1. Spirit Fanfics >
  2. The Girl >
  3. 6

História The Girl - 6


Escrita por: whitebeckyg

Notas do Autor


Heeeeey amores espero que tenham gostado do capitulo anterior.
Favoritem e comentem muito S2

Capítulo 6 - 6


Fanfic / Fanfiction The Girl - 6

P.O.V BECKY

Continuei pensando no Austin,e em tudo aquilo que ele me falou,mas eu ainda amo o Jimmy,ele foi o primeiro namorado e ele significou muito para mim,só de lembrar de tudo que fizemos juntos,aliais minha ''primeira vez''  foi com ele.Quando Jimmy me traiu foi muita decepção, quando eu vi ele com Camila na mesma cama que eu me deitei,meu mundo desabou,e ainda pior que foi com a minha melhor amiga,foi horrível, mas sei que bem,bem la no fundo ela tinha,ou tem inveja de mim,isso eu tenho certeza.

-BECKY! TA SURDA PORRA?-Minha mãe gritou dando um leve empurro em minha cabeça.

-Nossa para...-O toque do celular do Jimmy me interrompeu e logo ele se levantou do sofá e saio de perto de nos duas e foi pra cozinha atender o telefone,confesso que fiquei com um pouco de curiosidade.

- Mãe não sei pra que gritar ,parece uma retardada.-Falei sem pensar.

-Rebbeca Marie Gomez! Você me respeita porque eu sou sua mãe.-disse.

-Tá mãe,tá e por favor não fale meu nome todo!.-falei dando um sorriso meio forçado,quando fui olhar para a cozinha Jimmy estava voltando e guardando o celular no bolso e se sentou do meu lado e fiquei encarando ele por alguns segundos...

-Posso saber quem era no telefone ?-falei direta.

-Ligaram errado-falou começando a me beijar e a idiota da minha mãe deu um sorriso que foi parar nas orelhas.

-Opa,queridinhos,atrapalho?-disse dando uma gargalhada silenciosa.

-Não mãe,você não atrapalha,mas já esta na hora de você ir.-Falei empurrando ela pra foda de meu apartamento e Jimmy ficou me olhando com uma cara de  coitado,mas eu mandei ele embora também,fui tomar um banho e me troquei.

P.O.V JIMMY

Estava na minha casa,quando recebo uma ligação da mãe da Becky,no terceiro toque eu atendo,ela queria falar comigo sobre a Becky,então nos marcamos de nós encontrar em um restaurante bem conhecido,chegando lá logo a avistei sentada numa mesa um pouco afastada,a cumprimentei dando um beijo em sua bochecha e me sentei em sua mesa.

-Oque a senhora quer falar comigo?-Perguntei.

-Quero falar sobre a Becky!-Me respondeu.

-Oque tem ela,que eu saiba não tenho nada com ela-Falei.

-Pelo fato de você ter a traído e não ter ido atrás dela para dar uma explicação,ela te mudou para New York com a Stephanie-fala

-Okay,mas o que eu tenho haver com isso? Eu não sinto mais nada por ela,por isso que eu a trai com a Camila ela é bem mais gostosa que a Becky,e eu estou com a Camila agora!-Falo.

-Sei,mas a Becky não quer voltar para a antiga casa,e você poderia me ajudar a convencer ela,diga pra ela voltar ou deixar eu morar com ela-Fala.

-Tá,mas oque eu ganho com isso?-Pergunto.

-Dinheiro-disse.

-Quantos?-Pergunto novamente.

-Dez mil.-Ela disse e eu concordei.

-Mas por quanto tempo que eu vou ter que ficar aturando ela?-Perguntei.

-Você tem quatro meses para convence-la,cada mês eu te pago uma parte.-Falou se levantando e indo embora,voltei para casa de novo fui tomar um banho,só estava de toalha decidi pegar algo para comer quando eu desço as escadas uma certa pessoa chamada Camila estava sentada no sofá,toda folgadona assistindo televisão.

-Oi meu amor,nem avisou que você vinha.-Falei indo em direção a ela e dando um beijo.

-Ah,queria fazer uma surpresinha.-Disse encarando o meu membro.

-Camila!-Gritei o nome dela para chamar atenção e fazer ela parar de olhar pro meu membro porque estava constrangedor.

P.O.V CAMILA.

Estava com saudades daquele pau me penetrando,não estava conseguindo parar de olhar para aquela coisa tão grande,fiquei encarando ele por alguns segundos ate ele me levantar do sofá até senti sua língua macia pedir passagem que logo foi cedida por mim, ele me beijava carinhosamente, o beijo transbordava desejo, sentia suas mãos na minha cintura onde cada vez mais ele apertava e trazia mais pra perto dele, levei minha mãos ao seus cabelos que estavam molhados, comecei a bagunça-lo e puxa-lo. Seu beijo foi ficando mais selvagem, ele me pegou no colo e me encostou até a parede sem partir o beijo, senti minhas costas baterem naquela parede gelada, suas mãos agora vagavam pelo meu corpo e por onde passavam ficava formigando por falta do seu toque, ele me prensava cada vez mais na parede, sentia seu pau que já estava bastante animadinho bater contra minha intimidade ainda coberta, puxei o ar entre os dentes para reprimir um gemido. Quando o ar se fez necessário ele desceu os beijos para meu pescoço e começou a beija-lo e chupa-lo, seus atos tinham respostas no meio das minhas pernas, ele não precisava de muito pra me deixar excitada, eu já estava bastante excitada. Senti seus lábios abandonarem meu corpo e abri os olhos, ele estava muito lindo e perfeitamente sexy, seus olhos fitavam meu corpo por inteiro, ele mordia o lábio inferior o que deixava muito mais sexy,passei minhas unhas por todo seu tórax, sorri ao vê que ele se arrepiou, fiz o caminho de seu peitoral até chegar em sua toalha,puxei para baixo e me deu uma visão perfeita de seu pau grande.

 Para provocar passei minha mão por cima do seu pau coberto e comecei a ir e vim num carinho lento, olhei para ele que tinha a cabeça tombada pra trás e pude ouvir um gemido rouco sair por aquela boca tão gostosa.
 seu membro lateja de tão duro, mordi o lábio inferior e olhei pra ele que me olhava intensamente, comecei a tirar minha roupa fazendo um pequeno striper, ele observava todos meus movimentos e puxava o ar entre os dentes. Faltava retirar a calcinha quando vi sua mão segurar aquele pau que tento desejava dentro de mim.
-Não amorzinho – disse segurando em sua mão – eu que vou brincar.
Dito isso empurrei ele na parede, deixei um beijo bem molhado em seu pescoço e outro em seu abdômen, enfim fiquei de joelhos a sua frente, olhei para aquela maravilha a minha frente que chega deu água na boca, apoiei minhas mãos em suas pernas e deixei um leve beijo em sua cabeçinha rosada e melada pelo pré-gozo, sai beijando toda sua extensão  podia ouvi-lo gemer baixinho e rouco o que me deixava mais molhada, enfim peguei seu pau na mão e apertei com uma certa força, ele gemeu um pouco mais alto.
-Não faz isso...não controlo minha boca – disse ofegante.
Ignorei seu pedido e fiz aquilo novamente, sem deixar ele falar qualquer coisa abocanhei seu pau, o que não coube foi na mão mesmo, não queria lentidão, eu estava pra lá de excitada e logo, logo o sinal bateria, então foi rápido, ele segurava em meu cabelo formando um rabo de cavalo com as mãos e empurrava minha cabeça pedindo por mais, logo senti suas veias engrossarem e aumentei o ritmo da minha boca e da minha mão, e então senti seu liquido preencher minha boca, não iria cuspi e de uma vez engoli todinho, ele me ajudou a levantar e me puxou para um beijo extremamente selvagem, ele nos virou e novamente me prensou na parede, levantou minha perna direita e sem avisar me penetrou, mordi meu lábio inferior reprimindo o gemido que queria rasgar minha garganta, ele logo começou a movimentar-se dentro de mim, uma de suas mãos estavam na minha cintura e a outra na parede, ele retirava seu membro até a metade e voltava com tudo, parecia que ia me rasgar ao meio, ele foi intensificando os movimentos e logo senti minha intimidade mastigar o pau dele e meu liquido desceu, me contorci com o orgasmo, não podia gemer, tirei minha mão de seus ombros e em agonia puxei meus cabelos, senti quando seu liquido me preencheu e o semblante de prazer apoderar-se de seu rosto, escutei seu gemido rouco e baixo em meu ouvido, ele me jogou no sofá e se deitou comigo,meus olhos estavam pesando e adormeci.


Notas Finais


Amoreees,desculpem por demorar para postar esse capitulo,COMENTEM porfavor,infelizmente a Sarah quis colocar a Cabello e tinha que colocar né :P
Se vim defendendo ela eu vou.........fazer nada mas vou ficar nem ai -.-'
espero que tenham gostado desse capitulo Hot,só pedirem que eu faço :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...