei Austin para qualquer lugar,para nos se divertir um pouco...

P.O.V BECKY.

Sei que eles não estavam em "Qualquer lugar" Austin ta com cheiro de prostituta,cara de drogado.
-Você é o Alex ne?.-Perguntei.
-Sim,como você sabe meu nome?.
-Austin fala bastante sobre você,como se fossem irmãos.-Ele deu um sorriso enorme e meio envergonhado.
-Continuando...Você sabe que é voce que vai dar banho no Austin.-Pse,eu nao vou dar não.
-Porque sempre sobra pra mim? Isso é praga que jogaram em mim,so pode,então eu nao vou esfregar o negocio dele não,so vou segurar ele porque nao quero que ele caia,bata a cabeça,desmaia,vai pro hospital e morra.
-Credo Alex,você so pensa maldade,e agora vai logo segurar o Austin,ja to indo la.-Ele foi com a maior cara de nojo,mas duvido que ele nunca viu a cobra do Austin.Vou pegar uma toalha.
P.O.V Camila.

Acho que Jimmy esta ficando meio louco,ele pedi para mim transar com Austin so para a Rebbeca se sentir chifruda. Confesso,não gosto dessas coisas,mas so faço isso por amor,acho que agora eu vou embora.
Peguei minhas roupas,me vesti,passei por algumas amigas mas ignorei,aliais estou sem cabeça para essas coisas.
Esperei um táxi passar,fiquei esperando,mas nem sinal de vida,aquela rua estava deserta,acho que nao tem nenhum problema se eu ir andando,fui indo e tinha que entrar em um viela (Autora linda perfeita: Acho que é assim que escreve) quando eu estava no meio da viela tinha dois homens,passei meio que correndo mas eles me chamaram e eu nem dei atenção ,sinto alguém pegar em meu braço e puxar.
-Ei,deixou seu celular cair.-O homem entregou meu celular.
-Obrigado.-Fui andando...
-Ei,vem cá lindinha.-Não acredito que vai acontecer isso de novo.-Não vai me agradecer não?.-Ridículo!
-Eu ja te disse O-B-R-I-G-A-D-O.
-Eu poderia muito bem ter pegado seu celular,mas não,agora você vai me agradecer do meu jeito.-Ele começou a me puxar pelos cabelos e veio o outro homem me puxar,nao acredito que isso esta acontecendo de novo,pela milésima vez,mas nao vou deixar!
Dei um chute no pau do homem e o outro dei um chute na cara,estava de salto,acho que doeu um pouco,mas veio rapidamente um me leva por trás em uma porta que tinha ali mesmo,colocou um pano em minha boca e depois disso nao vi mais nada.

P.O.V BECKY.

Austin so sabe me atrasar,preciso daqui a pouco ir para o trabalho,ja tomei banho,aproveitei que tinha que segurar Austin e tomei banho junto,achei meio estranho que ele não tenha falado nada de mim para o tal do Alex.
Estava saindo de casa,fui a pé mesmo,é bem perto,passei por uma viela e uns homens ficaram me olhando torto,cara de malicia ao mesmo tempo.
-Ei,deixou seu anel cair.-Um dos dois homens veio me entregar o anel.
-Obrigado.-Sai tranquilamente,ate que eles me chamam de novo.
-Ei,nao vai nos agradecer ?.-Osh.
-eu ja disse obrigado.
-Mas você sabe muito bem que esse obrigado não vai adiantar nada,ne fofinha,eu quero mais..-So de ouvir isso sai correndo disparada,nunca corri tanto na minha vida,ate que aparece um na minha frente com uma arma apontada na minha cabeça..


Notas Finais


C-O-M-E-N-T-E-M 👈 Necessitada 😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...