1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Ultrassom.

História The Girl - Ultrassom.


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Voltei,depois de muito tempo,não morri.

Capítulo 31 - Ultrassom.


Fanfic / Fanfiction The Girl - Ultrassom.

Quatro meses depois...

-Vamos logo Austin,é só uma ultrassom não precisa se arrumar tanto assim.-Falei gritando em direção para o quarto onde Austin estava passando milhões de vezes o seu perfume preferido.

-Se você ficar me apressando eu vou ir mais devagar ainda.-Disse ele colocando sua cabeça para fora do quarto.

-oque você ta fazendo ai? ta demorando de mais!.-Fui indo em direção ao quarto.

-Nada amor,só estava passando um creme na mão pra ficar cheirosinha.

-Sei.

Descemos até o estacionamento e entramos no carro de Austin,estava com um cheiro doce e inexplicavel,cheiro de bebê,ou sou eu que estou imaginando de mais.

(...)

Chegando lá para fazer a ultrassom,Austin parecia mais nervoso que eu ,roendo suas unhas que nem tinha.

-Rebbeca Marie Gomez.-A mulher abre a porta e chama meu nome,quase morri do coração nessa hora,vou saber o sexo do bebê.Ela ficou me procurando com os olhos,e quando eu me levantei ela nem disfarçou,fez cara de tipo ''Tem certeza de que é você?''.Fui em direção à aquela porta e deu um frio na barriga,como a primeira vez em que ví Austin naquele avião.E então ele segurou em minha mão ,estavam muito geladas e estavam suando.
         Pisei com o pé direito naquela sala e a nojenta falou pra mim me deitar naquela cama e então eu levantei a minha blusa ,Austin se sentou em um sofásinho que estava ali no canto,e então a moça colocou um óleo,em minha barriga e colocou aquele negocio gelado,eu estava olhando para os olhos verdes de Austin ,estava concentrada só ali,e a moça começou a mexer aquele negocio na minha barriga ,olhei para a televisão e estava lá dois bebês em minha barriga,já desconfiava ,ela estava muito grande para ter somente quatro meses.

-São duas meninas.-A nojentinha da mulher fala.Meu coração começou a disparar,sempre quis ter um duas meninas,dês de pequena.Olhei novamente para Austin e ele estava com os olhos cheios de lagrimas olhando para aquela TV,e meu nariz começou a arder e minha visão começou a ficar embaçada por causa da agua nos olhos,nesses ultimos meses Austin me agradeceu tanto por eu ser a mulher dele,e por eu ama-lo como ele me ama.

-Já sabem o nome?.-A mulherzinha pergunta.

-Sim.Eu e Austin falamos juntos,e sim,nós já tinha conversado sobre isso.

-Qual vai ser o nome delas?.-Ela pergunta.

-Bertha e Anna.

Bertha foi escolhido por Austin e Anna por mim,acho que esses nomes vão ficar muito lindos nelas.


Notas Finais


E ai,gostaram? sei que ficou curto,mas esse fim de semana eu continuo,estou muito feliz.
*Em uma entrevista perguntaram para Austin se ele tivesse uma filha qual nome seria e ele disse ''Bertha''.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...