1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Complicações

História The Girl - Complicações


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Voltei

Capítulo 32 - Complicações


Fanfic / Fanfiction The Girl - Complicações

Três meses depois...

Estamos aqui ,eu,Austin,Alex,Robert,Zach,minha mãe,mãe do Austin ,Logan,e a prima dele. todos comendo sorvete,rindo,se divertindo.
Estou muito ansiosa porque só falta um mês para as nossas filhas nascerem,cada dia que acordo da ate uma dor na barriga  de ansiedade,realmente estou muito feliz com isso,minhas primeiras filhas ,Austin nem deixa elas nascerem e falou que quando as duas completarem dois anos ele quer ter mais filhos,mas desse tempo pra cá ele não esta falando muito coisa com coisas,acho que é por conta da ansiedade.
-Austin!.-A prima dele ô chama,mas ele finge que não escuta.-Amorzinhoo.-Ela o chama mais uma vez,mas chama por esse nome,que eu odeio e da uma vontade de voar no pescoço dela.
-Fala.-Ele à olhou revirando os olhos.
-Quero comer mais sorvete.-A cara do Austin foi tão engraçada e então não aguentei e cai em gargalhadas.
-Oque ta rindo? Ta escrito palhaça na minha testa?.-Quando ela falou isso todos se viraram pra ela e eu parei de rir na hora.
-Pirralha,pra sua informação eu não to rindo dessa sua cara escrota.
-Acho bom.-Respirei fundo e iria falar tudo que vinha na minha mente pra essa garota, des de quando eu e Austin e a familia dele fomos passar uns dias em Miami essa garota me inferniza ,ela fica dando em cima do Austin e ela tinha colocado um biquíni enfiado no útero e ficou abaixando na frente do Austin quando estávamos na praia.
-Ta bom,vamos la na cozinha,eu pego pra você.-Não ele não vai ficar na cozinha sozinho com ela.
-Não AMOR deixa que eu vou.
Eu e ela levantamos,uma olhando pra cara da outra ,so faltava sair fumaça de nossas cabeças,e dava pra ver nos olhos dela o ódio que tinha de mim,mas não posso fazer nada se eu consegui o Austin primeiro doque ela.
-Você é muito ridícula,você acha mesmo que so porque esta com o Austin eu não vou pegar ele?.-Ela disse quando chegamos na cozinha.
-Cala a boca menina,você nem sabe nada da vida e quer ele.
-É ele quer uma pessoa mais nova e não você que ja ta acabada e ja é mãe,quando essas pestes nascerem vão ser uma desgraça na vida do Austin.
-CALA ESSA SUA BOCA VAD.......-Senti alguma coisa no meio das minhas pernas,olhei e estava molhadas...
-AUSTIN.-o chamei e ele veio correndo com aquele sorriso encantador no rosto,era como se tudo estivesse de camera lenta,Austin me pegando no colo,e me levando para dentro do elevador,todo mundo desesperado e a prima do Austin com a maior cara de insatisfação,como ae eu estivesse fazendo alguma coisa de errado,todos correndo pegando coisas e ela la com os braços cruzados e com aquele olhar de morte para mim.
Quando fui cair na realidade Austin estava me colocando dentro do carro dele e todo mundo que estava la entraram em seus carros e seguiram o que eu estava.
Chegando no hospital os médicos ja me colocaram naquelas camas e me levaram pra sala onde aconteceria o parto,somente Austin foi,e ele ainda estava com aquele sorriso de que eu nunca quero esquecer.
Os médicos prepararam as coisas e a medica falou para mim fazer força ,fiz,fiz e fiz,e então ela falou para mim pensar na raiva e no ódio e eu achar que estou socando aquela pessoa odiada com a maior força possível,então pensei na prima idiota do Austin,e então ela falou que estava quase saindo e então fiz muita e muita força ate....eu não aguentei,fiquei tonta e então Austin segurou em minha mão e me sacudiu para que eu voltasse ao normal.

P.O.V AUSTIN

Os médicos fizeram que eu soltasse da mão dela e colocaram aquele negocio que eu não sei o nome nos peitos dela e falaram para eu me afastar ,me afastei e nesse meio tempo ele deu um choque nela e ela pulou,e ele deu de novo e de novo,mas ela não reagia e então minhas esperanças foram acabando...

Continua....♥


Notas Finais


Ficou pequeno mas amanhã posto o outro capitulo se eu não sair.
Continuo com cinco comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...