1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Prostituição? Não.

História The Girl - Prostituição? Não.


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Eu estava doente,desculpem.
Boa leitura.

Capítulo 23 - Prostituição? Não.


Fanfic / Fanfiction The Girl - Prostituição? Não.

-Ola Rebbeca,como é bom vê -la novamente. .-O homem com a arma apontada na minha cabeça disse olhando para trás,cara eu nao vou reagir.Nao quero morrer.Como ele sabe meu nome? Cara esquisito.
 Dei meia volta e fui segurando minha bolsa com muita força,os outros dois que estavam na minha frente entraram em uma portinha que tinha ali,aproveitei e coloquei meu celular dentro das calças,eu estava tremendo demais,porque isso? Nao posso ter medo,nada vai acontecer comigo.Ele me empurrou para dentro da sala e la estava umas meninas que aparentava ser mais novas que eu,e elas estavam se esfregando nos caras muito mais velhos que elas.
Eu olhei para o lado e tinha muitos seguranças observando cada uma delas,um sinal toca e todas param de se esfregar nos homens,todas vão para o mesmo lugar onde eu também estava indo,elas me observavam de um jeito inexplicável,dava para sentir a arma ainda em minha cabeça e agora estava indo para meu rosto.
-Entra.-O homem disse me chutando para dentro de um quarto onde todas aquelas meninas estavam e eu cai no chão por conta da força que o filho da PUTA me empurrou.
Oque estou fazendo aqui? Aqui..aqui... Puta que pariu,aqui é um lugar de prostituições,senhor deus!
Aquelas meninas que estavam ali sentadas em uns colchões no chão com roupas muito curtas,quase nuas,me olhavam de cima abaixo,dava para ver que elas não estavam aqui porque queriam,estavam aqui porque estavam sendo obrigadas como eu.Mas sei que não vou ficar nesse lugar por muito tempo,sei que não vou.
-Ora,ora,ora,achamos nossa menina de ouro.-Um homem abriu a porta e veio em minha direção.-Como vai Rebbeca?.-Disse colocando sua mão nojenta em meu queixo.
-Tira sua mão dai seu ogro.-Dei um tapa na mão dele enfiando minhas unhas o máximo possível em sua pele.
-Quem é ogro aqui vadia?.-Ele deu um forte tapa em minha cara e eu cai no chão novamente.
-Quem você esta pensando que é seu viado?.-Me levantei e dei um chute em seu membro,ele ficou no chão gemendo de dor e começou a chamar os seguranças pelo radio.Os homens muito altos entraram e começaram a me arrastar pelo chão,arrastar mesmo,me pegaram pela perna e me levaram em uma sala escura do lado,so tinha uma luz da janela,eles me jogaram com muita força,bati minha cabeça no chão e nao vi mais nada.
Quando acordei eu estava no colchãozinho no chão ,uma menina de olhos verdes e cabelos pretos com a pele bem branca estava colocando um pano meio húmido em minha cabeça,tomei um susto e ela arregalou os olhos,aquilo ficou engraçado.
-Oi,não precisa ficar com medo de mim,não vou te machucar,também me jogaram aqui.-Ela disse molhando o pano novamente,me ajeitei, fiquei sentada,nao posso confiar na pessoa so porque ela esta colocando um paninho em minha cabeça,tenho que desconfiar de tudo daqui em diante.-Qua-qual o seu nome?.-Ela me pergunta.
-Rebbeca.
-Ah,eu sou a Lauren.-Fala meio envergonhada.Ela se afasta um pouco de mim e vai no outro colchão, a menina estava virada de costas tossindo muito,decidi ajudar ne,depois falam que eu sou maldosa.
-Oque ela t...-CAMILA!-So podia ser você pra ficar pior,nao acredito que você esta aqui!.-Ela ficou me olhando com a maior cara de cu,mas sei que isso é so pra fazer ceninha pra essa tal de Lauren.


Notas Finais


Obrigado por ler,se quiser comentem,se nao quiser também...foda-se


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...