1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 4

História The Girl - 4


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Não leia esse capítulo perto de crianças 😂😂

Capítulo 4 - 4


Fanfic / Fanfiction The Girl - 4

Horas depois....
POV AUSTIN.

Quero chamar a Becky para sair,conhece-la melhor,mas não sei se ela vai aceitar,falar um "Não" bem na minha cara,ou coisa pior,mas vou arriscar,quando eu iria bater na porta ela se abriu.
-Oi Austin-Stephanie falou.
-Oi Steph- falei.
-Como você sabe o meu nome?-Ela falou.
-Sabendo,na verdade a Becky que falou que tinha uma irmã chamada Stephanie,acredito que ela não tenha mais irmãs ou tem?-Perguntei.
-Não tem não,so eu mesmo,e mais dois meninos.-Falou parecendo nervosa.
-Porque você ta estranha?-Perguntei.
-Porque eu to atrasada,tchau Austin,e se você ta procurando a Becky ela ta la no quarto,se eu fosse você eu não interromperia ela.-Falou saindo correndo.
-Ta pode deixar,nem vou chegar perto dela.- menti,óbvio que eu vou chegar perto dela.
Percebi que Steph tinha deixado a porta aberta ,então eu não iria bobear,entrei e vi que Becky estava saindo do banheiro so de TOALHA , essa menina so pode estar me provocando,me escondi atrás do sofá ,mas claro,espiando aquela beleza,tenho que respirar senão eu vou explodir.
Comecei a soar igual um sla oque,ela entrou no quarto e saiu com um roupão branco e com uns detalhes rosas.
Ela se sentou no sofá e eu senti o cheiro de seu perfume doce,não suportei,agarrei ela por traz e dei selinho nela.
-AUSTIN ,A QUANTO TEMPO VOCE TA ME EXPIANDO?-Falou me dando um tapa na cara.
-A ALGUNS MINUTINHOS, AGORA VOCE VAI SER TODA MINHA.-Falei deitando ela no sofá e ficando em cima dela,e comecei um beijo suave e depois foi ficando cada vez mais "selvagem".

POV BECKY.

Ele havia atacado meu pescoço com beijos e agora mordia,-O que você quer Austin? - perguntei mais saiu mais como um gemido.
Senti sua mão na barra da toalha que logo foi puxada por ele.
-Quero te fazer gritar de prazer - disse.
Ele atacou meu lábios com rapidez, o beijo era intenso e meio pornográfico já que podia se ouvi o estralar das nossas línguas, ele parou e me levou pro meu quarto,sem mais nem menos e me empurrou com força, caí meio com a perna aberta, não fechei, fiz foi abrir mais, ele estava parado em pé de frente pra mim ainda fora da cama, olhava pra todo meu corpo mais parou seu olhar em minha intimidade, ele começou a tirar a roupa e eu já não aguentava , meu sexo pulsava pedindo atenção, resolvi acabar com minha agonia e levei minha própria mão até ela, comecei a acaricia-la.
-Isso mesmo minha princesa, se masturba pra mim vai - disse com um tom de voz carregado de malicia.
Abri mais um pouco minha perna e comecei a me torturar, passava meu dedo na fenda, eu estava pra lá de molhada, subi mais o dedo até encontrar meu clitóris, comecei a fazer movimentos circulares ali, intercalava entre movimentos rápidos e lentos, olhei pra Austin que agora estava apenas de box com a mão lá dentro ele se tocava também, mais não tirava o olho de mim por nenhum minuto.
Já estava ofegante e suada, de uma vez penetrei meu dedo indicador, gritei com isso comecei a movimenta-lo nem lento nem rápido, gemi mais alto quando senti algo molhado naquela região, olhei pra baixo e vi a cabeça do Austin entre minhas pernas, ele começou a movimentar sua língua muito rápido, não conseguia mais continuar meus movimentos, só sabia gemer alto, dava impulsos com o quadril pra cima pedindo por mais, ele começou a mordisca meu clitóris, levei minhas mãos pro seu cabelo, forçava mais sua cabeça pra baixo, puxava com força seu cabelo, soltava altos gemidos que podiam ser considerados pornográficos, estava quase lá quando ele parou, olhei com raiva pra ele, ele apenas riu um pouco e se levantou, foi até sua calça e de lá pude vê-lo pegar um pacotinho prata e abri-lo, tirando de lá uma camisinha, abaixou sua box e logo cobriu seu membro totalmente duro com ela, voltou com rapidez pra cama, olhei em seus olhos que trasbordavam luxuria, ele mordia o lábio inferior, estava sexy, senti seu membro me penetrar, fechei os olhos e tombei a cabeça pra trás e um alto gemido saiu de minha boca.
-Abra os olhos Becky - disse ofegante.
Com dificuldade consegui abrir meus olhos, ele me fitava intensamente, logo começou a movimentar-se dentro de mim, ele entocava com muita força, seus gemidos roucos me levavam a outro mundo, não consegui e fechei meus olhos.
-Abra os olhos Becky..anw..quero vê você sentindo prazer..anw..prazer - disse em meio alguns gemidos.
-Austin...anw - gemi seu nome.
Aquilo o acordou mais e seus movimentos ficaram mais rápidos, vi que ele queria mais, mais estava cansado, seus cabelos estavam colados em sua testa, virei as posições e sem mais delongas comecei a quiquar e rebolar, suas mãos estavam em minha cintura, ele tinha os olhos fechados e a boca entre aberta de onde saiam alguns gemidos, não aguentei por muito tempo e gozei, não consegui mais me movimentar, meu corpo caiu mole em seu colo, ele virou novamente as posições e voltou a entocar em mim, aquilo prolongou meu prazer mais logo o dele chegou, ele também caiu mole em cima de mim se contorcendo com seu orgasmo.
Nossos corpos estavam suados, respirações ainda ofegantes, estávamos melados e suados.


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse capitulo hot 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...