1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. Fim.

História The Girl - Fim.


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Eu sei que essas menininhas não tem nada a ver com o Austin nem com a Becky,mas achei elas fofas e decidi colocar ✌👆👊

Capítulo 33 - Fim.


Fanfic / Fanfiction The Girl - Fim.

Aquele choque que deram nela não adiantou e então eles praticamente me jogaram pra fora daquela sala e eu me sentei com todo ódio e raiva naquele banco e não pude aguentar, coloquei minha mão em minha cabeça e meus olhos e meu nariz começaram a arder e então cai em lagrimas,minha mãe estava vindo em minha direção e ate que eles abrem aquela porta e a única coisa que eu fiz foi tentar entrar naquela sala,mas o medico me segurou e ele disse para eu se acalmar ,mas isso é impossível.
     E então eu ouço os choros de bebês e não pude segurar a emoção,o medico me soltou e eu fui direto olhar a Anna e a Bertha,meninas mais lindas.Mas quando olhei para a Becky ela estava com os olhos fechados e eu pude perceber que ela não respirava.
-OQUE ACONTECEU COM ELA?.-Minha voz percorreu pela sala toda e a medica me olhou com cara de dó,simplesmente isso ela me olhava daquele jeito.-FALA OQUE ACONTECEU COM ELA,pelo amor de deus.-Nao aguentei e novamente chorei.
-Ela reagiu e perguntamos pra ela se ela queria salvar a vida dos bebês ou salvar a própria vida,e ela disse que era delas.
-Parecia que meu coração tinha parado de bater,meu peito doía eu olhava para a Becky e parecia que ela so estava dormindo e não morta.
-Tenta fazer alguma coisa por favor.-Minha voz de choro corria pelo corredor inteiro e todos que estavam la olharam.
-Não tem nada que possamos fazer,desculpe,mas tente ser um bom pai para suas filhas e não deixe que isso acabe com você,quando você estiver triste pense como a sua mulher lutou para ter essas suas lindas filhas.

Quatro anos depois...

-Boa noite meu amores.-Coloco as duas na cama e dou um beijinho de boa noite na testa das duas.
-Papai.-Me viro e Anna me chama.
-sim?...
-Conta uma historia antes de nós dormimos?.-Anna fala com a voz doce e carinhosa.
-De que tipo vocês querem?.-Sento na cadeira que fica no meio do quarto.
-Qual você quiser papai.-Me arrumei naquela cadeirinha minúscula que quase não cabe minha bunda e pensei em uma historia para contar...até que veio uma muito especial em minha cabeça.
-Posso começar?-Pergunto.
-Siiim!.-As duas falam animadas.
-Era uma vez um garoto que foi viajar para Nova York e nessa viajem encontrou uma garota linda,encantadora,ele se apaixonou por ela a primeira vez que à viu,e o destino quis que eles ficassem juntos e então por coincidência eles iriam morar no mesmo prédio {Que legal papai,tomara que eles fiquem juntos para sempre.-Bertha fala}
E depois daquele dia aquele garoto não conseguia tirar ela da cabeça,e então ele entrou na casa dela e eles começaram a namorar e um dia essa garota descobriu que iria ter duas bebes muito lindas e infelizmente ela não pôde ver essas duas princesas crescerem,e esse garoto aprendeu que tem que dar valor as coisas,e cuida-las com muito carinha antes que ele acabe perdendo-as para sempre e fim.
-Papai essa foi a melhor historia que você já contou,esta de parabéns.-Ela me deu uma piscadinha e deu aquele sorriso lindo que um pai deveria ganhar todas as noites.
-Obrigado filha,agora vocês tem que dormir,já esta tarde,boa noite crianças,durmam com os anjos.
Eu estava saindo e eu iria encostar a porta até que Bertha me chama para perto dela e encole sua minúscula mão igual uma coxinha e coloca no meu ouvido e fala:
-Essas meninas da historia somos nós ne papai?.-Ela fica me olhando com a mesma cara que a medica fez quando me deu aquela triste notícia.
-Sim filha,são vocês.-E então os olhinhos dela começaram a lacrimejar como se ela estivesse entendido tudo,e então ela deita e se cobre sozinha sem falar mais sequer nenhuma palavra,me sentei de novo no banquinho minúsculo e fiquei esperando elas dormirem,não demorou muito ,elas estavam exaustas.
-Eu sei que você esta aqui conosco Becky,eu sei que você pode me ouvir ,esta cuidando de nossas meninas,e des daquele tempo pra cá eu não me envolvi com ninguém mais,eu não consigo,mas eu sinto que você esta aqui,quando eu vou dormir parece que sinto você colocando a perna por coma de mim,como você fazia por todas as noites.
De repente sinto como se alguém estivesse passando a mão pelo meu cabelo e logo olhei para trás,para ver se tinha mesmo alguém,mas não,e aquele jeito era como exatamente Becky mexia,então fiquei assustado e sai daquele quarto,fui para sala e peguei um café para mim tomar,me sentei no sofá e liguei a televisão ,nada estava passando de interessante,coloquei no meu programa favorito e tentei me distrair um pouco,eu estava sentindo uma respiração quente em meu pescoço,e comecei a sentir arrepios ,e agora sabia que a Becky estava ali.

Fim.


Notas Finais


The girl acabou,espero que vocês tenham gostado da fanfic,e obrigado mesmo vocês que leram do primeiro ao ultimo,acompanhando cada dia,espero que você tenham um ótimo fim de sábado e um lindo domingo amanhã ,e não esqueça de valorizar a pessoa em quanto da tempo,porque quando perde ,não da para voltar atrás 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...