1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Finalmente

História The Girl - Finalmente


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar 💜

Capítulo 24 - Finalmente


Fanfic / Fanfiction The Girl - Finalmente

A Camila sempre se fazendo de coitada,des de ontem nao paramos de se matar pelos olhos.Eu,ela e a "Garota Lauren" estamos aqui com mais algumas garotas comendo uma comida nojenta com cheiro de vômito e gosto inexplicável.
Para começar estou morrendo de saudade do Austin,eu deveria não ter ido trabalhar e ter ficado la cuidando dele.
Alguém estava abrindo a porta,aquilo ja estava me deixando aflita,veio três homens em minha direção pegando em meu braço e me arrastando para um quarto muito escroto.
-Uma pessoa quer falar com você Rebbeca.-Que isso,eles sabem meu nome!
Fui sem reclamar,afinal...quem será que quer falar comigo,me colocaram em uma cadeira e ficaram tipo de guarda na porta.A pessoa estava com um capuz vermelho e nao queria mostrar a cara.
-Quem é você?.-Perguntei tentando olhar um pouco mais embaixo e tentar identificar quem era.
-Eu disse que um dia você iria ser so minha nao disse?.-JIMMY.
-Jimmy por favor me deixe sair daqui.-Não acredito,como nao fui desconfiar?
-Eu ainda te avisei Rebbeca,agora nao tem como você fugir de mim meu amor.-Ele disse se aproximando de mim e tirando o capuz,colocou aquela mão nojenta em meu rosto,ficou alisando e alisando.
-Da pra você parar?.-Falei dando um tapa e beliscando a mão dele.
-Da pra ver o desespero em seus olhos Rebbeca.-Ele caiu na gargalhada e ele disse alguma coisa no ouvido dos homens que estavam na porta e eles saíram.-Agora somos so nos dois,as sois.-Deu para ver nos olhos dele oque ele queria,mas dessa vez nao vai acontecer.
Ele me prendeu na cadeira fazendo que eu não conseguisse me mexer,ele começou a tirar a blusa de frio e desabotoar a blusa,ele percebeu que eu estava mais que desesperada e ficou rindo igual um retardado tirando as calças,ja dava para ver o grande volume na cueca ele chegou perto de mim deixando o seu penis na minha cara.
De repente a porta é arrombada e vem Austin dando vários socos na cara do Jimmy surpreendente ele veio beijar minha barriga e o bebe nao parava de se mexer,Jimmy estava desmaiado no chão por enquanto que Austin me desamarrava as putas ficavam gritando e os homens saíram mais rápido possível ele me pegou no colo e saímos muito rápido de lá.


Notas Finais


So continua se tiver mais de 5 comentários.
Obrigado por ler,ainda to de castigo,peguei o celular escondido aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...