1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Mensagens

História The Girl - Mensagens


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Me sigam no twitter @Iambeasteerg ,instagram também é assim ,bjs

Capítulo 27 - Mensagens


Depois da minha mãe ter ido embora fiquei sentada no sofá sem querer acreditar que o Jimmy era meu irmão,eu já namorei ele e minha mãe não falava nada,isso ta muito estranho.
A campainha toca e vou atender.Quando abro dou de cara com o Austin todo com a cara ensanguentada e com a boca toda roxa,ali fiquei sem reação,não sabia oque fazer.Então puxei ele pra dentro de casa e tranquei a porta o mais rapido possível.

-Oque aconteceu Austin ? quem fez isso com você?.-Eu estava desesperada e Austin não falava mais se quer uma palavra.-AUSTINNNNN.

-Foi ele.-Ele simplesmente falou essas palavras e caiu no sofá.

                                                                                                       ��

Estava esperando Austin no corredor do hospital,até que um medico vinha em minha direção.
-Seu marido esta bem,você já pode vê-lo .-Marido?Serio isso? haha quem me dera.
Entrei na sala onde Austin estava deitado,como eu estava um pouco cansada,deitei ao lado dele e fiquei acariciando o cabelo,e adormeci.

Acordei com beijinhos de alguem em todos os lugares do meu rosto,provavelmente era Austin,abri os meus olhos e ele estava me olhando com aqueles olhos mais brilhantes do mundo.
-Agora você pode me explicar Austin? Porque você ta todo roxo desse jeito?.-Falei ainda com voz de sono.
-Nada Rebbeca,simplesmente quando eu estou na portaria entra 5 caras encapuzados,armados,apontam a arma para minha cabeça e me puxam ,faz de tudo que tem que fazer,e você já sabe muito bem quem eu to achando que é que fez isso,aquele puto,seu namoradinho.-Namoradinho? Austin deve ter batido a cabeça muito forte pra tá falando isso.
-Que namoradinho ? tá louco ? Você sabe muito bem que eu tô no ódio com o Jimmy.-Falei saindo daquela cama dura horrorosa,e olhando seriamente nos olhos de Austin.-Quem te disse isso?
-Sua mãe.-Meu deus,pra que ela iria mentir que eu estou com o Jimmy? ela está ficando louca só pode.
-Austin,não acredita nela,você sabe que ela só quer que eu me afaste de você, e aliais,o Jimmy é meu irmão.-Fiquei meio desesperada,não era para mim contar isso para o Austin,não agora ,nem sei se ele é mesmo,acho que eu falei demais.
-Irmão? Como assim seu irmão?.
-Sim,não,quero dizer,eu não sei se é verdade,minha mãe hoje chegou igual uma louca lá em casa falando isso,mas eu duvido muito.
-E se for verdade? você vai falar com ele ?.-Austin precisa descansar,não tá muito bem.
-Falar com ele? Depois de tudo que ele fez comigo? nunca.

Peguei uma coberta que estava enrolada em cima do Austin e coloquei direitinho por cima dele,quando eu menos esperava Austin já tinha dormido,acho que foi os remédios que deram pra ele.Dei um beijo nele e me sentei no sofá que estava ao lado da cama,até que meu celular toca,era uma mensagem de um numero desconhecido. 

''Então quer dizer que decidiu contar pro seu namoradinho que Jimmy é seu irmão? Bom saber,você não quer que eu conte que você já engravidou do Jimmy né? Então cala sua boca e faça oque eu mandar''


Notas Finais


Quem será que esta mandando essas mensagens para a Becky?
Deixem suas opiniões,sugestões.
Continuo com 10 comentarios.
Me adicionem,conversem comigo,Amo vocês.
Desculpem por ter ficado pequeno.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...