1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. CupCake

História The Girl - CupCake


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Se vocês souberem fazer capa de fanfic ou conheça alguém que faça,pede pra fazer uma pra mim por favor da The girl 💜

Capítulo 29 - CupCake


Fanfic / Fanfiction The Girl - CupCake

-Vocês deveriam ter procurado um médico antes,você como marido dela poderia ficar mais atento e observa-la.
                                  ♥
Quando acordei senti vários beijos em meu pescoço,perai,como assim acordei?.
-Bom Dia meu CupCake.-Austin ainda me dando beijos.-Ja fui liberado,quando fui ver você estava desmaiada na porta do quarto.-Disse preocupado.-Sem querer ver mas já vendo,eu olhei seu celular,você poderia me dizer Rebbeca quem é aquela pessoa que te mandou aquela mensagem?.
-Mensagem? que mensagem?.-Becky se fez de desentendida mas sabia muito bem doque Austin estava falando.
-Daquela mensagem Rebbeca,quem mandou aquela porra pra você?.-Austin disse estressado,querendo saber quem era.
-Eu não sei Austin,e se você me chamar de CupCake mais uma vez eu juro que eu te bato.-Falou sentando na cama.
-Cupcake,o mais gostoso que eu ja comi na minha vida.
-Caramba,você é um sem graça mesmo,até nessas horas vem com essas safadezas.
-Tá vendo,o motivo?
-O motivo doque? Ta doido?
-O motivo de te amar tanto,você é o amor da minha vida.
-Nossa,deve ta com problema mesmo,Austin você não esta bem.
-Claro que estou.-Ele disse olhando para os lados e levantou para olhar na porta.-Agora que estamos só nos dois aqui....-Disse subindo em cima dela.-Poderíamos fazer aquilo bem gostoso,ja estou com saudades.
-Não somos so nos dois,tem uma pessoa nos observando.-Becky disse com a maior cara de anjo.
-Quem?
-O bebê.-Becky caiu em gargalhadas.
-A sim claro,nao poderia ter esquecido o bebê,ele é o mais importante de todos nós.-Deu um beijo na barriga da Becky carinhosa mente.-Eu te amo sabia?.
-Eu sei que me ama.-Fez uma cara de convencida.
-Nao to falando de você não amor,to falando do bebê,mas pode ser você também.
Austin não aguentou,começou ou a rir e não conseguia mais parar.
Becky  puxou para um beijo,foi automático,Austin deu um sorrisinho de safado e a beijou lentamente,ele foi colocando a mão nas costas,e ele à deitou,pegou a coberta e colocou por cima deles dois,de repente alguém bate na porta bem na hora H,Austin não foi abrir e continuava beijando a Becky,pegou nos peitos dela ainda por cima da blusa e apertou com a maior força possível,Becky não aguentou,soltou um gemido bem baixo perto do ouvido dele,aquilo fez arrepiar,aliás,gemidos da Becky,quem nunca iria querer ouvir?.
-Amor,alguém bateu na porta.-Becky disse com dificuldade.
-Tô bem ai pra eles ,agora só quero te fuder a noite toda e mais nada.
-Que pouca vergonha é essa Senhor Mahone?.-Alex entra na porta com cara de confuso,mas rindo,rindo de mais.
-Alex!.-Austin e Becky falam ao mesmo tempo.
-Que foi? Ah,ja sei ne,vim na hora errada,desculpa,acho melhor eu tomar uma aguinha e ja volto.
-Não precisa Alex,pode ficar.-Becky disse tirando Austin de cima dela e dando um sorrisinho meio vergonhoso para o Alex.
-To vendo que você ia foder ela mesmo em.
-Que?
-Olha pra suas partes.
Como Austin ja tinha tirado ate a calça ele so estava de cueca,então o seu "Clark" estava todo duro e estava deixando um volume muito grande na cueca box.
-Amor oque é isso?.-Becky não conseguiu segurar a risada,começava a rir dem parar.
-Eu ja sei,nao precisa falar que meu negocio é grande,sabe? Eu ja sei que sou o melhor dos melhores,varias gostam disso.-Becky arqueou as sobrancelhas.
-Então isso quer dizer que você dai por ai metendo essa coisa em todo mundo?.-Perguntou Becky querendo voar em cima do Austin.
-Não adianta mesmo,porque sempre acha que eu tenho outra?.
-Porque é a pura verdade.
-Meu pequeno coração so tem espaço pra você meu amor,para de pensar que tenho outras,isso é ridículo.
-Ridículo é você ficar falando que "Varias gostam disso",as vezes,quero dizer,sempre me da uma vontade de te dar um soco na cara.
-Vem então.-Disse Austin todo oferecido,provavelmente se Becky ir para cima dele,ele vai fazer alguma coisa.
-Estou grávida,não posso,porque senão estaríamos la em casa,você já estava roxo de tanto......-Austin interrompeu.
-De tanto você chupar o meu pau ele vai estar todo roxo.
-Voce é um safado mesmo viu,nao tem jeito.-Disse Alex se interrompendo na "briga".
                                    ♥
Becky foi liberada,ela so estava em observação,A namorada nova do Alex chamou ele para passar a noite com ela,provavelmente vão trepar,depois daquilo Becky e Austin foram para casa,e foi onde a safadeza começou.
-Nossa amor,acho que se Alex não estivesse chegado naquele momento eu teria te quebrado no meio.
-Ãn? Me quebrado no meio? Porque? Iria me bater?.
-Claro que não amor,e eu tenho cara de quem bate em mulher?.
-Não,mas tem cara de doido do mesmo jeito.
-Hm,eu não iria te bater,mais iria te quebrar no meio de tanto meter em você.
-E agora que estamos sozinhos,você não vai querer fazer oque você queria?.-Becky disse com a maior cara de safada.
-Claro amor,so estava esperando você me falar isso.
Austin pegou na cintura da Becky com a maior facilidade e à levantou colocando-a no colo dele...

Continua...♥


Notas Finais


Comentem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...