1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Euteamo

História The Girl - Euteamo


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


euteamo

Capítulo 25 - Euteamo


Fanfic / Fanfiction The Girl - Euteamo

No caminho para casa Austin estava com a maior cara de assassino,acho que se eu não estivesse la ele teria matado o Jimmy.Ele para de repente e fica me olhando.
-Se eu não estivesse chegado a tempo,você teria feito com ele?.-Ele me pergunta,nao acredito que ele esta me perguntando isso.
-Austin,entenda,eu estava amarrada,você acha mesmo que se eu não estivesse eu estaria ali?.-Perguntei.Esta parecendo que Austin nao confia mais em mim como antes ele fez uma cara de tipo "Sim,você faria" .-Você ta achando que eu sou oque? Uma puta ou algo assim?mesmo, Austin,eu não sou você que fica traindo as pessoas,nao sou nem um pouco idiota,você esta achando mesmo que eu não perguntei pro Alex onde você estava e oque estava fazendo? Nao sou tão trouxa assim como você pensa,vai la comer suas putas que eu tenho mais oque fazer!.-Disse tudo oque vinha na minha boca,menino idiota.
-Acho que precisamos de um tempo.-Ele disse.
-Sim Austin,precisamos de um,dois,três,nao acredito que você vai fazer isso,me deixar,aposto que você tem vários filhos e que eu sou só mais uma na sua vida.
-Nossa Rebbeca,você não me conhece mesmo,eu nunca fui um cara que "Pega todas" "Austin O Pegador",as únicas que eu amo da para contar nos dedos.-Filho da puta. (Sem ofensas dona Michele)
-Então fala quem são essas que da pra contar no dedo.-So quero ver oque ele vai falar.
-Você é a única,meu coração não cabe mais nenhuma ,somente nosso filho ou filha,vocês vão ser as únicas pessoas.
-Voce acha mesmo que eu você cair nesse papinho ne?.--So quero é sair daqui.
-Só quero que você saiba que... EU TE AMO.
-Eu não mais,e agora vai la comer suas putas,ja disse.
Estávamos ja na porta do prédio,Austin somente entrou no carro dele,abaixou o vidro e me chamou.
-Ainda vou te esquecer.-Ele simplesmente levantou o vidro e acelerou o carro passando por todos os faróis vermelhos que vinha a sua prente.


Notas Finais


Desculpem a demora,peguei meu celular de novo escondido 💁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...