1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 3

História The Girl - 3


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Amores,eu não postei antes esse capitulo porque eu fiquei tão,tão alegre por causa que Austin vai fazer um feat com a Becky De novo ,eu fui parar no hospital,meu coração estava acelerado demais.
Espero que vocês gostem desse capitulo,fiz com muito carinho. 😁

Capítulo 3 - 3


Fanfic / Fanfiction The Girl - 3

Dia seguinte...

POV AUSTIN

Acho que estou apaixonado pela Becky,mas nem a conheço direito,tenho que conversar com ela e conquista-la,vou bater na porta dela pra pedir sal,aliais estou precisando mesmo.

[...] toc toc . . .

-Ah não,você de novo?-Becky falou.
-Eu so vim pedir um pouco de sal -falei fazendo uma cara de coitado.
-Sal? Voce quer sal? Okay,eu vou pegar.-Ela foi em direção a cozinha e eu ouvi um barulho de tampa abrindo,ela veio com um negoçinho de sal e entregou em minha mão.
-Pronto Austin,pode ir embora agora.-Falou me empurrando.
-Calma,Becky,posso te fazer uma pergunta?-Falei fixando os olhos nela.
-Fala logo,tenho coisas mais interessantes pra fazer-Falou se encostando na porta.
-Voce gosta de coisas salgadas ou de coisas doces? -Falei.
-Serio que você esta perguntando isso?-falou colocando a mão na cabeça e rindo bem baixinho.
-Sim Becky,responde logo.-Falei dando um sorriso malicioso.
-Coisas salgadas...,porque?-Fez uma cara de desconfiada.
-Porque eu também gosto...-Falei e coloquei sal na minha boca e comecei a beija-la,e dessa vez minha língua explorou cada canto da boca dela,aquele beijo eu acho que foi o melhor da minha vida,empurrei ela pro sofá e fiquei em cima dela,aquele beijo começou a ficar cada vez mais rápido e ela me afastou , tentando respirar e eu fiz o mesmo...
-REBBECA MARIE GOMEZ OQUE VOCÊ ESTA FAZENDO?-Falou me tirando de cima da Becky.
-Calma mãe,calma,não é nada disso que você esta pensando!-Becky falou desesperada,não sabia oque fazer,parecia que eu parecia um et.
-Ah,é Rebbeca?Então oque eu estou pensando?-Falou me empurrando pra fora,de repente a Becky saio correndo em direção a um corredor e entrou em uma porta e fechou ela com muita força,aproveitei que a mãe da Becky estava distraída e fui pro meu "Cafofo" que era do lado onde Becky morava,tenho que agradecer porque ela mora do meu lado,porque senão eu não iria ver ela diariamente,espero que a mãe dela não brigue com ela,não vou voltar la na casa dela por um tempo,depois de hoje,ja vi que a mãe dela é uma fera.
Tomei um banho e me troquei,coloquei uma roupa bem quente ,aliais ,estava nevando,fiz algumas panquecas ,sentei na bancada que ela dividia entre a sala e a cozinha,então dava pra assistir televisão tranquilo, fiquei passando de canal,passando e passando mas não achei nada que me interessasse.

POV BECKY

-Não acredito que aquele idiota me beijou,mas confesso,nunca imaginei que ele beijava tão bem, nunca vou me esquecer desse beijo,foi um dos melhores da minha vida,nunca beijei com vontade ,mas com ele foi diferente.-Falei sussurrando.
-Rebbeca ,abre essa porta.-Mãe falou batendo na porta.
-Não quero,vai embora dessa casa,não preciso de você.-Falei em um tom mais alto.
-Ta Rebbeca,para de ser infantil !-Falou.
-Eu não estou sendo infantil,você que esta muito chata,sai desse apartamento agora ,sai daqui.-Falei abrindo a porta.
-Okay eu vou,não me procure mais,fica beijando essas pessoas desconhecidas que você nem sabe quem é,depois não venha se arrepender-Falou pegando a bolsa dela que estava em cima da bancada e saindo.
Agora pronto,so porque é minha mãe acha que tem que cuidar da minha vida,ja estou grande o bastante para saber oque eu quero,eu quase não conheço mesmo ele direito,mas eu faço oque eu quiser !- sussurrei.
Fui correndo pro corredor de fora procurar Austin,bati na porta da vizinha pensando que era Austin mas não era,aproveitei e perguntei se ela conhecia um menino que acabou de se mudar junto comigo e ela apontou o dedo pra porta do lado de meu apartamento,agradeci ela,e fui bater na porta...
Ele abriu a porta e rapidamente eu dei um tapa muito bem dado no rosto dele,ele merecia!
-Austin,você esta louco de fazer aquilo ?-Provavelmente quando eu fico brava eu começo a ficar vermelha,mas eu estava azul!
-Aquilo oque?-Falou.
-Não se faça de desentendido.
-Sei que ele abe muito bem oque ele fez.
-O beijo?-Falou.
-Obvio,pra que você fez aquilo?-perguntei.
-Porque eu quis e quero de novo! -Falou e me agarrou novamente,mas eu não posso ficar me intimidando com pessoas que eu nem sei quem são,de onde vem e nem sei o nome ,quantos anos ele tem,realmente nada,só o nome ,Austin ,apaixonei por esse nome...
-Becky,sei que você quer me beijar novamente,não vai se fazendo de difícil,porque sei que você não é.-Falou pegando em minha cintura.
-Para Austin,eu não posso ficar te beijando,porque de beijinho n em beijinho vai dar merda.
-Beijinho não né,beijão,eu sei que você gostou.-Falou.
-Mas vai dar merda,vou ter que ir,daqui a pouco minha irmã chega,e ela depois vai ficar achando que rolou alguma coisa entre nos.-falei,mas sei que nunca vai rolar nada entre nos.
-Mas e se rolar? -Ele me perguntou.
-fique sonhando ai queridinho,agora tchau mesmo,nada de beijo,-Dei um simples beijinho no rosto dele e fui entrando em casa.
-Tchau amor,ops quero dizer Becky.-Falou.


Notas Finais


Divulguem,e leiam,vai vir muitas surpresas ao longo do tempo 😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...